CN 25ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 08Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos, Samuel Dahl (Leandro Barreiro [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [68m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma (Andreas Schjelderup [82m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Lucas França, Ulisses Wilson, Djibril Soumaré, Zé Vitor, Gustavo Garcia, Arvin Appiah, Luís Esteves, Chiheb Labidi, Fuki Yamada, Paulinho Bóia, Dudu Teodora
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Zeki Amdouni (5), Orkun Kökçü (23), Vangelis Pavlidis (90+2)

takediz

Onac

Citação de: Schumpeter1 em 08 de Março de 2025, 18:27Não toca na bola, toca no jogador rasteirando-o. Onde está mesmo a dúvida?
O pessoal acha que é relevante a bola estar 1 metro atrás ou 3 à frente dos jogadores. Desde que esteja em jogo, as faltas são para se marcar. Fim.

SigaPaVinho

Citação de: rkc em 08 de Março de 2025, 18:24Eu gostava que quem acha que um jogador levar uma pancada no pé de apoio não é falta, explicasse porque acha isso.

Se faz favor.

Já vimos penaltis para os dragartos em que bastou um sopro, aqui um toque claro na perna esquerda não acham penalti.

RaGaZzO_RuY

Esta abordagem do nacional está ser muito boa...para nós.

Centrais encostados quase nos médios, todos subidos.

Bem bom 👌

diabo maiato

vitormopinto1987

Citação de: Aka em 08 de Março de 2025, 18:27
Citação de: vitormopinto1987 em 08 de Março de 2025, 18:25
Citação de: Aka em 08 de Março de 2025, 18:24
Citação de: vitormopinto1987 em 08 de Março de 2025, 18:23Nós não levamos com um livre assim no casa pia? O gajo rematou para o CRL mais velho, e depois leva o toque do otamendi, e salvo erro na altura o árbitro até marcou penalti, mas reverteu para livre direto?

É diferente. Essa falta foi fora da área.

mas o lance é idêntico, jogador remata, leva o toque imediatamente a seguir, falta

Se a falta foi fora da área o que raio querias?!

não queria nada. Se o lance contra nós foi falta, aqui é penalti evidente. Só isso

poliban

Citação de: slb_0793 em 08 de Março de 2025, 18:11
Citação de: poliban em 08 de Março de 2025, 18:08
Citação de: slb_0793 em 08 de Março de 2025, 18:07Porque o Amdouni não foi convocado frente ao Barcelona?

Gripe.
Têm de se manter informados.

Mas pensas que não tenho vida?
Tenho que saber tudo? Tudo?

É para isto que estás aqui, para moderar e responder.

:knuppel2:  ::bater::  :police:

Deves passar mais tempo aqui que eu de certeza.
Tenho é saber as coisas antes de.
Como foi com a substituição do Tomás Araújo.

lPhoenix

Citação de: Flirt4ever em 08 de Março de 2025, 18:28O meio campo é uma avenida. Uma pena o Manu estar lesionado, para poder substituir o Florentino.

O jogo está seguro pelas laterais, Kokcu ainda vai fazendo pressão e aparece bem na frente mas Aursnes está um desastre. Arrisco a dizer que vai ficando pior de jogo para jogo.

Flirt4ever

Tal como no jogo com o Barcelona , os remates são todos à figura.... Pqp.....

Schumpeter1

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Março de 2025, 18:27Esta do VAR vai ter de ser muito bem explicada!

Ai vai, vai!!!
O Costa está atento, por isso vai certamente pedir explicações...

JustMe

O Tino tem mesmo de jogar em Barcelona, dê por onde der. Aquele meio-campo está um buraco...