Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

MrJohnny

Um grande e maravilhoso dia na história do Sport Lisboa e Benfica.

Baron_Davis

sempre com as devidas cautelas e sem dar 1 milimetro aos mamoes corporate, realçar o aparente trabalho sóbrio e competente do actual PMAG

Bailey

SunRider

Esta luta já está feita, a próxima é em Outubro e é ainda mais importante e tem que ser ganha! Não podemos relaxar nem descansar! Força Benfica, vamos acabar com o Vierismo de uma vez por todas!

lucasslb1904

Citação de: xeriff em 09 de Março de 2025, 01:16Esta feito e sinto me muito feliz por ter feito parte da mudança mas não acaba aqui e em Outubro á mais

Isto!

joaoaria

O seara só fez merda e saiu da maneira que todos sabemos.
Porque é que o Rui costa está a agradecer a este energumeno ?
A esta hora está ele a dar cabeçadas no muro das lamentações.
Longe, bem longe do Benfica, SFF

Sea_Shepherd

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2025, 01:18Marco Galinha já se pode candidatar

Deixa-o continuar a fazer figurinhas de urso. Um gajo precisa de se rir pra dar mais ânimo e sentido à vida.

Dennis

Citação de: bmuc79 em 09 de Março de 2025, 00:37O vieirismo está podre, dividido e cansado.

Em 45 anos já vi o Benfica em duas finais dos campeões europeus e n quero morrer sem ver o sonho do nosso Benfica ser campeão Europeu concretizado!

São décadas a ver o nosso clube adiado da sua grandeza, chega!

Esquece isso, o futebol europeu não é o mesmo de 1990, principalmente sem a limitação de estrangeiros. E a Liga dos Campeões, com 4 ou 5 equipas espanholas, alemãs e inglesas, também não é a mesma.
Acho que nem com sorteios surreais como o Porto em 2004 isso poderá acontecer.

IloveSLB2014

Citação de: MSAM em 09 de Março de 2025, 01:16O agradecimento do Rui Costa ao Seara 😂😂😂😂😂😂
eu também agradeço ao Seara... Mas por se ter demitido e permitido que o Benfica tivesse um PMAG competente e não um banana como é o Seara

Dandy

Citação de: S1Benfica em 09 de Março de 2025, 01:12
Citação de: Dandy em 09 de Março de 2025, 01:06
Citação de: John F. Kennedy em 09 de Março de 2025, 00:52
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Março de 2025, 00:49A distribuição foi a seguinte: sócios com 1 voto - 1.160 votos a favor/24 contra; sócios com 5 votos - 7.720 votos/390; sócios com 20 votos - 63.500/4.680; sócios com 50 votos - 90.500/11.050. Total de 162.880 votos a favor, 16.144 votos contra.
1 voto - 98% a favor / 2% contra
5 votos - 95% a favor / 5% contra
20 votos - 93% a favor / 7% contra
50 votos - 89% a favor / 11% contra
Infelizmente, no escalão dos "50 votos", não é possível fazer a distinção entre associados e betão.

Não?  :confused:

Não.

Não somente não sabes quantas "Casas" votaram ... como tão-pouco sabes qual foi o seu sentido de voto.

tomaz

Grande vitória!! Vale muito mais que 3 pts esta! Parabéns a nós e obrigado a todos

pedro_9

Citação de: biumbs em 09 de Março de 2025, 00:43♥️♥️♥️♥️♥️

Parece que acabou de fazer um implante dentario e anestesia ainda esta a fazer efeito.

Aconteceu-me o mesmo esta semana.

GroundHopper

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Março de 2025, 01:18o Rui Costa a tentar puxar a brasa à sua sardinha.

Patético!
Absolutamente patético.

isso faz parte, foquem-se no essencial.

Uforia

O Benfica ganha, o Porto perde e os novos estatutos do clube são aprovados.

Whats a Saturday...

draconic

No momento que alguém verdadeiramente Benfiquista tome os comandos do nosso clube, tudo vai mudar, o Benfica é só o maior nome, o melhor clube, a maior instituição de Portugal.
Basta alguém que sirva o Benfica em vez de se servir do Benfica.