Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Mercurio_10

Que miséria de afluência. A malta realmente só quer saber se a bola entra ou não. Sintomático do país que temos também.

nwpt

Citação de: Negan Schrute em 08 de Março de 2025, 22:56
Citação de: nwpt em 08 de Março de 2025, 22:55Só 8mil e tal votantes? lol

Este clube não tem salvação. Uma merda que demorei 2 minutos a fazer... ;D
Os últimos não foram aprovados por 200 e tal sócios? Acho que há malta que não tem noção que grande parte do massa adepta e associativa está a cagar-se de alto para tudo o que não seja bola a rolar.
Foram.

Mas esta votação de hoje foi amplamente divulgada e temos as redes para difundir a mensagem, o que não acontecia há uns anos. E num estádio com 52k pessoas, só 8k é que foram votar...

JeSuisÉder

Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2025, 22:54Só espero acordar amanhã com boas notícias mas já estou mentalizado para o mal que vem aí.

Agora não vais dormir até os resultados sairem, amanhã é domingo.

GroundHopper

Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2025, 22:54Só espero acordar amanhã com boas notícias mas já estou mentalizado para o mal que vem aí.

A contagem é rápida.

jjlope00

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Março de 2025, 23:00

Agora não vais dormir até os resultados sairem, amanhã é domingo.
Tem que se saber ainda hoje, mas estamos a brincar?

Aka

franciscoafonso

Posso estar a ver o copo demasiado meio cheio, mas não vejo nada 8 mil como números de envergonhar. Antes pelo contrário.

Nas últimas duas décadas raramente houve associativismo a este nível. Houve muitas eleições na faixa dos 10-12 mil sócios votantes.

8 mil é um número absolutamente respeitável e demonstra até interesse da massa associativa.

paulomaia1972

Citação de: nwpt em 08 de Março de 2025, 22:59
Citação de: Negan Schrute em 08 de Março de 2025, 22:56
Citação de: nwpt em 08 de Março de 2025, 22:55Só 8mil e tal votantes? lol

Este clube não tem salvação. Uma merda que demorei 2 minutos a fazer... ;D
Os últimos não foram aprovados por 200 e tal sócios? Acho que há malta que não tem noção que grande parte do massa adepta e associativa está a cagar-se de alto para tudo o que não seja bola a rolar.
Foram.

Mas esta votação de hoje foi amplamente divulgada e temos as redes para difundir a mensagem, o que não acontecia há uns anos. E num estádio com 52k pessoas, só 8k é que foram votar...

foi tão amplamente que hoje com mais 40mil sócios no estádio durante as horas que esteve aberto ninguém mencionou tal acontecimento, deve ter sido esquecimento, certamente...

MantorrasPantera

No live parece que já estão a foder aquilo tudo mais uma vez 

K9Pitbull

Citação de: Magna Gloria em 08 de Março de 2025, 22:55Cuidado com Toyotas perto das instalações do Estádio da Luz.
Esse truque está gasto. Desta vez meteram votos nas urnas antes do início da votação e ninguém foi confirmar se estavam ou não vazias.

RGouveia.SLB

Esta afluência não é de todo surpreendente.
Ler propostas, estatutos e dedicar um pouco de tempo ao real associativismo são coisas de somenos para o benfiquista comum.
Interessa é a bola entrar, bem como o pão e circo.