LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

Elvis the Pelvis

Sejamos sinceros, o Barcelona é melhor que nós. A equipa deles, não enquanto clube.

Temos uma equipa razoável, mas falta qualidade para almejar outros patamares. De momento.

pete92

Hoje ficou mostrado que o nosso plantel é jogadores "À TUGÃO"

+1 durante 70 minutos, até o Aursnes admitiu que estavam a sofrer contra 11

JPSilva

Citação de: El Tacuara em 05 de Março de 2025, 22:07
Citação de: MuadDib em 05 de Março de 2025, 22:02Bem, lá vamos nós ter de ir fazer um milagre a Barcelona.

Não digas parvoíces...qual milagre qual quê?

Tens um plantel, a todos os niveis,sem a minima qualidade para estar na CL

Tem qualidade para estar nesta fase da CL, não queiram é milagres

Sea_Shepherd

Citação de: zizou em 05 de Março de 2025, 22:07O Rego não joga no Tugão, mas contra o Barcelona já entra.
É esta logica que eu nunca irei perceber.

O Renato passou este tempo todo no hospital, hoje já teve logo direito a minutos. O Prestianni andou a preparar-se na B mas depois nem ter minutos.

Nem falo da cagada de termos que andar a jogar com o melhor central a lateral direito.

merlin

Quantos golos já sofremos está época por culpa dos passes do António Silva? É melhor não fazer as contas para não se criar um Ferro 2.0

Sabryyy

Citação de: El Tacuara em 05 de Março de 2025, 22:08
Citação de: Sabryyy em 05 de Março de 2025, 22:07Muito muito dificil mas nao impossivel.. se marcarmos primeiro la podemos perfeitamente passar.
Nao acho que a exibição tenha sido má, a cagada do antonio (que já não é a primeira) é que lixou tudo.
Ok foi contra 10 70 minutos mas não era umq equipa de vão de escada

Fdxx tens noção do que escreveste?

Tenho, a malta aqui acusa toda a gente de ser picha murcha e depois querem ir rodar a barcelona quando estamos a perder 1-0 como se tivessemos levado 3 ou 4 e a eliminatoria estivesse decidida

af10

Cada vez tenho menos paciência para o futebol moderno.
1.Passe nas costas do lateral adversário, com o extremo a ficar com tempo e espaço para progredir. Avançados a atacar a baliza
2.Extremo pára, espera que o lateral adversário venha, e passe para trás para o lateral
3.Passe do lateral para o médio que vem fazer a aproximação
4.Repetir

É esta merda o tempo todo. Foda-se, que futebol de merda

HB

Citação de: JSilva28 em 05 de Março de 2025, 22:09
Citação de: HB em 05 de Março de 2025, 22:06
Citação de: JSilva28 em 05 de Março de 2025, 22:04Foco no campeonato!

Ainda há uma segunda mão, a desvantagem é mínima e em dois jogos entre as duas equipas esta época, o Barcelona nunca se mostrou superior ao Benfica.
Essa não é a minha opinião, mas aceito quem ache o contrário e ache que podemos vencer este Barcelona ou a Champions.

Eu realmente quero ser campeão e com a equipa tão presa pelos arames, preferia que se desse foco ao que realmente interessa e está ao nosso alcance, que é o campeonato.

A Champions não digo, mas acho que este Barça está ao alcance do Benfica, e os dois jogos que se realizaram mostraram isso, só falta um pouco mais de concentração e de eficácia.

watt338

Citação de: Slbstriker em 05 de Março de 2025, 22:01Mais uma vitória moral.

Nem isso.

Contra 10 exigia-se mais e melhor. Nem falo em ganhar. Podiam ao menos ter feito o Barcelona suar mais um bocado.

Baron_Davis

ainda com o braguinha foi um festival de ocasioes para marcar um golito

Guilherme0940

Citação de: JSilva28 em 05 de Março de 2025, 22:09
Citação de: HB em 05 de Março de 2025, 22:06
Citação de: JSilva28 em 05 de Março de 2025, 22:04Foco no campeonato!

Ainda há uma segunda mão, a desvantagem é mínima e em dois jogos entre as duas equipas esta época, o Barcelona nunca se mostrou superior ao Benfica.
Essa não é a minha opinião, mas aceito quem ache o contrário e ache que podemos vencer este Barcelona ou a Champions.

Eu realmente quero ser campeão e com a equipa tão presa pelos arames, preferia que se desse foco ao que realmente interessa e está ao nosso alcance, que é o campeonato.
Não temos a mínima hipótese gostava de estar enganado mas desperdiçamos hoje a chance que tínhamos de ir em vantagem, a eliminatória no meu entender está fechada, gostava muito de estar enganado mas acredito qua a 2 mão será um passeio para o Barcelona

xovlov

Bem, não me parece que o jogo em si tivesse sido assim tão mau por nossa parte. Acho que o lage está outra vez mal a mexer, contra 10 tira Araújo e deixa silva amarelado e que não sai tão bem com bola, erro que se viria a revelar grave.
Depois com o Shell a subir de rendimento deixa koglu em campo e tira o noruego, quando naquela altura estávamos a criar perigo pela esquerda.
Analisando friamente, fomos maus na finalização, péssimos mesmo, mais uma vez um erro a dar golo ao Barça... Estas derrotas irritam-me de uma maneira!
Agora quem é que consegue dormir?

tvelas

Bem, a Champions já foi, agora é tentar focar no campeonato.

AHDRA77

A eliminatória mais importante da vida do Benfica começa este sábado e termina a em outubro. Vai opor:
BENFICA DE COSME DAMIÃO vs Vieristão travestido de Benfica

ESTE É O JOGO QUE NÃO PODEMOS PERDER