Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Corre muito e tal mas é limitado até mais não para um Benfica que se quer grande.

Baron_Davis

putos tijolos, a pelotita parece que bate e rebate

sem bola faz boa pressao

bom suplemente (dependendo do salario), curtito para titular

Roy Kent

É um trambolho, mais um. A quantidade de cepos no plantel, é assustadora.

iKatz

Mais um trambolho contratado pelo Ruizão

Animalejo_Domado

Parece uma barata tonta. Isso mais estar sempre no limiar do amarelo é uma liability nos jogos de maior dificuldade

Roy Kent

Citação de: iKatz em 05 de Março de 2025, 22:21Mais um trambolho contratado pelo Ruizão
Tem mesmo a cara do Ruizão.

bruno cardoso

Esteve bastante mal no jogo.

Acho que nunca soube o que fazer em campo,mas nao deixa de ser um boa sub para entrar durante o jogo.

Ru10

Não acho nada que seja uma barata tonta a correr pelo campo.

Mas concordo que no contexto de estar a jogar com 10 e ter mais bola que um jogador com maior critério teria dado mais à equipa.

Ainda assim o Lage esteve bem em meter o Aursnes a 6 que tem maior cultura tática e temporiza melhor.

Óbvio que o Leandro continua a ser um grande jogador de plantel e útil em vários contextos. Mas depois de derrotas é só mais um a levar com o carimbo.

Chelas

albericofaria

Weak player!

Corre demasiado abrindo muitos espacos...

Dava jeito ter uns medios mais fisicos com tecnica ao mesmo tempo. Acho que o Andre Gomas ainda nos dava muito jeito!

arfm14

Não ataca nem defende. Anda ali a correr.

Eu não faria muito diferente.

Lorne Malvo

É jogador para consumo interno, onde os médios adversários são, no geral, tão cepos como ele com a bola no pé.

A malta normalmente fica muito excitada com correrias e recuperações de jogadores como este que "dá tudo o que tem" e "saiu esgotado".

O problema é que o que ele tem para dar não é grande merda, portanto é irrelevante se dá muito ou pouco.

O Barcelona mesmo com um a menos continuou a jogar para a frente e a expor-se muitas vezes a contra-ataques. Foram vários os lances em que este rapaz recuperou a bola e depois fez um passe de merda que não permitiu lançar os colegas. De que vale cortar uma bola se depois não se sabe o que fazer com ela e regressa ao adversário?

JoaoRSantos

Parece um puto a jogar ao meiinho

fjorge

Jogador de rotação, curto para titular. Ontem foi facilmente atraído e batido.

ze_21

Não e com gaijos destes e o turco que vamos ser mais fortes na europa.
Urge resolver este problema no próximo ano.