LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

S.L.B Stars

Citação de: jp23 em 05 de Março de 2025, 22:54Diferença abismal de qualidade. Ver Pedri a trocar a bola e depois ver Barreiro, Aursnes, etc...

E o Balde a passar por 11 lol desde a defesa e passou a linha do meio campo com a bola nos pés , parecia um Ferrari a passar por tartarugas

Rodrialex

Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2025, 22:52
Citação de: Rodrialex em 05 de Março de 2025, 22:50
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 22:39
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Março de 2025, 22:37Perdedores crónicos, vou morrer e nem umas meias finais vou ver do Benfica.

Estas merdas deixam um gajo doente

Mas para alguns adeptos è normal esse tipo de derrotas.

Se contra 11 Nao se podia pedir muito, a jogar contra 10 è impensavel a bitola Nao ter subido por parte de alguns adeptos que andam por ai.

Alias se o Barcelona tinha acabado O jogo com 9 estes adeptos iriam justificar a derrota de qualquer maneira.

È o Benfica 2003.

Talvez contra sete achassem que era uma humilhação.

Mesmo assim podiam ter em campo o Szczesny, o Pedri ou o Yamal e todos sabemos que é impossível de ganhar a estes jogadores do outro mundo.

Vergonha de mentalidade, não tenho receio de dizer isto. Este clube está afundado numa cultura de derrota.

Ninguém pede Champions, estou a dizer atendendo às CIRCUNSTÂNCIAS do jogo não podemos perder!

E foi possível, bastava ter sido eficaz

Ou o treinador não tirar o melhor central porque está condicionado pelo seu agente para meter o António a jogar.

Podemos ir por vários caminhos.

Ricardim19

Citação de: hugo2004 em 05 de Março de 2025, 22:42
Citação de: imightbewrong em 05 de Março de 2025, 22:38
Citação de: RS14 em 05 de Março de 2025, 22:31Vamos lá ganhar 0-2. Foda se!!
Por acaso partilho deste ponto.

Eu acredito que vamos dar a volta e passar a eliminatoria.

Força Benfica!!!

Ganhar ao Barcelona em casa... Bom se passarmos pago um jantar à minha mulher.

OgLoRiOsO_SLB

A falta que fez a classe do Di Maria hoje em campo..."mas não defende" vocês tem o que merecem. Sinto vergonha destes jogadores mediocres que temos serem glorificados e jogadores com a classe de um di maria ou de um otamendi serem tratados como são

JPSilva

Citação de: Rodrialex em 05 de Março de 2025, 22:55
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2025, 22:52
Citação de: Rodrialex em 05 de Março de 2025, 22:50
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 22:39
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Março de 2025, 22:37Perdedores crónicos, vou morrer e nem umas meias finais vou ver do Benfica.

Estas merdas deixam um gajo doente

Mas para alguns adeptos è normal esse tipo de derrotas.

Se contra 11 Nao se podia pedir muito, a jogar contra 10 è impensavel a bitola Nao ter subido por parte de alguns adeptos que andam por ai.

Alias se o Barcelona tinha acabado O jogo com 9 estes adeptos iriam justificar a derrota de qualquer maneira.

È o Benfica 2003.

Talvez contra sete achassem que era uma humilhação.

Mesmo assim podiam ter em campo o Szczesny, o Pedri ou o Yamal e todos sabemos que é impossível de ganhar a estes jogadores do outro mundo.

Vergonha de mentalidade, não tenho receio de dizer isto. Este clube está afundado numa cultura de derrota.

Ninguém pede Champions, estou a dizer atendendo às CIRCUNSTÂNCIAS do jogo não podemos perder!

E foi possível, bastava ter sido eficaz

Ou o treinador não tirar o melhor central porque está condicionado pelo seu agente para meter o António a jogar.

Podemos ir por vários caminhos.

Não era isso que te ia fazer marcar golos, quanto muito não sofrer

Espártaco

Citação de: cipri_slb em 05 de Março de 2025, 22:53Mentalidade de equipa pequena.

Vi o jogo no estrangeiro com a camisola do Benfica e no final do jogo praticamente toda a estrangeirada disse me que demos uma péssima imagem a jogar com mais um tanto tempo.
Pelo visto não conheciam o modo de jogar do Bruno Nascimento.

hugo2004

Citação de: Ricardim19 em 05 de Março de 2025, 22:56

Força Benfica!!!

Paga um a mim em vez disso, lol.
Não esquecer que o Barcelona n esta a jogar no Camp Nou em casa, o q faz toda a diferença..

Baron_Davis

Citação de: brazio em 05 de Março de 2025, 22:54
Citação de: Baron_Davis em 05 de Março de 2025, 22:32Oito remates enquadrados... principalmente a este nível tem de se marcar

O problema é a qualidade péssima desses remates.

A maioria desses remates foram à figura e sem força nenhuma.

Até podiam ser trinta que o resultado era igual.

Quase todos à figura... os peidinhos do Aursnes foram qq coisa

Ricardim19

Citação de: hugo2004 em 05 de Março de 2025, 22:58
Citação de: Ricardim19 em 05 de Março de 2025, 22:56

Força Benfica!!!

Paga um a mim em vez disso, lol.
Não esquecer que o Barcelona n esta a jogar no Camp Nou em casa, o q faz toda a diferença..

Se algum dia vieres a São Miguel pago uma cerveja?

redfox1904

A velocidade com que estes pasquins nacionais e no nosso caso vão buscar estatísticas...

'Benfica histórico pela negativa: nunca uma equipa havia ganhado fora de casa estando tanto tempo com menos um'

Têm bem os clubes tugas que merecem, pequeninos, falidos e incompetentes. Estão todos bem uns para os outros.

Bailey

Se calhar se o ruim banana não tivesse tanta pressa em vender o João neves (que o próprio admitiu que contava ficar mais um ano pelo menos, por isso não me venham dizer que ele pediu para sair), se calhar não éramos comidos no meio campo mesmo a jogar com mais um.
Já nem falo do Ramos que se calhar pelo menos uma daquelas escandalosas hoje não falhava.

É impossível mantê-los? O CARALHO que é impossível. Achar que é impossível é que é mesmo mentalidade de benfiquinha, com a narrativa vieirista emprenhada no cérebro.

Era perfeitamente possível manter estes jogadores pelo menos até aos 22/23 ou mesmo 24 anos. Se não houvesse tanta pressa em fazer rodar as comissões

JPSilva

Citação de: redfox1904 em 05 de Março de 2025, 22:59A velocidade com que estes pasquins nacionais e no nosso caso vão buscar estatísticas...

'Benfica histórico pela negativa: nunca uma equipa havia ganhado fora de casa estando tanto tempo com menos um'

Têm bem os clubes tugas que merecem, pequeninos, falidos e incompetentes. Estão todos bem uns para os outros.

Os pasquins ou o Record? É que nesse caso é óbvio

jp23

Citação de: MJC_91 em 05 de Março de 2025, 20:37Passam a vida a discutir aumentos de capacidade do estádio,tirem estes atrasados mentais do estádio e libertem os lugares para quem quer assistir ao jogo sem fazer merda.

mercurialSLB

Citação de: MightyEagle em 05 de Março de 2025, 22:46
Citação de: Nenad25 em 05 de Março de 2025, 22:36
Citação de: MightyEagle em 05 de Março de 2025, 22:33
Citação de: Nenad25 em 05 de Março de 2025, 22:30
Citação de: MightyEagle em 05 de Março de 2025, 22:00O Barcelona a ridicularizar o Benfica.

Este jogo é uma vergonha para a nossa história.

É também o espelho do rumo que os dois clubes decidiram tomar.

Este modelo de montar uma equipa à volta da academia, é algo que podíamos perfeitamente replicar. As nossas direções têm tido outros interesses.

Ridicularizar porquê?

Foda-se patético.

Até aceitava caso não tivesse visto o jogo. A bola não entrou. Merecemos ganhar. É futebol.

Ridículo és tu e adeptos como tu. Exigentes da pissa. À espera do primeiro percalço para atirar pedras.

Primeiro percalço, dizes tu.

Este clube está num percalço há 30 anos. Tens o que mereces. Deixa-me ser um exigente da piça.

O problema é que o gajo com o 9° ano que dirige o clube, também deve ver este jogo como "a bola não entrou".

Mas tu podes por lá o Manteigas, o Noronha ou o Cosme Damião.

Nessa altura, quando se perder um jogo, por manifesto azar, vais considerar uma "vergonha"?

Juízo caralho. E o pior é a carneirada que dá like sem pensar.

Lê entre as linhas. Vergonha não é o resultado de 1-0.

A vergonha é que por este andar, nos próximos 10 jogos contra o Barcelona, o Benfica vai ganhar 1 ou 2, com sorte. A nossa história e potencial exigem muito mais do que isso.

Ganhar 1 ou 2 jogos a um Barcelona destes é o normal, o futebol mudou e os adeptos do Benfica têm de meter isso na cabeça, a história não ganha jogos. O Benfica tem potencial para fazer mais e melhor mas do outro lado estão clubes com um poderio financeiro muito superior. O plantel do Barça vale praticamente 4 vezes mais que o nosso, têm jogadores que são topo mundial nas suas posições. Num dia bom podemos ganhar-lhes e é isso que se exige, tentar ganhar, temos é de ter a noção que o normal é eles ganharem mais vezes porque simplesmente são melhores.

JPSilva

Citação de: mercurialSLB em 05 de Março de 2025, 23:00
Citação de: MightyEagle em 05 de Março de 2025, 22:46
Citação de: Nenad25 em 05 de Março de 2025, 22:36
Citação de: MightyEagle em 05 de Março de 2025, 22:33
Citação de: Nenad25 em 05 de Março de 2025, 22:30
Citação de: MightyEagle em 05 de Março de 2025, 22:00O Barcelona a ridicularizar o Benfica.

Este jogo é uma vergonha para a nossa história.

É também o espelho do rumo que os dois clubes decidiram tomar.

Este modelo de montar uma equipa à volta da academia, é algo que podíamos perfeitamente replicar. As nossas direções têm tido outros interesses.

Ridicularizar porquê?

Foda-se patético.

Até aceitava caso não tivesse visto o jogo. A bola não entrou. Merecemos ganhar. É futebol.

Ridículo és tu e adeptos como tu. Exigentes da pissa. À espera do primeiro percalço para atirar pedras.

Primeiro percalço, dizes tu.

Este clube está num percalço há 30 anos. Tens o que mereces. Deixa-me ser um exigente da piça.

O problema é que o gajo com o 9° ano que dirige o clube, também deve ver este jogo como "a bola não entrou".

Mas tu podes por lá o Manteigas, o Noronha ou o Cosme Damião.

Nessa altura, quando se perder um jogo, por manifesto azar, vais considerar uma "vergonha"?

Juízo caralho. E o pior é a carneirada que dá like sem pensar.

Lê entre as linhas. Vergonha não é o resultado de 1-0.

A vergonha é que por este andar, nos próximos 10 jogos contra o Barcelona, o Benfica vai ganhar 1 ou 2, com sorte. A nossa história e potencial exigem muito mais do que isso.

Ganhar 1 ou 2 jogos a um Barcelona destes é o normal, o futebol mudou e os adeptos do Benfica têm de meter isso na cabeça, a história não ganha jogos. O Benfica tem potencial para fazer mais e melhor mas do outro lado estão clubes com um poderio financeiro muito superior. O plantel do Barça vale praticamente 4 vezes mais que o nosso, têm jogadores que são topo mundial nas suas posições. Num dia bom podemos ganhar-lhes e é isso que se exige, tentar ganhar, temos é de ter a noção que o normal é eles ganharem mais vezes porque simplesmente são melhores.

O que fico parvo é que há malta que vê aqui muito futebol e mesmo assim não racionaliza isso