Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

raio

Citação de: Il trattore em 07 de Março de 2025, 10:43
Citação de: raio em 07 de Março de 2025, 09:40As casas estão a ser convocadas em força. Com chuva ou sol, amanhã quem puder não falhe. Esta votação é das mais importantes dos últimos 25 anos.
Tens informação de alguma casa sobre isso?

Confio em quem referiu isso, mas não há uma fonte pública. Que amanhã se atente à frequência na votação, para perceber a diferença entre a presença de amanhã e nas ag anteriores. Os sócios, podendo, devem comparecer para votar.

Vidito

Epá desculpem a minha ignorância, mas como fica feita a distribuição de votos caso sejam aprovados os novos estatutos?

ana_lopes2009

LuigiSLB83

Citação de: Vidito em 07 de Março de 2025, 10:59Epá desculpem a minha ignorância, mas como fica feita a distribuição de votos caso sejam aprovados os novos estatutos?

Lê a proposta toda, está o link na primeira página.

Il trattore

Citação de: raio em 07 de Março de 2025, 10:55
Citação de: Il trattore em 07 de Março de 2025, 10:43
Citação de: raio em 07 de Março de 2025, 09:40As casas estão a ser convocadas em força. Com chuva ou sol, amanhã quem puder não falhe. Esta votação é das mais importantes dos últimos 25 anos.
Tens informação de alguma casa sobre isso?

Confio em quem referiu isso, mas não há uma fonte pública. Que amanhã se atente à frequência na votação, para perceber a diferença entre a presença de amanhã e nas ag anteriores. Os sócios, podendo, devem comparecer para votar.
Mobilizar, é a única coisa a fazer.

IloveSLB2014

https://x.com/jnoronhalopes/status/1897962872077971654?t=KI3150IXI32NPfXjjQv_GQ&s=19

Temos uma oportunidade que não deve ser desperdiçada. Amanhã é dia de chutar para golo e aprovar os novos estatutos do Sport Lisboa e Benfica.

Vidito

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Março de 2025, 11:07
Citação de: Vidito em 07 de Março de 2025, 10:59Epá desculpem a minha ignorância, mas como fica feita a distribuição de votos caso sejam aprovados os novos estatutos?

Lê a proposta toda, está o link na primeira página.

Já a saquei, mas é enorme e estou no trabalho.

Guardião Encarnado

Estou confiante que a proposta seja aprovada.

Acredito que o sim mobiliza muito mais do que o não. Mesmo quanto à questão das casas, seibde várias que vão votar a favor e ainda mais de sócios do clube que vêm também para aprovar.

Tirando as contas do costume nas redes sociais, toda a gente que conheço quer pessoalmente quer nas várias bolhas de benfiquismo que transparecem nas redes estão mobilizadas para votar a favor.

Fazer o nosso papel, levar o máximo de sócios a votar pelo sim. O resto é democracia a funcionar. Siga. O clube é o que os sócios quiserem que seja. Se for limpo e não houver novos estatutos continua a ser o q os sócios quiserem, bem ou mal, burros ou espertos.

É o que é, há muito sócio burro da mesma forma que há muita gente burra em geral e facilmente manipulável. No Benfica e fora do Benfica, basta olha para a casa branca e para a vara dos 50-1 na assembleia.

Se o sim ganhar será um dia felicíssimo, se não, no dia 9 a luta por um Benfica melhor todos os dias continua.

Viva o Benfica e cada um que faça a sua parte.

lucasslb1904

Não estou muito confiante pelo facto das casas estarem em peso e da lavagem cerebral a que foram sujeitas, mais o facto de vários membros da direção não estarem a favor da alteração dos estatutos, ser preciso uma grande mobilização e acreditar que a contagem não será deturpada mais uma vez.

Dandy

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Março de 2025, 11:33Não estou muito confiante pelo facto das casas estarem em peso e da lavagem cerebral a que foram sujeitas, mais o facto de vários membros da direção não estarem a favor da alteração dos estatutos, ser preciso uma grande mobilização e acreditar que a contagem não será deturpada mais uma vez.

Nunca aprovaste um teste, na escola, para o qual não estavas confiante? ...

Nunca reprovaste num teste, na escola, para o qual até estavas optimista e tranquilo? ...

Neste caso, a situação é idêntica. De momento, o que é preciso é ir votar. Cumprir com o acto, com maior ou menor entusiasmo.
   Depois, no final, faremos as contas.

lucasslb1904

Citação de: Dandy em 07 de Março de 2025, 11:43
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Março de 2025, 11:33Não estou muito confiante pelo facto das casas estarem em peso e da lavagem cerebral a que foram sujeitas, mais o facto de vários membros da direção não estarem a favor da alteração dos estatutos, ser preciso uma grande mobilização e acreditar que a contagem não será deturpada mais uma vez.

Nunca aprovaste um teste, na escola, para o qual não estavas confiante? ...

Nunca reprovaste num teste, na escola, para o qual até estavas optimista e tranquilo? ...

Neste caso, a situação é idêntica. De momento, o que é preciso é ir votar. Cumprir com o acto, com maior ou menor entusiasmo.
   Depois, no final, faremos as contas.

Claro que sim.
Neste caso espero obviamente que seja aprovado, é só o pessimismo habitual face ás pessoas agarradas ao poder.

Dandy

Recordar, aos menos "antigos", que este mesmo tópico foi iniciado pelo malogrado "nsalta".

Que bonito seria, mais de uma década sobre o trágico falecimento do Nuno, aprovar estes estatutos e poder vir aqui contar-lhe.

Dandy

Entre 01 e 05 anos:   03 VOTOS

Entre 05 e 10 anos:   10 VOTOS

Entre 10 e 25 anos:   20 VOTOS

Mais de 25 anos:      50 VOTOS

Baron_Davis

Citação de: Shroom em 07 de Março de 2025, 10:33As Casas estão em manobras ativas pela reprovação dos novos estatutos por terem perdido o direito de voto! Façam o que puderem para abrir os olhos a quem conseguirem!

"ah e tal qt mais pessoas votarem melhor, coiso e tal"

quantas vezes essa grupeta tirou o seu tempo e dinheiro para estar nas AGs?

agora vão provavelmente com bilhete e farnel grates servir de rebanho

bem vistas as coisas, as propostas já foram aprovadas nas AGs...