Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

rdr10

Citação de: Redflyeagle em 08 de Março de 2025, 23:30Não excluindo aqueles que não puderam ir votar, por variados motivos, os votantes, na sua esmagadora maioria, foram aqueles que se preocupam com o associativismo no Benfica e que têm a noção e o sentido de responsabilidade que o momento exige, logo, tenho praticamente a certeza que serão aprovados.
A chalupada só se preocupa se a bola entra ou não.. nem percebe o que está realmente em jogo.

A chalupada vai a mando das casas.

JeSuisÉder

Citação de: jjlope00 em 08 de Março de 2025, 23:32Mas já contaram os votos quantas vezes?

Contaram só os votos contra, os a favor deitaram ao lixo.

Sexta-Feira

imightbewrong

Citação de: N1c0 em 08 de Março de 2025, 23:27Fui em representação da minha casa. Não votei porque queriam que votasse contra.
Como assim?

GroundHopper

Citação de: Berna® em 08 de Março de 2025, 23:30
Citação de: N1c0 em 08 de Março de 2025, 23:27Fui em representação da minha casa. Não votei porque queriam que votasse contra.

E tu não tens direito a opinião? No fundo és contra também, fizeste a vontade da casa

Ele não votou pela casa.

Aka

Citação de: jjlope00 em 08 de Março de 2025, 23:32Mas já contaram os votos quantas vezes?

Primeiro contaram a sério, agora estão a ver quantos sim se tornam não para dar menos de 75% mas não muito longe.

Keiroxes

Ainda não ter saído o chumbo, depois de já ter passado tanto tempo, pode até ser um boa notícia...

flavioslb

Lê-se aqui cada coisa ;D
Temos mesmo o clube que merecemos...

lucasslb1904

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Março de 2025, 23:26Vocês estão com tanta pressa porquê?
Querem apanhar o comboio?

Quero apanhar o sono, assim não dá com esta ansiedade.

GroundHopper

Citação de: imightbewrong em 08 de Março de 2025, 23:32
Como assim?

Era o representante da casa, não pos o voto deles.

Já agora, como foi decidido esse voto?

cacetadas

Votavas a favor

Lebohang Mokoena

Como se diz na gíria popular "Quem conta um voto acrescenta-lhe um ponto"

Aka

Baron_Davis

a marosca vai dar a favor entre 62-68%

a comandita nao interesse nenhum em aprovar a nova proposta, basta ver a postura em todo o processo e nas AGs