Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

jjlope00

Na primeira contagem viram que os estatutos foram aprovados, agora estão a fazer marosca

Sexta-Feira

RGouveia.SLB

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2025, 23:18
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Março de 2025, 23:17
Citação de: El Tacuara em 08 de Março de 2025, 23:15Não quero acreditar que não se aproveita as alterações.

As pessoas que foram votaram, na sua maioria, foram porque querem mudanças.

Não vejo como não seja aprovado

Em 2020 também houve uma mobilização histórica para eleger o JNL e no entanto fugiram com as urnas em Yaris

Não tem nada a ver uma coisa com a outra

Olha que tem. Estamos a lidar com uma seita execrável e que não olha a meios para se perpetuar no tacho.

Quem faz coisas como a marosca de 2020, faz 2, 3x, as vezes que forem precisas.

JPSilva

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Março de 2025, 23:19
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2025, 23:18
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Março de 2025, 23:17
Citação de: El Tacuara em 08 de Março de 2025, 23:15Não quero acreditar que não se aproveita as alterações.

As pessoas que foram votaram, na sua maioria, foram porque querem mudanças.

Não vejo como não seja aprovado

Em 2020 também houve uma mobilização histórica para eleger o JNL e no entanto fugiram com as urnas em Yaris

Não tem nada a ver uma coisa com a outra

Olha que tem. Estamos a lidar com uma seita execrável e que não olha a meios para se perpetuar no tacho.

Quem faz coisas como a marosca de 2020, faz 2, 3x, as vezes que forem precisas.

Não compares uma eleição da direção com uma votação de estatutos que passa completamente ao lado da maioria das pessoas.

MBACANO

Votos brancos ou nulos contam na % final?

É que se contarem no fundo é como terem sido nãos

Dope

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Março de 2025, 23:14Este clube está um circo, renúnciam aos cargos, vão para praça pública rasgar a direção e depois o prémio é fazer parte do painel do canal do clube...

🤡

Algo estranho se passa para que estas coisas aconteçam.

pete92

8000 votos? Não querem saber do próprio clube? Estavam 52mil no jogo ..

AndreGon

Citação de: MBACANO em 08 de Março de 2025, 23:20Votos brancos ou nulos contam na % final?

É que se contarem no fundo é como terem sido nãos
Não contam.

Lebohang Mokoena

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Março de 2025, 23:16Alerta CM

O Benfica ganhou

A questão que interessa: qual foi o menu do jantar entre Varandas e Lage?

Aka

X-rated

Citação de: S-Line em 08 de Março de 2025, 23:15
Citação de: HB em 08 de Março de 2025, 23:07Almeida
@joaoalmeida4585

600 km por 1 voto. Vale sempre a pena.

Vale mais este voto que a maior parte da porcaria que foi ver o jogo, que tem direito a voto e não o fez porque deve estar farto de ganhar títulos .

Bando de acomodados . Aí ui aí tá chovere na lisbia

Mas o que é que a aprovação de novos estatutos tem a ver com títulos, ou a falta deles?
Vai constar dos estatutos que ganhamos sempre e por decreto?

Prudas

Será q Noronha avança se hoje chubarem os novos estatutos ?

VigilanteGnu

Bastava uma comunicação ao intervalo por exemplo, para os sócios aderirem ao pavilhão no final do jogo para votarem nos estatutos e certamente o número de votantes seria bem maior!

São aqueles pormaiores que qualquer um vê e sente que uma aprovação não interessa a muitos dos que lá estão!

Estava eu a falar na bancada com o meu compadre ao intervalo sobre os estatutos quando o camarada sócio que estava do meu outro lado me pergunta o que se estava a passar no pavilhão porque estava a ouvir a nossa conversa de termos ido votar, logo isto mostra que o nível de associativismo tb ele está doente!

Aka

Citação de: Prudas em 08 de Março de 2025, 23:21Será q Noronha avança se hoje chubarem os novos estatutos ?

Se não avançar também pode ir dar uma volta ao bilhar grande.