LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

JPSilva

Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 21:04
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2025, 21:02
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 21:00
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2025, 20:55
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 20:54
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2025, 20:53
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 20:52
Citação de: costapequeno em 05 de Março de 2025, 20:51
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 20:50Parece pinos os nossos.

Contra 10.

Que vergonha.

Estao a jogar com una equipa top 5 da europa.

Nao me fodam.

È contra 10 quer seja o Barcelona quer seja o Casa Paî.

Não sejam ridículos, o Barça com 10 continua a ser uma equipa perigosissima

O problema Nao è o perigo, è a incapacidade que Estamos a ter em criar perigo do nosso lado.

Fds que falta de ambicao que se ve por aqui.

O jogo mudou completamente, se o Barça já não dá espaço, vais ter muito mais dificuldade em criar chances

Portanto pela vossa logica esta tudo bem, Até podes ganhar por 1-0 num lance todo cagadinho so porque coiso.

Depois vais a Camp Nou e levas um banho de realidade.

Nao sei se Voces tem noçao que è uma opportunidade quase unica O que esta a acontecer hoje e parece que ninguem quer acreditar numa possivel passagem caralho.

Porque Nao se iludem, se o Benfica vai a Espanha apenas com 1 golo de vantagem podem Esquecer os quartos.

Oportunidade única foi no último jogo em que estivemos a ganhar por 2, não é num jogo em que já não podemos contra atacar

Afinal neste clube a ambicao esta è no deserto.

Ninguem acredita, Vamos passar 45 minutos a trocar a bola, acabar O jogo empatado a jogar contra 10.

Mas esta tudo ok claro, è 'normal'

Quem é que disse que os jogadores não acreditam? Não me peças é a mim para ignorar o óbvio

DACOSTA97

Afinal o Araujo não levou amarelo. No site da UEFA já desapareceu. Só o Martinez é que tem

NN_1984

Agora é cair em cima destes cães na segunda parte! Eles borravam-se todos! Não valem um caralho! CAMBADA de piscineiros corruptos!

Soundwave

Citação de: Schumpeter1 em 05 de Março de 2025, 21:03
Citação de: Soundwave em 05 de Março de 2025, 21:01
Citação de: Schumpeter1 em 05 de Março de 2025, 20:59Foi para jogar com esta intensidade que adiamos o jogo do fim de semana?

Agora imagina se não tivessem adiado. Ainda não percebi qual é o problema de terem adiado o jogo, o Barcelona só não fez o mesmo porque não conseguiu.
Eu não tenho problema com o adiarem o jogo. Acho que foi boa idea, mas depois estranho vários jogadores amorfos em campo.

Não vão todos para a frente porque sabem bem que em 5 segundos o Barcelona chega à área em contra.

Hofstede1904

Mas o Ronald Araújo não levou amarelo correto?

Na TV apareceu que sim. Mas a UEFA e os sites de resultados não dão amarelo ao Araújo

benficaslb1

Citação de: zizou em 05 de Março de 2025, 21:04É nestes jogos que vemos a diferença de qualidade, nem com um jogador a mais conseguimos criar perigo.

Tiveste uma grande oportunidade.

GTtdi_SLB

Citação de: andereberna em 05 de Março de 2025, 21:05Isto hoje é para arriscar, der por onde der. O Lage tem de ganhar colhões e ir para a frente. Ter a bola. Tentar marcar mais que um
Como isto está, 1-0 já seria uma surpresa. Sinceramente estou preocupado é em manter a nossa baliza a zeros. Somos um buraco.

SLBRulez

Citação de: Bailey em 05 de Março de 2025, 21:06
Citação de: SLBRulez em 05 de Março de 2025, 21:05
Citação de: Phanatik em 05 de Março de 2025, 21:03Arrisco-me a dizer que a expulsão foi quase o pior que podia acontecer.
Agora baixam linhas, yamal e raphinha nas alas e o nosso meio campo a fazer piscinas.
Preferia o golo à expulsão
pah se não fose a expulsão já estávamos a levar 2 ou 3
O Barcelona é muito melhor que nós, não tenho vergonha nenhuma em assumir
Isto é tipo aqueles jogos do tugão em que o porto ou sporting jogam contra uns marrecos da 1ª liga e vem se a jogar com 10, e mesmo assim continuam a dominar e nós a desesperar.
Não sabes, mas o golo já o tinhas de certeza
Agora era melhor para a nossa forma de jogar eles terem de vir à procura do resultado

Schumpeter1

Citação de: SLBRulez em 05 de Março de 2025, 21:05
Citação de: Phanatik em 05 de Março de 2025, 21:03Arrisco-me a dizer que a expulsão foi quase o pior que podia acontecer.
Agora baixam linhas, yamal e raphinha nas alas e o nosso meio campo a fazer piscinas.
Preferia o golo à expulsão
Teria dado jeito mais o penalty. O Barça ainda se abria mais em vez de se fechar como aconteceu com a expulsão.

arodrigues84

Citação de: Hofstede1904 em 05 de Março de 2025, 21:07Mas o Ronald Araújo não levou amarelo correto?

Na TV apareceu que sim. Mas a UEFA e os sites de resultados não dão amarelo ao Araújo

Foi o Inigo por reclamar da falta do Barreiro.

Armani

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Março de 2025, 21:02
Citação de: Armani em 05 de Março de 2025, 21:01Esta merda deixa-me envergonhado. Futebol ridículo no maior dos palcos, grupos de apoio que nem benfiquistas são mas antes associações de dementes, direcção que cheira a fezes...
Futebol ridiculo?

Ou decisões ridiculas? A equipa tem estado bem. Nunca soube jogar de ataque continuado, não seria hoje de certeza.

Não sei bem ao que te referes quanto a decisões ridículas. Dos jogadores? Treinador? Ou até presidente, pelas contratações?

Independentemente disso, para mim o Benfica nem sequer está em campo. Nem sei bem que que aquilo é. Mas pronto, oxalá o chutão para a frente ou para os flancos resulte em alguma coisa. Oxalá!

L0W

Citação de: Hofstede1904 em 05 de Março de 2025, 21:07Mas o Ronald Araújo não levou amarelo correto?

No estádio apareceu ronald, mas pelos vistos foi o inigo.

brazio

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Março de 2025, 21:04Está nos livros, contra 10 o plano de jogo tem de ter o objectivo de assumir o jogo. Não o estamos a fazer, muito pelo contrário.
Mal fazemos 3 passes seguidos e o Barcelona, não obstante a inferioridade, agradece. Os gajos estão a respirar melhor com a nossa incapacidade para jogar apoiado

E outro problema bicudo é que mesmo com dez chegam fácil na zona de finalização.

É difícil estar confiante que Benfica não come nenhum golo só porque estão em inferioridade.

Smashin

Estes fdps do Barça passam o jogo inteiro a chorar e a mandar vir com o árbitro.

Clube de merda

Pablito13

O nosso ataque organizado é uma comédia. No entanto, o desgaste do Barça deve-se fazer sentir. Numa transição, erro do adversário a tentar sair ou o facto de defenderem mal e darem espaço pode jogar a nosso favor.