Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

dsdsds44

Tão limitado...

Nada de surpreendente.

Ramiro Lopes

Citação de: Trapattoni em 05 de Março de 2025, 22:53
Citação de: nikas em 05 de Março de 2025, 22:52
Citação de: Trapattoni em 05 de Março de 2025, 22:25Eu só gostava de saber o que ia na cabeça do gajo que inscreveu este tipo em vez do Bruma.

Porra, ainda não se calaram com isso.
Ele estava suspenso 3 jogos.
Inscreveu o Dahl o Manu e o Belotti. E bem.
Não eram 2? Tinha ideia que eram 2.
Sim. Foi castigado 3 jogos, mas cumpriu 1 em Braga.

Se tivesse sido inscrito para o playoff hoje poderia ter jogado. Que é o que devia ter acontecido.

Trapattoni

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Março de 2025, 23:37
Citação de: Trapattoni em 05 de Março de 2025, 22:25Eu só gostava de saber o que ia na cabeça do gajo que inscreveu este tipo em vez do Bruma.

Sim. Foi castigado 3 jogos, mas cumprium 1 em Braga.

Se tivesse sido inscrito para o playoff hoje poderia ter jogado. Que é o que devia ter acontecido.
Ou seja o argumento mantém se.
Até porque o Belhoti não tem capacidade para mais.

DMP

Citação de: Animalejo_Domado em 05 de Março de 2025, 22:43Ridícula a maneira como se deixa apanhar em fora de jogo. N há movimento nenhum do R.Araújo e o Carreras até denunciou o passe com 2 segundos de antecedência. Esta abecula de 30 anos, há quase 15 a actuar no campeonato italiano é, claro, apanhada em fora de jogo.

É com cada um.

:2funny:

onnel

e bem com o Manu lesionado o resto da época?pelo menos cumpria já o castigo e na próxima época já podia jogar só num clube de incompetentes é que isto acontece

onnel

Citação de: Lellominsk em 05 de Março de 2025, 23:31Só digo.uma coisa, para que raio se foi comprar o corcunda ...
para lavar mais umas notas aos amiguinhos do nosso rui

Redflyeagle

Foram 3, sendo que o primeiro jogo de castigo foi cumprido na última jornada da fase de Liga, na Europa League.

filc

Citação de: onnel em 06 de Março de 2025, 00:09

e bem com o Manu lesionado o resto da época?pelo menos cumpria já o castigo e na próxima época já podia jogar só num clube de incompetentes é que isto acontece

O Manu lesionou-se depois das inscrições. Quem deveria ter ficado de fora era o Belotti

Gsound

Citação de: filc em 06 de Março de 2025, 00:45
Citação de: onnel em 06 de Março de 2025, 00:09

O Manu lesionou-se depois das inscrições. Quem deveria ter ficado de fora era o Belotti

E ficas com o cabral e o amdouni como alternativas ao pavlidis na champs....que bom

Bailey

tá tudo a bater nele por idiotice pegada, quando na realidade por um pintelho ele não ganhou um penalty que nos provavelmente garantia o empate depois da equipa toda ter andado a falhar golo atrás de golo

Jotenko

Pesaresi ponta de lança

kramxel²

sbremoved_34227

Citação de: TFFS em 05 de Março de 2025, 22:41Pá, não acho que tenha entrado mal
Tem entrado quase sempre bem, mas já viste a chatice que é ter que mudar de opinião?

onnel

Citação de: SousaLB em 06 de Março de 2025, 01:36
Citação de: TFFS em 05 de Março de 2025, 22:41Pá, não acho que tenha entrado mal
Tem entrado quase sempre bem, mas já viste a chatice que é ter que mudar de opinião?
a questão é que o entrar bem dele não é suficiente para o Benfica

MikeM16

Nao estou a entender todo este hate ao rapaz pelo jogo que fez quando entrou. Acho que entrou bem. Bem melhor que o tronco Cabral, por exemplo.