Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

imightbewrong

Citação de: John F. Kennedy em 09 de Março de 2025, 00:52
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Março de 2025, 00:49A distribuição foi a seguinte: sócios com 1 voto - 1.160 votos a favor/24 contra; sócios com 5 votos - 7.720 votos/390; sócios com 20 votos - 63.500/4.680; sócios com 50 votos - 90.500/11.050. Total de 162.880 votos a favor, 16.144 votos contra.
1 voto - 98% a favor / 2% contra
5 votos - 95% a favor / 5% contra
20 votos - 93% a favor / 7% contra
50 votos - 89% a favor / 11% contra

Os entendedores entenderao.

kramxel²

S1Benfica

Citação de: Aka em 09 de Março de 2025, 00:54Só há uma coisa que me deixa de pé atrás. Sim, foram 91%... mas de pouco mais de 8 mil. Ou seja, só 91% de pouco mais de 8 mil é que achou que era importante haver uma mudança profunda no clube. Isto traduz-se em quê nas eleições?

Tudo.

Só uma coisa que me deixa com o pé dentro, apenas 9% (de pouco mais de 8k de eleitores) achou que seria importante manter.

diabinho99

Holmesreis

Estou a chorar, mas lágrimas de alegria.
O primeiro dia da nossa ressurreição enquanto Gigantes...
É como sempre escrevo, no meio da euforia:

Vaaaaamoooos ergueeer uuum impééériiioooooo!

Aka

São realidades diferentes, mas também sei que muita da chalupada não se preocupou minimamente com isto, mas aqueles que querem realmente mudança foram votar.

Indiana Jonas

Citação de: groingsid em 09 de Março de 2025, 00:55O Jaime Antunes é um labrego mete nojo do crl.

Não devia haver listas diferentes porque há risco de ingovernabilidade, e de oposição permanente.

Mas ele conhece uma das Instituições mais democráticas do país desde sempre, o Sport Lisboa e Benfica?

Vai-te foder, tacheiro de merda.

Desde sempre não. Desde hoje. A democracia esteve em suspenso durante muito tempo.

SunRider

Sexta-Feira

Citação de: imightbewrong em 09 de Março de 2025, 00:56
Citação de: John F. Kennedy em 09 de Março de 2025, 00:52
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Março de 2025, 00:49A distribuição foi a seguinte: sócios com 1 voto - 1.160 votos a favor/24 contra; sócios com 5 votos - 7.720 votos/390; sócios com 20 votos - 63.500/4.680; sócios com 50 votos - 90.500/11.050. Total de 162.880 votos a favor, 16.144 votos contra.
1 voto - 98% a favor / 2% contra
5 votos - 95% a favor / 5% contra
20 votos - 93% a favor / 7% contra
50 votos - 89% a favor / 11% contra

Os entendedores entenderao.

Alegra-me ver a malta de 1 voto a passar rolo no Vieirismo.
Alegra-me para o futuro.

Alento

Tenho 50 anos e sou alentetejano.

Sócio votante e estou feliz da vida 🥳

Tacuara_7

Hoje foi à Benfica.

Ainda há muito trabalho a fazer, mas um grande passo foi dado.

Parabéns e o meu sincero agradecimento a quem deu tanto de si de forma a que conseguíssemos ter estes estatutos

.:slbenfica:.

É um anão?

HB

Rui Costa: «Benfica está, a partir de hoje, blindado por uns estatutos mais modernos e mais robustos»

Presidente dos encarnados reagiu em comunicado à aprovação dos novos estatutos do clube

O comunicado de Rui Costa após aprovação dos estatutos:

"Enquanto Presidente do Sport Lisboa e Benfica quero congratular todos os sócios por este momento definidor para o futuro do Clube: a aprovação de novos Estatutos.

É para mim importante nesta altura sublinhar a enorme expressão democrática que presidiu a todo este processo, desde o primeiro momento, e ao longo de todo o tempo, com contributos de diferentes visões para o nosso Benfica, a par de uma ativa e empenhada participação dos sócios, num envolvimento sem precedentes na história do Sport Lisboa e Benfica.

No momento em que se cumpre uma das premissas mais importantes do mandato desta Direção, quero agradecer com particular relevância a todos os elementos da Comissão Inicial de Revisão dos Estatutos, ao antigo vice-presidente Jaime Antunes pela coordenação dos trabalhos e aos vários interlocutores de diferentes sensibilidades que contribuíram para a Proposta Global Final de Consenso.

É-me imperativo, igualmente, deixar uma palavra de significativo apreço e gratidão ao antigo presidente da Mesa, Fernando Seara, e ao atual presidente da MAG, José Pereira da Costa, pelo papel relevante que desempenharam na condução dos trabalhos que nos trouxeram até aqui, bem como a todos os sócios presentes nas diferentes assembleias gerais e cujo contributo tornou ainda mais viva a nossa discussão.

Estou convicto de que o Sport Lisboa e Benfica está, a partir de hoje, blindado por uns Estatutos mais modernos e mais robustos na defesa e na afirmação da sua essência: o seu singular traço associativo e a sua imensa glória.

No fundo, um Sport Lisboa e Benfica mais bem preparado para enfrentar e vencer os desafios do futuro.

O Benfica está de parabéns!

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

in record

FuzioN

Citação de: Alento em 09 de Março de 2025, 00:58Tenho 50 anos e sou alentetejano.

Sócio votante e estou feliz da vida 🥳

Pelo nick sabemos logo de onde eras.

(brincadeira)