LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

Naruto

Citação de: axiomas em 05 de Março de 2025, 20:28
Citação de: Naruto em 05 de Março de 2025, 20:26Tou lixado, com este vermelho estou a sonhar de novo com a champions.

Ganhar hoje, sofrer e sobreviver em Barcelona.

Limpar o dortmund ou o lille.

E depois nas meias um pouco de sorte e nada é impossivel.

Siga!
Naruto...sonhar é grátis, mas mais depressa Portugal vence a Euro visão

Guarda aquilo que sinto em segredo
Escondo a luz que me aquece cá dentro
A verdade aponta-me o dedo
Mas o meu lençol não me cobre do medo

É que eu tenho medo de ficar sozinho
De trocar de vida por esse caminho
Mas sinto que a paz vem amanhã

Então eu vou ser fiel a ti
E encontrar solução em mim
Prefiro viver com o medo
Do que estar a viver sem ti

Mas sinto que a paz vem amanhã

Prefiro viver com o medo
Do que estar a viver sem ti

Spiritvs

Pavlidis só vê baliza! Tá com sangue nos olhos! Vai marcar! Gosto.

Bullseye_SLB

Citação de: skydevil em 05 de Março de 2025, 20:36É, o QI não é coisa que abunde no nosso clube...

Já ando a dizer isso há muito tempo... A começar nos NN e a acabar nos vieiristas...

melanda72

Citação de: Smashin em 05 de Março de 2025, 20:39
Citação de: melanda72 em 05 de Março de 2025, 20:38
Citação de: *SLB*4EVER em 05 de Março de 2025, 20:37
Citação de: pipi em 05 de Março de 2025, 20:36Expulsar esta gente de sócio era pouco

Dificilmente são sócios, estão se a cagar para o clube
Epa então fechem aquela bancada a estes mongolóides.
Isso tira votos à corja do costume
Então não se admirem se um dia destes levarem uns joguinhos á porta fechada.

clx70

Estou fora do Pais, alguem pode arranjar link para ver o jogo?

Obrigado.

Jamal

Eagle Heart

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Março de 2025, 20:36Actualmente a UEFA também é uma porcaria. Não se pode fazer nada.
Mas também não vejo nada de especial ali da claque.
Não atiraram nada para o relvado. Um fuminho de nada.
E não estou a desculpar a atitude deles mas a UEFA também não permite nadinha e o futebol também tem de ter entusiasmo por parte dos adeptos.

Explica como é que antigamente havia entusiasmo por parte dos adeptos antes disto?
É bonito.
E ainda assobiam os avisos.

Sea_Shepherd

Citação de: Spiritvs em 05 de Março de 2025, 20:40Pavlidis só vê baliza! Tá com sangue nos olhos! Vai marcar! Gosto.

Instinto matador. Vai fuzilar fácil.

Soundwave

Otamendi caiu que nem um patinho na armadilha. Onde é que aquele passe entrava?

HB

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Março de 2025, 20:39O Varandas e o AVB cortaram a mama às claques, aqui as claques fazem literalmente a merda que lhes apetece e o ruie assobia para o lado

No Sporting eles também continuam a fazer muita merda, só esta época já foram penalizados pela UEFA mais do que uma vez, com impedimento de levar adeptos em jogos fora e até ter uma seção fechada em Alvalade num jogo em casa.

Acabam por se comportar como vândalos sem ouvir a ninguém, mesmo quando os clubes lhes cortam alguns privilégios.

Carlos Amorim

Hoje não criticam o António silva? Está a fazer um jogão, ao contrário do otamendi, jogo miserável.