LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

Bailey

Citação de: rkc em 05 de Março de 2025, 21:08Agora mudam de capitão porque o de Jong já tinha protestado demais.
mas pode se mudar de capitão? não sabia.

paraguaio3

Se o Barreiro for expulso entretanto, o Lage vai ser o responsável. Depois daquela entrada, na próxima falta vai ser expulso.

Mendes96

Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2025, 21:06
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 21:04
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2025, 21:02
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 21:00
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2025, 20:55
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 20:54
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2025, 20:53
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 20:52
Citação de: costapequeno em 05 de Março de 2025, 20:51
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 20:50Parece pinos os nossos.

Contra 10.

Que vergonha.

Estao a jogar com una equipa top 5 da europa.

Nao me fodam.

È contra 10 quer seja o Barcelona quer seja o Casa Paî.

Não sejam ridículos, o Barça com 10 continua a ser uma equipa perigosissima

O problema Nao è o perigo, è a incapacidade que Estamos a ter em criar perigo do nosso lado.

Fds que falta de ambicao que se ve por aqui.

O jogo mudou completamente, se o Barça já não dá espaço, vais ter muito mais dificuldade em criar chances

Portanto pela vossa logica esta tudo bem, Até podes ganhar por 1-0 num lance todo cagadinho so porque coiso.

Depois vais a Camp Nou e levas um banho de realidade.

Nao sei se Voces tem noçao que è uma opportunidade quase unica O que esta a acontecer hoje e parece que ninguem quer acreditar numa possivel passagem caralho.

Porque Nao se iludem, se o Benfica vai a Espanha apenas com 1 golo de vantagem podem Esquecer os quartos.

Oportunidade única foi no último jogo em que estivemos a ganhar por 2, não é num jogo em que já não podemos contra atacar

Afinal neste clube a ambicao esta è no deserto.

Ninguem acredita, Vamos passar 45 minutos a trocar a bola, acabar O jogo empatado a jogar contra 10.

Mas esta tudo ok claro, è 'normal'

Quem é que disse que os jogadores não acreditam? Não me peças é a mim para ignorar o óbvio
Mas tu vês futebol a quanto tempo?

Tens noção do desgaste que é jogar o jogo todo com menos 1 ?

Benfica não aproveitar para tentar ganhar é de loucos

GoloDeLetra

nuno666

Citação de: Mendes96 em 05 de Março de 2025, 21:08O Mónaco banalizou o Barcelona contra 10
e isso que eu digo, falas te bem amigo mas o monaco tem dois craquezinhos e tu o que tens??? nada

Armani

Citação de: SergioX em 05 de Março de 2025, 21:04Off-topic: o Fonseca apanhou 9 meses de suspensão em França.

Já saiu castigo?? Se fosse no tugão só no Verão.

JPSilva

Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 21:08

Contra 10.

Que vergonha.

Nao me fodam.

O problema Nao è o perigo, è a incapacidade que Estamos a ter em criar perigo do nosso lado.

O jogo mudou completamente, se o Barça já não dá espaço, vais ter muito mais dificuldade em criar chances

Portanto pela vossa logica esta tudo bem, Até podes ganhar por 1-0 num lance todo cagadinho so porque coiso.

Nao sei se Voces tem noçao que è uma opportunidade quase unica O que esta a acontecer hoje e parece que ninguem quer acreditar numa possivel passagem caralho.

Porque Nao se iludem, se o Benfica vai a Espanha apenas com 1 golo de vantagem podem Esquecer os quartos.

Oportunidade única foi no último jogo em que estivemos a ganhar por 2, não é num jogo em que já não podemos contra atacar

Ninguem acredita, Vamos passar 45 minutos a trocar a bola, acabar O jogo empatado a jogar contra 10.

Quem é que disse que os jogadores não acreditam? Não me peças é a mim para ignorar o óbvio

Os turcos estao com uma vontade do caralho

O obvio para mim è saber aproveitar o contexto aonde a equipa adversaria esta a jogar com 10.

O resto para mim pouco importa.

A única coisa que podes aproveitar com o Barça a jogar com 10 é conseguires teres mais tempo a bola e não passares tanto tempo a ser massacrado.
De resto, ofensivamente terás sempre mais chances com eles expostos

Faroleiro

Contra 10.

Que vergonha.

Nao me fodam.

Os jogadores normalmente reflectem a "cultura" do clube, cujo exemplo começa no topo e tem de vir do topo.

Soundwave

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2025, 21:08Alguém lá no meio que perceba e comunique aos jogadores que isto tem de acabar pelo menos com 2 golos de diferença a nosso favor.

E jeito para furar aquela defesa?

LuisPortugal

Barreiro tem de sair, o Barca vai dar tudo para sacar o segundo amarelo, acorda Lage.

takediz

Citação de: paraguaio3 em 05 de Março de 2025, 21:09Se o Barreiro for expulso entretanto, o Lage vai ser o responsável. Depois daquela entrada, na próxima falta vai ser expulso.

Tirava o barreiro e metia o dahl

Sexta-Feira

Citação de: Soundwave em 05 de Março de 2025, 21:10
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2025, 21:08Alguém lá no meio que perceba e comunique aos jogadores que isto tem de acabar pelo menos com 2 golos de diferença a nosso favor.

E jeito para furar aquela defesa?

O Barça defende muito mal.
Temos é de ter cuidado com o contra deles.

Kurt Cobain 10