Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Kolchak

MitroGlicerina

Fui o último sócio a votar, 50 votos na mudança.

Que seja um bom presságio.

migueljsc

Citação de: tvelas em 08 de Março de 2025, 22:39

Vamos observando

Também vao transmitir a contagem dos votos estilo Conclave?

Isso é que era de valor

The Eagle 10

É trancar as porta dos pavilhões e roubar chaves, assegurar os nossos votos sejam sabotados e fazer uma espera quem tentar fugir com os votos.

maior que portugal

GroundHopper

Citação de: MitroGlicerina em 08 de Março de 2025, 22:46Fui o último sócio a votar, 50 votos na mudança.

Que seja um bom presságio.

Todo de branco em dia de chuva, respect.

MBACANO

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Março de 2025, 22:46É trancar as porta dos pavilhões e roubar chaves, assegurar os nossos votos e fazer uma espera quem tentar fugir com os votos.
eles têm papéis em branco e canetas com força, se quiserem falsificar uma molhada de votos apenas demora uns minutos

Keiroxes

Citação de: MBACANO em 08 de Março de 2025, 22:42
Citação de: tvelas em 08 de Março de 2025, 22:39

Vamos observando
há malta sócia lá a controlar? Das oposições, malta que trabalhou nos estatutos, etc?

Não, não deixaram como é óbvio

tvelas

Deveriam ser sócios do clube a contabilizar os votos, só para garantir a integridade vá ...

lancadordedois

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Março de 2025, 22:44menos de 20 mil é vergonhoso
A direção fez o seu papel de merda do costume
marca para o dia das casas
RC não fez apelos ao voto, nos últimos dias
BTV ZERO igualmente
E durante o dia e no jogo não houve informações
Nada de novo portanto

por isso pode ser tudo transmitido e transparente

lol nao foi ao acaso , estou me a rir mas é uma tristeza de 3 mundo.

Lebohang Mokoena

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Março de 2025, 22:44menos de 20 mil é vergonhoso
A direção fez o seu papel de merda do costume
marca para o dia das casas
RC não fez apelos ao voto, nos últimos dias
BTV ZERO igualmente
E durante o dia e no jogo não houve informações
Nada de novo portanto

A postura do Rui Costa é uma vergonha sim, ainda por cima quando a mudança dos Estatutos foi um (suposto) trunfo eleitoral para este mandato mas teoricamente quem andou nas últimas 3 AG a votar artigo a artigo teria que vir votar hoje e quem se estava nas tintas para aparecer nas últimas AG's também não apareceria para votar hoje portanto tudo leva a crer (a crer...) que destes 8.000 75% é a malta que andou nas AG's anteriores a votarem a mudança dos estatutos.

merlin