Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

N1c0

Fui em representação da minha casa. Não votei porque queriam que votasse contra.

Sickness:SLB

Citação de: Marteiro em 08 de Março de 2025, 23:25Então mas afinal quando é que se sabe os resultados da votação?

Quando acabarem de contar os votos...

Aka

Tanto tempo para contar 8 mil votos? Devem estar a fazer cálculos.

nikas

Citação de: SunRider em 08 de Março de 2025, 23:25
Citação de: pete92 em 08 de Março de 2025, 23:208000 votos? Não querem saber do próprio clube? Estavam 52mil no jogo ..
Mesmo a sério, os sócios do Benfica não querem saber, um dos momentos mais importantes do clube e não querem saber, o pavilhão era mesmo ali ao lado fdx. Enfim, depois não se podem queixar de o clube estar como está.

Para eles esta bom, querem lá saber.
Querem é vender Joões Neves e ver as Luzes, safoda o presidente e os ladrões.

Citação de: N1c0 em 08 de Março de 2025, 23:27Fui em representação da minha casa. Não votei porque queriam que votasse contra.

E nao votaste a favor?

Marteiro

JeSuisÉder

Kolchak

Citação de: N1c0 em 08 de Março de 2025, 23:27Fui em representação da minha casa. Não votei porque queriam que votasse contra.
Tinhas alguma gopro a filmar ?

maleitao

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Março de 2025, 23:26Vocês estão com tanta pressa porquê?
Querem apanhar o comboio?

A pista do Urban já começa a encher e a malta quer ir sabendo os resultados 😅

Aka

Como se eles alguma vez soubessem!

Tiago#30

A BTV ainda não processou a saída do Jaime Antunes da direção.
Ainda é « vice-presidente » no rodapé.

GroundHopper

Não votaste pela casa mas meteste lá o teu?

N1c0

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Março de 2025, 23:27

E nao votaste a favor?

Não era a vontade da casa e não me sentiria bem com a minha consciência. Preferia dizer que não tive tempo