CN 25ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 08Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos, Samuel Dahl (Leandro Barreiro [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [68m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma (Andreas Schjelderup [82m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Lucas França, Ulisses Wilson, Djibril Soumaré, Zé Vitor, Gustavo Garcia, Arvin Appiah, Luís Esteves, Chiheb Labidi, Fuki Yamada, Paulinho Bóia, Dudu Teodora
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Zeki Amdouni (5), Orkun Kökçü (23), Vangelis Pavlidis (90+2)

Aka

Citação de: poliban em 08 de Março de 2025, 18:56
Citação de: Aka em 08 de Março de 2025, 18:54
Expandir...
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Março de 2025, 18:52Crucificar o A. Silva por este penalti é demência pura.... Foi bem ganho pelo avançado....

Somos todos dementes.

Expandir...
Citação de: poliban em 08 de Março de 2025, 18:53
Citação de: slb_0793 em 08 de Março de 2025, 18:41
Citação de: poliban em 08 de Março de 2025, 18:29
Citação de: slb_0793 em 08 de Março de 2025, 18:11
Citação de: poliban em 08 de Março de 2025, 18:08
Citação de: slb_0793 em 08 de Março de 2025, 18:07Porque o Amdouni não foi convocado frente ao Barcelona?

Gripe.
Têm de se manter informados.

Mas pensas que não tenho vida?
Tenho que saber tudo? Tudo?

É para isto que estás aqui, para moderar e responder.

:knuppel2:  ::bater::  :police:

Deves passar mais tempo aqui que eu de certeza.
Tenho é saber as coisas antes de.
Como foi com a substituição do Tomás Araújo.

Já alguma vez aconteceu alguém denunciar um comentário de um moderador?

Acho que vou fazer isso.

Já dei um amarelo a um moderador.

O @van33 já vai em quantos?

Recordista mas de muito longe, sem dúvida que deve ter uns 30 cartões.
Pena não dar para ver.

Mas ele dá forte no tinto ou quê?

poliban

Citação de: Jpedroc23Araujo em 08 de Março de 2025, 18:55
Citação de: poliban em 08 de Março de 2025, 18:53Não se esqueçam de criticar mais o Samuel e de pedir o Velho todos os dias
E dizem que o Andre Gomes é melhor que o Samu

Essa é ainda pior.

foxto

Como tinha dito,  Samuel Soares dá mais confiança que o Trubin neste momento! Muito bem o miúdo

GeorgesDuroy

Na minha opinião não era penalti, mas verdade seja dita é 10 vezes mais penalti do que o do Belloti

Androico

Citação de: Zetuga em 08 de Março de 2025, 18:56
Citação de: Androico em 08 de Março de 2025, 18:55Continuo na minha... Do que vejo do Samu, gosto. Vejo malta a dizer que não é guarda redes para o Benfica quando acaba sempre por mostrar serviço quando é chamado.

E não percebo em que sustentam essa opinião de que não serve.

Acho que o que ha a apontar nele e' por vezes acusar no excesso de confiança. Algo que na equipa A ainda nao se viu, pode ser que tenha amadurecido.
Confesso que raramente vejo a equipa B, pelo que não sei se é guarda redes para o Benfica. Mas sempre me pareceu seguro nos poucos jogos que fez na equipa A.

GuilhermeMFC

Citação de: Mendes96 em 08 de Março de 2025, 18:57Vocês deviam de ter vergonha

Criticar o nosso menino ?

É um craque e o tempo vai demonstrar isso

Maldini também não errava ?

Pois. Fazem o trabalho dos antis por eles. O miúdo já está em baixo e ainda conseguem prejudicar mais. Adeptos de merda

JPSilva

Citação de: GeorgesDuroy em 08 de Março de 2025, 18:58Na minha opinião não era penalti, mas verdade seja dita é 10 vezes mais penalti do que o do Belloti

Epah são os dois penalty qual é a questão?

lPhoenix

Citação de: GeorgesDuroy em 08 de Março de 2025, 18:58Na minha opinião não era penalti, mas verdade seja dita é 10 vezes mais penalti do que o do Belloti

Vou ali buscar o camaroeiro já venho!

.:VMPT:.

Citação de: cacetadas em 08 de Março de 2025, 18:54
Citação de: Indiana Jonas em 08 de Março de 2025, 18:24
Expandir...
Citação de: cacetadas em 08 de Março de 2025, 18:21
Citação de: footballtv em 08 de Março de 2025, 18:21Espero que anula sinceramente, quero ganhar com honestidade

Brincalhão

Ficou o vermelho por dar

Não pode, proibição de dupla penalização.

Não havendo intenção de jogar a bola pode. Basta ver o que fizeram no jogo dos verdes.

Era difícil tentar jogar a bola com a mão... Aqui tentou jogar a bola....

Aka

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Março de 2025, 18:57Este fórum cada vez mais tresanda.

Fdx, está cheio de dragartos.

O que é ser benfiquista, pensar que somos a mãe dos jogadores e não um clube de futebol?

Orgulhosamente_SLB

Ahahahahah

BERNA_1961

Citação de: SLBRulez em 08 de Março de 2025, 18:56
Citação de: BERNA_1961 em 08 de Março de 2025, 18:55
Expandir...
Citação de: slb_0793 em 08 de Março de 2025, 18:54O Samuel defende melhor penaltys que o Trubin?
Mas há dúvidas?
O Trubin já defendeu vários pênaltis no Benfica
Já. Gostava de ver as contas em função dos jogos realizados por cada um...
Para penaltys,  e não só, o Samu, para mim e melhor.

poliban

Citação de: AlRed em 08 de Março de 2025, 18:57O mesmo VAR que achou que não era penalty sobre o Belotti, agora já achou que era penalty do António Silva.
Entrar na segunda parte e matar o jogo, sabendo com o que contar.

É, o árbitro está mesmo a querer prejudicar o Benfica. E o Var também. É sempre.

Lurgee