Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: O Fura-Redes em 06 de Março de 2025, 17:21Otamendi é o defesa, nesta edição da Liga dos Campeões, que ganhou mais duelos aéreos (50).

Só ontem, com o FC Barcelona, foram 10

No jogo aéreo defensivo não há pai para ele. Podia era fazer mais uns golitos na frente.

van33

Citação de: J_PN em 06 de Março de 2025, 17:22
Citação de: O Fura-Redes em 06 de Março de 2025, 17:21Otamendi é o defesa, nesta edição da Liga dos Campeões, que ganhou mais duelos aéreos (50).

No jogo aéreo defensivo não há pai para ele. Podia era fazer mais uns golitos na frente.
Calma....terça feira ele trata disso

sbremoved_57202

O Nico nem é muito alto para um defesa (tenho a mesma altura), mas tem uma impulsão impressionante.

2fenix2die

Citação de: J_PN em 06 de Março de 2025, 17:22

Para isso é preciso saber marcar cantos, criar movimentos para o Ota aparecer a correr e ganhar na impulsão,não é aqueles cantos em balão, para o segundo poste, onde a bola já vêm a morrer.

slbenfica_croft

Com um ou outro erro a verdade é que tem estado muito bem.

É um patrão , um jogador feito para jogos a doer. Um líder.

Num plantel que não ter verdadeiramente patrões.

Flirt4ever

Citação de: Woland em 06 de Março de 2025, 20:12O Nico nem é muito alto para um defesa (tenho a mesma altura), mas tem uma impulsão impressionante.
Sem dúvida que tem uma excelente impulsão, mas eu acho que é mais o timing de salto. Nisso é praticamente perfeito.

mitro11

É um animal competitivo, o colega do lado devia corar de vergonha

Hylian

E queriam por este gajo a andar lol

E quem o vai substituir? É preciso sempre um jogador destes na defesa. O outro tem de ser mais novo e rápido claro mas um experiente é essencial.

Che1904

elpablitoaimar

groingsid

Jogão do capitão!

É para continuar assim, sff!

220373

A disponibilidade física deste gajo é absurda

Smballs

E qdo queriam correr com ele pq era velho ?
E pq dava casas ?
E vai te embora mais o di maria....??

Fdx
Ouvi de tudo...

Percebem tanto de futabole como o nosso parsidente....

Renova capitão !!

rui serrador

Que primeira parte... impressionante!!

mitro11

Citação de: Smballs em 08 de Março de 2025, 19:07E qdo queriam correr com ele pq era velho ?
E pq dava casas ?
E vai te embora mais o di maria....??

Fdx
Ouvi de tudo...

Percebem tanto de futabole como o nosso parsidente....

Renova capitão !!

O pessoal joga muito FM