Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Mamb

Citação de: Notguilty em 09 de Março de 2025, 20:41
Citação de: burnvski em 09 de Março de 2025, 20:39
Expandir...
Citação de: Mamb em 09 de Março de 2025, 20:39Vão aos stories da Caputa. Afinal o que se passou ?  :rir:

Vítima de racismo.

"O pior cego é o que não quer ver"

É isso?

Sei lá, andam a partilhar merdas, não sei de nada

Notguilty

Citação de: Mamb em 09 de Março de 2025, 20:42
Citação de: Notguilty em 09 de Março de 2025, 20:41
Expandir...
Citação de: Mamb em 09 de Março de 2025, 20:39Vão aos stories da Caputa. Afinal o que se passou ?  :rir:

Vítima de racismo.

"O pior cego é o que não quer ver"

É isso?

Sei lá, andam a partilhar merdas, não sei de nada
Andam a partilhar o quê para além de azia?

burnvski

Citação de: Mamb em 09 de Março de 2025, 20:42
Expandir...

Vítima de racismo.

Racismo?

estou a ser irónico. Deve ter algum problema ou alguém perto dela pode estar mal.. não sei

Notguilty

Rever o jogo sem ficar aziado com os passes falhados.

Dandy

Citação de: Fanatic7 em 09 de Março de 2025, 20:38A Lais deve ser irmã do António, ambos gostam de oferecer golos aos adversários e só fazem disparates.

Olha ... mas arrepiou-se.

Notguilty

Citação de: Fanatic7 em 09 de Março de 2025, 20:38A Lais deve ser irmã do António, ambos gostam de oferecer golos aos adversários e só fazem disparates.
Ai não foi a Ucheibe que fez mal o Passe?

paalexg

Podem descrever? Não tenho forma de ver, já que não tenho insta.

Mamb

Citação de: paalexg em 09 de Março de 2025, 21:20
Podem descrever? Não tenho forma de ver, já que não tenho insta.

Basicamente, colegas de equipa estão a fazer stories com frases do tipo "estamos contigo", "juntos", "o pior cego é o que não quer ver" etc

Notguilty

Quando a Capeta foi substituida por aquela jovem a Fatima Pinto toda fodida na imagem.

Cá para mim houve merda contra a equipa técnica no Balneário.
Já tinha começado no Campo.. e as SIcs e canais 11s da Vida lavaram metendo o Benfica ao barulho.

Since1904

Declarações absolutamente bizarras do treinador lagarto,vergonha alheia.

xeriff

Maldini

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Março de 2025, 16:14
Citação de: Maldini em 09 de Março de 2025, 16:02Estou no estádio a ver e não há outra forma de dizer isto, é miserável.

22 internacionais em campo ou quase, teoricamente a fina flor do futebol feminino em Portugal e o que se vê é miserável,  aliás minto ... é patético.

45 minutos jogou se 10.

Por cada vez que o jogo pára é 1 minuto para recomeçar,  vai se a passo para tudo ...

Até dá para beber em campo e tudo.

Não se articulam 2 passes, sim passes porque uma merda da bola a rolar que mais parece um passe de um puto de 1 ano não é um passe.

Táticamente é tudo tão mas tão pobre ...

Quanto ao Benfica  ... tem neste 11 jogadoras que são bem interessantes para o ouriense ... nunca para o Benfica.

Interessante perceber como é que a prieto vem mais magra na pré época.

Carol e lais ... credo

O meio campo medonho
Das 3 do ataque salva se uma

E já a vi a jogar a defesa esquerdo.

Patao é péssima mas isto é medonho.

Primeira parte inenarrável  ... de um futebol feminino que, para os decisores é agora a última coca cola ..

Quanto ao Benfica, tem responsabilidade no desporto ... mas isto é patético

Não percebo a necessidade constante de sempre que se critica um jogo de futebol feminino se vem com essas achegas no fim. Ainda mais grave vindo de alguém que está a ver um jogo do mesmo ao vivo.

Portugal é 22º no ranking FIFA. Nem sequer tem uma liga totalmente profissional e Benfica perdeu qualidade individual. Este é provavelmente dos piores planteis da secção.

Benfica só agora é que começa a ter fornadas de miudas com menos de 6/7 anos na sua formação e que finalmente terão todo seu percurso com formação de clube grande. Isso será fundamental para o próximo salto qualitativo. Projeto no Benfica nem 10 anos tem. Só agora é que finalmente tem insfraesturura 100% focada no futebol feminino.

E essa tua opinião invalida alguma coisa do que escrevi?

marcosantos