Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Granizo

Citação de: kramxel² em 07 de Março de 2025, 15:47Quais são os 4 que ele referiu que estão a fazer o Ramadão?

Para além dos dois turcos.

Fiquei curioso.

Ele proprio tem feito o ramadao da UCL. Nao tem comido nada. :D

MagicSLB

Eu também tou fodido com o Antônio, mas faz se o que? Mete se o Wynder e calha a dar merda queimam se dois de uma vez

Flirt4ever

Citação de: MagicSLB em 07 de Março de 2025, 16:21Eu também tou fodido com o Antônio, mas faz se o que? Mete se o Wynder e calha a dar merda queimam se dois de uma vez

E o Tomás a central e o Leandro a defesa direito ? O Tomás a defesa direito é parvo...

MagicSLB

Citação de: Flirt4ever em 07 de Março de 2025, 16:29
Citação de: MagicSLB em 07 de Março de 2025, 16:21Eu também tou fodido com o Antônio, mas faz se o que? Mete se o Wynder e calha a dar merda queimam se dois de uma vez

E o Tomás a central e o Leandro a defesa direito ? O Tomás a defesa direito é parvo...

Sim essa também era a minha opção preferida, mas parece que o Tomás saiu tocado e deve ficar de fora

Kurt Cobain 10

Citação de: Granizo em 07 de Março de 2025, 16:05
Citação de: kramxel² em 07 de Março de 2025, 15:47Quais são os 4 que ele referiu que estão a fazer o Ramadão?

Para além dos dois turcos.

Fiquei curioso.

Ele proprio tem feito o ramadao da UCL. Nao tem comido nada. :D
foi ganhar a Belgrado, Mónaco e Turim, mas não tem comido nada 😂

El Tacuara

Citação de: SLRIOBOM em 07 de Março de 2025, 15:43Preparem se para o ataque ao Lage da parte do bufo farinha na CNN a partir de agora.

O Lage não precisa que nenhum Farinha o queime, basta abrir a boca. É  uma merdas ao serviço de interesses extrenos ao clube.

Red2802

O Nuno Farinha está numa cruzada vergonhosa contra o Lage.

Eu que não aprecio o nosso treinador, nem na postura nem no futebol jogado, não consigo perceber tamanho ataque.

Há ali muito ressabiamento.

Nuno Farinha trabalhou no Benfica ainda há poucos anos.

Por aqui se vê o seu carácter e, também, porque temos o clube neste estado.

Qualquer monte de merda cá trabalha.

JustMe

Eu não sou fã nenhum do Lage, mas questiono qual é a relevância desta "notícia".
A sério, o que é que um alegado encontro com o presidente de outro clube quando o treinador estava desempregado tem de relevante para a situação actual de ambos os clubes - e especificamente para o treinador - em 2025? A ter acontecido, foi uma "entrevista de trabalho" como os treinadores que estão no desemprego têm às pazadas. Para quê desenterrar isto? Com que propósito?

SLRIOBOM

Citação de: JustMe em 07 de Março de 2025, 17:06Eu não sou fã nenhum do Lage, mas questiono qual é a relevância desta "notícia".
A sério, o que é que um alegado encontro com o presidente de outro clube quando o treinador estava desempregado tem de relevante para a situação actual de ambos os clubes - e especificamente para o treinador - em 2025? A ter acontecido, foi uma "entrevista de trabalho" como os treinadores que estão no desemprego têm às pazadas. Para quê desenterrar isto? Com que propósito?
Amigo do Hugo Viana e quer arranjar ao varandas também desde que o Hugo Viana saiu as críticas ao varandas são mais fáceis.

SLRIOBOM

Já agora vejam para onde trabalha e a quem deu a entrevista o varandas Fernandes ex vice do nosso clube.

Stigmat

Qual é o mal de ter jantado com o presidente do seu clube preferido quando ainda nem estava empregado?

MagicSLB

Citação de: Stigmat em 07 de Março de 2025, 17:43Qual é o mal de ter jantado com o presidente do seu clube preferido quando ainda nem estava empregado?
E sim, Lage é lagarto desde os tempos em que estava na torcida verde.

edit.

Cob92

Citação de: El Tacuara em 07 de Março de 2025, 16:58
Citação de: SLRIOBOM em 07 de Março de 2025, 15:43Preparem se para o ataque ao Lage da parte do bufo farinha na CNN a partir de agora.

O Lage não precisa que nenhum Farinha o queime, basta abrir a boca. É  uma merdas ao serviço de interesses extrenos ao clube.

Incrivel como O gajo esta ao servico de interesses externos ao clube continua a lutar por tudo em Março.

Quem me dera que todas as nossas epocas passadas tinham sido semelhantes a esta com treinadores ao servico de 'interesses externos' entao.

Stigmat

.

El Tacuara

Citação de: Cob92 em 07 de Março de 2025, 17:51
Citação de: El Tacuara em 07 de Março de 2025, 16:58

Incrivel como O gajo esta ao servico de interesses externos ao clube continua a lutar por tudo em Março.

Quem me dera que todas as nossas epocas passadas tinham sido semelhantes a esta com treinadores ao servico de 'interesses externos' entao.

Estamos na luta, apesar do Lage e não por causa da Lage.