Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

João Norte

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Março de 2025, 00:24Parabéns ao presidente da MAG. Foi impecável neste processo

Não foi não. Mas isso agora é secundário.

paulomaia1972

Magna Gloria

" Na minha opinião, estes estatutos projetam um Benfica mais competitivo e democrático, é uma nova era na história do clube. Os meus parabéns aos sócios pela tomada de decisão"- Jaime Antunes

fdpdc666

91% por cento votaram a favor, apenas 9% votaram negativamente o diploma.

A distribuição foi a seguinte: sócios com 1 voto - 1.160 votos a favor/24 contra; sócios com 5 votos - 7.720 votos/390; sócios com 20 votos - 63.500/4.680; sócios com 50 votos - 90.500/11.050. Total de 162.880 votos a favor, 16.144 votos contra.

in A Bola

Aka

Citação de: MikeM16 em 09 de Março de 2025, 00:32
Citação de: Bignilton2 em 09 de Março de 2025, 00:27Estou aqui a levar com um vieirista que foi por 50 votos no não e o que é que esta alteração significa sem ser acabar com os votos das casas?

Benfiquista é Benfiquista, por mais ignorante que seja, mas acredito que, com o tempo, até os vieiristas percebam o quão bom estes estatutos são para o nosso clube.

Os vieiristas passam a ser noronhistas ou manteiguistas quando um deles se tornar presidente. É assim que funciona aquela cabeça.

S1Benfica

Citação de: nwpt em 09 de Março de 2025, 00:22
Citação de: S1Benfica em 09 de Março de 2025, 00:17
Citação de: nwpt em 09 de Março de 2025, 00:14
Citação de: Sylphs em 09 de Março de 2025, 00:07Sendo assim ainda bem que só votaram 8 mil  ;D
Ainda bem que choveu de caralho ;D

O c@r@lh0! Não deves ter sido tu que te molhaste todo.  ::bater::
Por acaso até molhei... mas se foi para isto valeu a pena.

Não brinques com coisas sérias, sabes qual foi a quantidade de água que caiu, por centímetro quadrado nas minhas calças, enquanto dava a volta pela piscina??

:estrelas:

Benfica, por cima ou debaixo água! Benfica de qualquer forma!  :tocha:

paulomaia1972

Citação de: João Norte em 09 de Março de 2025, 00:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Março de 2025, 00:24Parabéns ao presidente da MAG. Foi impecável neste processo

Não foi não. Mas isso agora é secundário.

ajudou a salvar o processo ao invés do traidor

Negan Schrute

Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2025, 00:30Bruno de Carvalho, mais uma vez, a fazer figura de urso...
De todos os tesourinhos deprimentes com algum tipo ligação à vida política do clube, esse é de longe o mais patético.

cacetadas

Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2025, 00:30Bruno de Carvalho, mais uma vez, a fazer figura de urso...

E o novo barómetro já sabemos que vai acontecer o contrário do que defende. É o capristano inverso

AG

Citação de: RenasceBenfica em 09 de Março de 2025, 00:31
Mais uma prova da importância da aprovação destes Estatutos: por direito próprio, o Ser Benfiquista torna-se de jure no hino oficial do clube.

O Património

Obrigado a todos os indefectíveis que tornaram este momento possível. Malta do SoB, malta da comissão dos estatutos, Manteigas, malta dos podcasts, malta do twitter, malta aqui do fórum, enfim, obrigado a todos.

Muito obrigado a todos os que votaram a favor.

Um passo muito importante para acabarmos com o vieirismo no Benfica.

Bem sei que tudo vai pelo ralo se formos campeões. Mas neste momento, sabe a um título.

lancadordedois

o voto deveria ser justificado , queria ver a resposta dos 9%

Mendes96

RGouveia.SLB

Citação de: Aka em 09 de Março de 2025, 00:33
Citação de: MikeM16 em 09 de Março de 2025, 00:32
Citação de: Bignilton2 em 09 de Março de 2025, 00:27Estou aqui a levar com um vieirista que foi por 50 votos no não e o que é que esta alteração significa sem ser acabar com os votos das casas?

Benfiquista é Benfiquista, por mais ignorante que seja, mas acredito que, com o tempo, até os vieiristas percebam o quão bom estes estatutos são para o nosso clube.

Os vieiristas passam a ser noronhistas ou manteiguistas quando um deles se tornar presidente. É assim que funciona aquela cabeça.

Ou deixam de torcer pelo Benfica. Eles são basicamente como os maluquinhos das seitas religiosas brasileiras.
Sem o líder não há nada. Idolatrar o Vieira/Ruie é um modo de vida.