Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

jjlope00

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Março de 2025, 23:50
Citação de: X-rated em 08 de Março de 2025, 23:41Não fui votar e para mim é pouco importante que os estatutos sejam ou não alterados. Respeitarei o que da votação sair. A minha grande preocupação sempre foi a de o clube perder a maioria do capital. Isso não está em causa com uns ou outros estatutos, pelo que o assunto vale o que vale. Se tiver de perder votos e importância porque outros mais interessados nestas coisas da gestão  do Benfica assim o acham, tudo bem.

Aliás qual é mesmo o interesse de haver estatutos? Qual o interesse de haver regulamentos e regras? Qual o interesse de haver democracia interna? Qual o interesse de o clube estar defendido contra abusos de poder?

Desde que a bola entre está tudo bem.
Está apresentado! Basta ver o registo de mensagens deste user..

nwpt

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Março de 2025, 23:49O que é que iremos saber primeiro: o representante português deste ano na Eurovisão ou os resultados desta votação?
O novo presidente da República.

Sexta-Feira

Citação de: Loopkin em 08 de Março de 2025, 23:50
Citação de: VSantos em 08 de Março de 2025, 23:47Vai ser um 52% contra e 42% a favor e 6% branco/nulo.

Se é para frustrar e gozar o pratinho seria aí nos ~70% no sim.

Só para o Ruizinho aparecer pesaroso "Eu até era a favor e queria muito os estatutos mas sem os 75% infelizmente não dá. Paciência. Fica para a próxima"

Ahhh bolas!
Quase!

Que chato.
Bem... Vou lá fora fumar.

Aka

Quanto mais olho para o pavilhão mais lindo me parece.

GroundHopper

A mesa mais acima da imagem é on de estão os molhos de 50, se tiverem a ser muito divididos fodeu. a imagem não dá para perceber um caralho.

glorioso24

Marteiro

Citação de: X-rated em 08 de Março de 2025, 23:41Não fui votar e para mim é pouco importante que os estatutos sejam ou não alterados. Respeitarei o que da votação sair. A minha grande preocupação sempre foi a de o clube perder a maioria do capital. Isso não está em causa com uns ou outros estatutos, pelo que o assunto vale o que vale. Se tiver de perder votos e importância porque outros mais interessados nestas coisas da gestão  do Benfica assim o acham, tudo bem.

Glorioso2017

Tony Soprano

Citação de: jjlope00 em 08 de Março de 2025, 23:51
Citação de: Mercurio_10 em 08 de Março de 2025, 23:50

Aliás qual é mesmo o interesse de haver estatutos? Qual o interesse de haver regulamentos e regras? Qual o interesse de haver democracia interna? Qual o interesse de o clube estar defendido contra abusos de poder?

Desde que a bola entre está tudo bem.
Está apresentado! Basta ver o registo de mensagens deste user..
Só quem não conhece é que podia estar surpreendido ;D

Ricardim19

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Março de 2025, 23:49O que é que iremos saber primeiro: o representante português deste ano na Eurovisão ou os resultados desta votação?

Eurovisão

jjlope00

Citação de: Aka em 08 de Março de 2025, 23:51Quanto mais olho para o pavilhão mais lindo me parece.

Desde quando é que isto pode ser chamado de pavilhão?