LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

takediz

Meter o dahl em vez do barreiro, combina bem com i carreras

benficaslb1

Citação de: SLBRulez em 05 de Março de 2025, 21:02Não vou dizer que fomos perfeitos, mas acho que as críticas por aqui são exageradas

O pessoal sabe lá o que diz, esta 10 para 11 a lógica deles é que temos que vencer, se estivesse 1-0 estávamos a dominar e a ser os melhores do mundo, como esta 0-0 não jogamos nada, não temos intensidade, do outro lado esta o arrentela.

costapequeno

Citação de: JustMe em 05 de Março de 2025, 21:02
Citação de: costapequeno em 05 de Março de 2025, 20:58Bom jogo do Benfica.

Este forum e so alucinados.
Isto vindo de ti... Enfim.

Mas já sabemos a retórica; o Benfica é um clube de um campeonato periférico e, como tal, tudo o que não seja estar a perder por mais de 4 ao intervalo é super positivo.

Barcelona tem melhores jogadores.

Quantos do Benfica entravam no onze do barcelona?

axiomas

andereberna

Isto hoje é para arriscar, der por onde der. O Lage tem de ganhar colhões e ir para a frente. Ter a bola. Tentar marcar mais que um

Boxtobox

Citação de: Androico em 05 de Março de 2025, 21:03A grande diferença para o jogo da fase da liga esteve na eficácia. No outro jogo foi cada tiro cada melro na primeira parte, além das ofertas do Barça. Hoje não tem sido assim.

E o Barcelona já estava qualificado. Isso também fez diferença

GTtdi_SLB

Apostar tudo na expulsão dos dois centrais que restam do farselona, talvez tenhamos alguma hipótese lá na Catalunha assim a jogar contra eles sem centrais

diabo11982

Citação de: nuno666 em 05 de Março de 2025, 21:00
Citação de: arfm14 em 05 de Março de 2025, 20:56Têm todos medo de ter a bola. Não há um gajo ali com colhões para assumir o quer que seja.
nao tens um unico craque,nem craquezinho quanto mais, fds e isso que eu sinto falta neste Benfica msm quando as coisas correm bem e mais do msm, um aparte este velho guarda redes do barcelona nao vale nada... um turco e que atirou as maos dele eu acho que ele ainda  nos vai oferecer um golo ele da quase sempre barracada em todos os jogos

Ter até tens...mas está lesionado

GloriosoSLB1904

Citação de: SLBRulez em 05 de Março de 2025, 21:04Por vezes leio parece que o Barcelona é uma equipa fraquinha

Excelente equipa, com excelente treinador.

Poucos fariam aquela substituição com 10. Muito inteligente a manter o trio de ataque.

axiomas

Citação de: costapequeno em 05 de Março de 2025, 21:05
Citação de: JustMe em 05 de Março de 2025, 21:02
Citação de: costapequeno em 05 de Março de 2025, 20:58Bom jogo do Benfica.

Este forum e so alucinados.
Isto vindo de ti... Enfim.

Mas já sabemos a retórica; o Benfica é um clube de um campeonato periférico e, como tal, tudo o que não seja estar a perder por mais de 4 ao intervalo é super positivo.

Barcelona tem melhores jogadores.

Quantos do Benfica entravam no onze do barcelona?

um qualquer menos o Trubin.

estão com dez logo não diziam que não.

Schumpeter1

Citação de: benficaslb1 em 05 de Março de 2025, 21:03
Citação de: Schumpeter1 em 05 de Março de 2025, 20:59Foi para jogar com esta intensidade que adiamos o jogo do fim de semana?

Não esta a ser intenso? Percebes muito disto, intensidade ai no sofá é que é bom.
Intenso? Tipo a bola ir ao braço do Kokcu, ele achar que é falta e ficar a ver os jogadores do Barça a jogar? Ou perder a bola em choque e ficar no chão a ver jogar? Essa intensidade?

paulomaia1972

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Março de 2025, 21:05Apostar tudo na expulsão dos dois centrais que restam do farselona, talvez tenhamos alguma hipótese lá na Catalunha assim a jogar contra eles sem centrais

Ainda expulsam primeiro um nosso

20Nico Gaitan20

Bailey

Citação de: SLBRulez em 05 de Março de 2025, 21:05
Citação de: Phanatik em 05 de Março de 2025, 21:03Arrisco-me a dizer que a expulsão foi quase o pior que podia acontecer.
Agora baixam linhas, yamal e raphinha nas alas e o nosso meio campo a fazer piscinas.
Preferia o golo à expulsão
pah se não fose a expulsão já estávamos a levar 2 ou 3
O Barcelona é muito melhor que nós, não tenho vergonha nenhuma em assumir
Isto é tipo aqueles jogos do tugão em que o porto ou sporting jogam contra uns marrecos da 1ª liga e vem se a jogar com 10, e mesmo assim continuam a dominar e nós a desesperar.

SLBRulez

Citação de: benficaslb1 em 05 de Março de 2025, 21:05
Citação de: SLBRulez em 05 de Março de 2025, 21:02Não vou dizer que fomos perfeitos, mas acho que as críticas por aqui são exageradas

O pessoal sabe lá o que diz, esta 10 para 11 a lógica deles é que temos que vencer, se estivesse 1-0 estávamos a dominar e a ser os melhores do mundo, como esta 0-0 não jogamos nada, não temos intensidade, do outro lado esta o arrentela.
Critico a equipa defensivamente, mas depois leio a falar que nem oportunidades temos é de uma pessoa perguntar que jogo estão a ver