Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

GloriosoSLB1904

Citação de: Tacuara_7 em 09 de Março de 2025, 15:10Isto é pior que um jogo de juvenis. Desculpem dizer...

Tinham que jogar num campo mais pequeno

Nem 10 minutos para haver um comentário destes. São cada vez mais rápidos.

Tosta Mistica

António António, sempre a dormir!

Ah, não era ele... 😒

Smballs

Bignilton2

RGouveia.SLB

Está a resultar de crl ter metido a Marit no banco só para a Lais ter lugar no 11

Onac

Tacuara_7

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Março de 2025, 15:11
Citação de: Tacuara_7 em 09 de Março de 2025, 15:10Isto é pior que um jogo de juvenis. Desculpem dizer...

É a minha opiniao.

Digo o com base na lentidão do jogo e na intensidade.

É o que é. Em termos de capacidade técnica nada a dizer, há ali gente com muita qualidade.

Limentaen

A culpa é repartida entre a Ucheibe e a Lais, o passe da Ucheibe saiu curto e a Lais recua em vez de atacar a bola

Sr. Coluna

Citação de: jjlope00 em 09 de Março de 2025, 14:55Só se vê vermelho, no sítio com mais lagartos do país, segundo se diz. Baseado não sei em quê
Em nada. Leiria é rubro e branca.

GloriosoSLB1904

Citação de: Tacuara_7 em 09 de Março de 2025, 15:13
Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Março de 2025, 15:11

É a minha opiniao.

Digo o com base na lentidão do jogo e na intensidade.

É o que é. Em termos de capacidade técnica nada a dizer, há ali gente com muita qualidade.

Não se deve fazer um paralelismo com futebol masculino. Como também não se compara diretamente andebol ou basquetebol ou até tempos no atletismo entre sexos.

A potência muscular altera o jogo. Simples.

E ainda é mais injusto quando o patamar do futebol feminino em Portugal (no contexto internacionacional) é mais baixo do que o masculino.

baojoao

A Capeta tem o símbolo da fpf tatuada na perna?! Ou vi mal?
Credo...

LendaAimar