CN 25ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 08Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos, Samuel Dahl (Leandro Barreiro [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [68m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma (Andreas Schjelderup [82m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Lucas França, Ulisses Wilson, Djibril Soumaré, Zé Vitor, Gustavo Garcia, Arvin Appiah, Luís Esteves, Chiheb Labidi, Fuki Yamada, Paulinho Bóia, Dudu Teodora
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Zeki Amdouni (5), Orkun Kökçü (23), Vangelis Pavlidis (90+2)

Aka

Citação de: vitormopinto1987 em 08 de Março de 2025, 18:23Nós não levamos com um livre assim no casa pia? O gajo rematou para o CRL mais velho, e depois leva o toque do otamendi, e salvo erro na altura o árbitro até marcou penalti, mas reverteu para livre direto?

É diferente. Essa falta foi fora da área.

RGouveia.SLB

masteryodapt

Citação de: Keiroxes em 08 de Março de 2025, 18:23
Citação de: footballtv em 08 de Março de 2025, 18:21Espero que anula sinceramente, quero ganhar com honestidade

Honestidade de quem caralho?vocês são cegos ou não sabem as regras?

Isto é um penalti do tamanho do mundo
Opa caga na osga.. 🦎

Bailey

Começar a estar atento ao badameco do var que queria anular um penalty mais que óbvio
Só não seria penalty se a bola já tivesse saído pela linha de fundo

ajnogueira

Citação de: Aka em 08 de Março de 2025, 18:24A dúvida do VAR era se seria falta ou se não seria vermelho pela questão de disputar a bola ou não?

Também fiquei com essa sensação.

E o árbitro não falou de não ser vermelho, ao comunicar?

Orgulhosamente_SLB

Sempre a rouVAR!

É praticamente impossível ganhar o campeonato!

tripleking

diabo maiato

Citação de: mitro11 em 08 de Março de 2025, 18:23
Citação de: footballtv em 08 de Março de 2025, 18:21Espero que anula sinceramente, quero ganhar com honestidade

Lol

Pênalti claro
anular??!! as vezes penso que não estou no SB, forum de benfiquistas!!! Se náo fosse penalty estava de acordo, mas foi e nítido!!!!!!

Redfield73

Citação de: John F. Kennedy em 08 de Março de 2025, 18:23Claro que é penalti, olhem para a perna direita do jogador do Nacional e deixem de ser anjinhos.

Fazem o trabalho do Porto e do Sporting alguns de vocês.
É penalti sem duvida mas o Belotti ja tinha rematado, portanto o toque nao inteferia em nada. Agora se marcam noutros lances aqui tambem tem de marcar e ponto! Pelos vistos o VAR queria reverter e criar uma excecao daquelas que só acontece a nós.

Indiana Jonas

Citação de: cacetadas em 08 de Março de 2025, 18:21

Brincalhão

Ficou o vermelho por dar

Não pode, proibição de dupla penalização.

lPhoenix

Citação de: dvck em 08 de Março de 2025, 18:23que é um penalty estúpido, sim, é, pq o Belloti falhava

mas é falta clara

Alguma malta está condicionada com o que tem sido marcado a nosso favor, normalmente era ceifado com lesão e paragem até ao final da época.

Isto foi falta, dentro da área, é penalti.

MiguelAlmeida

Quando vamos jogar com o tirssnse para a taça de Portugal ?

rkc

Eu gostava que quem acha que um jogador levar uma pancada no pé de apoio não é falta, explicasse porque acha isso.

Se faz favor.

Onac

É assustadora a quantidade de gente que vê futebol há anos e não entende nada das regras. Assustador.