Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Pedro Nunes 28

Citação de: hugo2004 em 05 de Março de 2025, 22:38Porque não mostraram o fora de jogo em que sofre penalti??? Não mostraram a linha de fora de jogo..
Mostraram e ainda ninguém percebeu que parte do corpo estaria fora de jogo

Baron_Davis

Vá lá para dentri e seja ofensivi

LuisPortugal

Fez zero sentido a sua entrada.

O que vale é que fizemos um grande mercado de janeiro.

TFFS

Pá, não acho que tenha entrado mal

Rui PT

Animalejo_Domado

Ridícula a maneira como se deixa apanhar em fora de jogo. N há movimento nenhum do R.Araújo e o Carreras até denunciou o passe com 2 segundos de antecedência. Esta abecula de 30 anos, há quase 15 a actuar no campeonato italiano é, claro, apanhada em fora de jogo.

hugo2004

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2025, 22:39
Citação de: hugo2004 em 05 de Março de 2025, 22:38Porque não mostraram o fora de jogo em que sofre penalti??? Não mostraram a linha de fora de jogo..
Mostraram e ainda ninguém percebeu que parte do corpo estaria fora de jogo

Hum não vi essa parte da transmissão.

bruno cardoso

Devia ter entrado mais cedo.

Dimmus

Steve Tess

Citação de: Trapattoni em 05 de Março de 2025, 22:25Eu só gostava de saber o que ia na cabeça do gajo que inscreveu este tipo em vez do Bruma.
A história do Bruma é uma pescadinha de rabo na boca, que devia estar contemplada nas regras da UEFA. O jogador tem jogos para cumprir de castigo mas por ter esse castigo o Benfica não o inscreveu, mas como não o inscreveu também não cumpre o castigo. Parece-me injusto para o jogador. A partir do momento que se realizam jogos da equipa que lhe paga o ordenado, esses jogos deviam contar para o castigo a cumprir.

Chelas

Citação de: Trapattoni em 05 de Março de 2025, 22:25Eu só gostava de saber o que ia na cabeça do gajo que inscreveu este tipo em vez do Bruma.

Outra vez arroz? Fdx

nikas

Porra, ainda não se calaram com isso.
Ele estava suspenso 3 jogos.
Inscreveu o Dahl o Manu e o Belotti. E bem.

Trapattoni

Citação de: nikas em 05 de Março de 2025, 22:52

Porra, ainda não se calaram com isso.
Ele estava suspenso 3 jogos.
Inscreveu o Dahl o Manu e o Belotti. E bem.
Não eram 2? Tinha ideia que eram 2.

x3

Não acrescenta nada.

Muitas vezes em fora de jogo, leitura de jogo mal feita. Não dá profundidade.

Precisávamos de alguém com instinto para o golo.

Para isto, mais vale o Cabral.

Lellominsk

Só digo.uma coisa, para que raio se foi comprar o corcunda ...