Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 89 jogos (6074 minutos), 54 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2281 minutos), 24 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2025, 13:08
Citação de: af10 em 07 de Março de 2025, 13:00E um Schjelderup praticamente a fazer a 1a época, um Kokçu com um rendimento similar a um Rui Costa em final de carreira, um Di Maria em fim de carreira, um Akturk que começou em alta e tem vindo só a descer, um Aursnes que não rende tanto como a interior esquerdo, um Tino que mesmo que faça um bom jogo é odiado.
Há assim tanta diferença? A haver é nos suplentes, que em 2008 era só merda

Tomara o Kokçu ter a qualidade que o Rui Costa tinha na última época da carreira. O Kokçu está mais para o Nuno Assis, que até era algo subvalorizado.

Por acaso, fazendo um mix, em 4-3-3, acho que só o Aursnes entrava nessa equipa no do meio campo para a frente. Rui Costa e Katsouranis eram titulares absolutos e o próprio Di Maria dessa altura era melhor, embora diferente, do atual. O Rodriguez também era titular. Petit e Florentino é discutível.

O Aursnes com o que anda a jogar agora, também não acredito que jogasse muito. Nem nesta equipa actual merece jogar assim tanto...

Bruma no momento de forma actual também podia calçar.

Iron Mask

Continuo a achar bem curtinho.

Bem espremido, tirando penaltis e golos cagados, sobra pouco.

Somos quem tá mais mal servido a este nível dos 3 grandes. Com alguma distância.

nikas

Citação de: Iron Mask em 07 de Março de 2025, 18:10Continuo a achar bem curtinho.

Somos quem tá mais mal servido a este nível dos 3 grandes. Com alguma distância.

O Samu também é um cepo que faz favor.
Vamos ver o que dá, mas cheira-me que enganou bem no inicio.

nikas

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Março de 2025, 19:30
Citação de: nikas em 07 de Março de 2025, 18:20
Citação de: Iron Mask em 07 de Março de 2025, 18:10Continuo a achar bem curtinho.

tem 20 anos...

Não deixa de ter 2 tijolos em vez de pés.

Menino Do Rio

Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2025, 13:08
Citação de: af10 em 07 de Março de 2025, 13:00E um Schjelderup praticamente a fazer a 1a época, um Kokçu com um rendimento similar a um Rui Costa em final de carreira, um Di Maria em fim de carreira, um Akturk que começou em alta e tem vindo só a descer, um Aursnes que não rende tanto como a interior esquerdo, um Tino que mesmo que faça um bom jogo é odiado.
Há assim tanta diferença? A haver é nos suplentes, que em 2008 era só merda

Tomara o Kokçu ter a qualidade que o Rui Costa tinha na última época da carreira. O Kokçu está mais para o Nuno Assis, que até era algo subvalorizado.

Por acaso, fazendo um mix, em 4-3-3, acho que só o Aursnes entrava nessa equipa no do meio campo para a frente. Rui Costa e Katsouranis eram titulares absolutos e o próprio Di Maria dessa altura era melhor, embora diferente, do atual. O Rodriguez também era titular. Petit e Florentino é discutível.

Hahahahahahahaha
O Aursnes???

Ele é só o nosso pior jogador do meio-campo titular... O Katsouranis era muito melhor que ele.

Menino Do Rio

O Samu é o cepo que dá certo no futebol português. Não é tecnicamente excepcional, mas é forte e rápido. Chuta muitas vezes. Basicamente, um Tiquinho, Marega, Jackson, etc.

O Porto entendeu há 30 anos o que o Benfica tem dificuldade de assimilar: no futebol português, o 9 tem que ser um bully. Não precisa ser um prodígio de técnica.

220373

É jogador de equipa, mas a falhar assim nunca vai jogar na Epl

slbenfica_croft

É bom jogador , mas falta-lhe
Killer instinct e maior agressividade a área

Archie Bunker

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Março de 2025, 09:48É bom jogador , mas falta-lhe
Killer instinct e maior agressividade a área

Falta-lhe conseguir executar quando está pressionado.
A diferença de como executa quando tem tempo e espaço para quando está apertado é abismal.
Quanto a agressividade parece que está melhor no ataque á bola dentro da área,mas ainda é muito pouco.

nikas

Citação de: Menino Do Rio em 08 de Março de 2025, 01:10

O Samu é o cepo que dá certo no futebol português. Não é tecnicamente excepcional, mas é forte e rápido. Chuta muitas vezes. Basicamente, um Tiquinho, Marega, Jackson, etc.

O Porto entendeu há 30 anos o que o Benfica tem dificuldade de assimilar: no futebol português, o 9 tem que ser um bully. Não precisa ser um prodígio de técnica.

Não acho nada que esse seja o PLC ideal, antes pelo contrário.

O Martinez antes de ficar sem joelho era um craque, atenção.
O Falcao era o oposto disso e o Jonas também. Mesmo o Cardozo não tinha nada a ver, o Liedson também não.

É preciso é ter qualidade, olha o Ramos por exemplo.

CapitaoIglo

O Samu vale 5 deste e nesta equipa do Benfica marcaria facilmente 30+ golos.

poliban

Citação de: CapitaoIglo em 08 de Março de 2025, 12:34

O Samu vale 5 deste e nesta equipa do Benfica marcaria facilmente 30+ golos.

Ahahahahahah, vocês falam como se o Benfica fosse um rolo compressor que cria oportunidades a cada 2 minutos.
O Samu no Benfica era assobiado pelos adeptos, isso sim

poliban

Se o Pavlidis, Ramos e Musa só para citar alguns, eram chamados de cepos por tanto adepto do Benfica, eu imagino o Samu.

Menino Do Rio

Citação de: nikas em 08 de Março de 2025, 12:00
Citação de: Menino Do Rio em 08 de Março de 2025, 01:10

Não acho nada que esse seja o PLC ideal, antes pelo contrário.

O Martinez antes de ficar sem joelho era um craque, atenção.
O Falcao era o oposto disso e o Jonas também. Mesmo o Cardozo não tinha nada a ver, o Liedson também não.

É preciso é ter qualidade, olha o Ramos por exemplo.

O Jackson não era nem nunca foi um driblador. Nem o Falcao, nem o Liédson, o Cardozo era um poço de força.

Mas todos eles eram imponentes fisicamente, seja pela força, ou pela velocidade.

O Jonas foi o único goleador em Portugal nos últimos 20 anos que tinha um perfil tecnicista. Ele foi realmente um jogador diferente.

smpslb