Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 6 jogos (432 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (432 minutos), 1 golo

CreedBratton

Houve há pouco tempo Rafa e temos agora o Kerem mas o jogo de hoje do Bruma rivaliza com o pior jogo que já vi deles em termos de más decisões. Muitas delas sem pressão. Incompreensível.

ARRG

Mau jogo é uma coisa, o que se viu hoje foi muito pior.

Pedro Nunes 28

Não vale um chavelho.....surpresa do carxxx

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2025, 20:30
Citação de: Thorondor em 08 de Março de 2025, 20:00
Expandir...
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2025, 19:42Já deixamos os jogadores entrarem bebados em campo?!

Tu eras um dos que o queria cá. agora aguenta. Jogador de distrital.

Queria e quero. Não invalida o facto de hoje ter feito merda em tudo o que fez. Não sei se sabes que não é o primeiro jogo pelo Benfica, já agora.

Tem sido sempre isto. Só que hoje foi muitas vezes.

brsr

Que jogo medonho. Outro igual e devolver à procedencia.

nevers0ft

Bom jogador para o tugão e pouco mais.

Acima disso é preciso melhor.

Paulojdsc

Citação de: nevers0ft em 08 de Março de 2025, 21:08Bom jogador para o tugão e pouco mais.

Acima disso é preciso melhor.
O Benfica joga os jogos praticamente todos com equipas do Tugão não sei se tens a noção disso.

takediz

Hoje as coisas correram-lhe mal mas ainda vai ser importante no que resta da época

PedroMartins

Teve um mau jogo e o pessoal só sabe dizer porcaria

Mika21PA

Péssimo hoje, o pior momento desde a sua chegada.

ruio1999

Mau jogo hoje, críticas merecidas.

Teve azar de não nascer na escandinávia, assim só levava umas palmadinhas nas costas...

_Xebola_

Os meus parabéns.

Conseguiu fazer merda o jogo todo.

E é o tipo de jogador que detesto por um motivo que ele não tem culpa, é que terá lugar cativo com a aquela coisa a fingir de treinador.

paulomaia1972

faz parte da solução, não é um problema

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Março de 2025, 20:39Não vale um chavelho.....surpresa do carxxx

É um jogador de plantel, para dar profundidade neste tipo de jogos onde dá para gerir. Também não se pode dizer que não vale a ponta de um chavelho. Mas se for para titular, é curto obviamente.

OclassicoNº10

Já não presta.

Este fórum é uma oscilação do caralho.