CN 25ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 08Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos, Samuel Dahl (Leandro Barreiro [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [68m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma (Andreas Schjelderup [82m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Lucas França, Ulisses Wilson, Djibril Soumaré, Zé Vitor, Gustavo Garcia, Arvin Appiah, Luís Esteves, Chiheb Labidi, Fuki Yamada, Paulinho Bóia, Dudu Teodora
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Zeki Amdouni (5), Orkun Kökçü (23), Vangelis Pavlidis (90+2)

imightbewrong

Há coisa mais parola que aqueles riscos no cabelo como o redes do gajos tem?

Red Zeppelin

Mais uma à figura  :estrelas:
Otamendi já teve muitas ações de antecipação com sucesso. Está a fazer um bom jogo.

Schumpeter1

Citação de: imightbewrong em 08 de Março de 2025, 18:42
Citação de: DastanPT em 08 de Março de 2025, 18:41
Citação de: imightbewrong em 08 de Março de 2025, 18:40Epa os gajos sao patrocinados pela solverde

Temos de repetir os 10-0

Com essa atitude, não há free spins para ti!
Eu vou votar PPD-PSD.

Eu mais logo espero gritar pelo Cavaco 3 vezes.

foxto

Se eu disser que o Samuel Soares me dá mais confiança do que o Trubin estou a ser o quê?

lPhoenix

Citação de: slb_fmh em 08 de Março de 2025, 18:43Nós fazemos os redes brilhar. Foi Boavista, Barça e hoje

Estamos a ver um padrão aqui.. serão os GR?

footballtv

Citação de: LuisPortugal em 08 de Março de 2025, 18:42Que passe do Kokcu, aquele jogador que supostamente não faz nada em campo
Por ter custado 30M para esses gajos tem que marcar hattrick todos os jogos e 1 assistência no minimo 🤡

vitormopinto1987

PedroMartins

Vocês passaram todos ao lado de uma grande carreira fds.
Passam a vida a criticar tudo e todos e muitos se calhar nunca deram um chuto numa bola

fnunes

Bela exibição do Leandro? Fds que jogo está a ver o conduto...

dvck

RaGaZzO_RuY

Citação de: fnunes em 08 de Março de 2025, 18:44Bela exibição do Leandro? Fds que jogo está a ver o conduto...

Vê coisas e diz coisas sem nexo nenhum.

vitormopinto1987

Citação de: PedroMartins em 08 de Março de 2025, 18:44Vocês passaram todos ao lado de uma grande carreira fds.
Passam a vida a criticar tudo e todos e muitos se calhar nunca deram um chuto numa bola
também não ganhamos uma fracção do que aqueles gajos ganham