Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Maldini

Citação de: SwissSLB em 10 de Março de 2025, 14:41
Citação de: Maldini em 10 de Março de 2025, 14:24
Expandir...
Citação de: Esbutenado em 10 de Março de 2025, 10:47
Citação de: Maldini em 09 de Março de 2025, 23:15
Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Março de 2025, 16:14
Citação de: Maldini em 09 de Março de 2025, 16:02Estou no estádio a ver e não há outra forma de dizer isto, é miserável.

22 internacionais em campo ou quase, teoricamente a fina flor do futebol feminino em Portugal e o que se vê é miserável,  aliás minto ... é patético.

45 minutos jogou se 10.

Por cada vez que o jogo pára é 1 minuto para recomeçar,  vai se a passo para tudo ...

Até dá para beber em campo e tudo.

Não se articulam 2 passes, sim passes porque uma merda da bola a rolar que mais parece um passe de um puto de 1 ano não é um passe.

Táticamente é tudo tão mas tão pobre ...

Quanto ao Benfica  ... tem neste 11 jogadoras que são bem interessantes para o ouriense ... nunca para o Benfica.

Interessante perceber como é que a prieto vem mais magra na pré época.

Carol e lais ... credo

O meio campo medonho
Das 3 do ataque salva se uma

E já a vi a jogar a defesa esquerdo.

Patao é péssima mas isto é medonho.

Primeira parte inenarrável  ... de um futebol feminino que, para os decisores é agora a última coca cola ..

Quanto ao Benfica, tem responsabilidade no desporto ... mas isto é patético

Não percebo a necessidade constante de sempre que se critica um jogo de futebol feminino se vem com essas achegas no fim. Ainda mais grave vindo de alguém que está a ver um jogo do mesmo ao vivo.

Portugal é 22º no ranking FIFA. Nem sequer tem uma liga totalmente profissional e Benfica perdeu qualidade individual. Este é provavelmente dos piores planteis da secção.

Benfica só agora é que começa a ter fornadas de miudas com menos de 6/7 anos na sua formação e que finalmente terão todo seu percurso com formação de clube grande. Isso será fundamental para o próximo salto qualitativo. Projeto no Benfica nem 10 anos tem. Só agora é que finalmente tem insfraesturura 100% focada no futebol feminino.

E essa tua opinião invalida alguma coisa do que escrevi?

Não sei que raio de jogo é que conseguiste ver, sinceramente.
A primeira parte foi bem jogada, com oportunidades de ambas as equipas.

Vi mal ... eu os todos os que estavam ao pé de mim ...

Foi um jogo intenso, bem jogado, a uma velocidade incrível.

Sem qualquer paragem e percas de tempo.

Acho até que os 3 minutos de desconto na primeira parte foram exagerados.

Todos vimos um espetáculo sem precedentes.

Tu não viste mal, tu vês mal.

Uma pessoa que vai ao FF, à espera que os jogos tenham a mesma intensidade do masculino, não tem a mínima noção do que é a génese do desporto feminino.
Menos noção tem, porque não faz provavelmente a menor ideia que a liga interna é amadora. Ou que Portugal tem décadas de atraso, em relação a mais de uma dezena de países e só as gerações vindouras, poderão colmatar um pouco desse desnível, porque começou a haver uma aposta na formação.

Cada vez que vens ao tópico feminino, é sempre com a mesma lengalenga e sempre com críticas depreciativas.
Sinceramente, nem sei porque vês FF.

Ps:
Não é percas de bola, é perdas de bola.
E não é Carol, é Carole.

Toma lá a grande obra que é o tempo útil de jogo no masculino. Onde em média, são jogados quase 100 minutos.
Vê e não cores de vergonha.

https://www.ligaportugal.pt/competition/618/liga-portugal-betclic/round/20242025?tab=played_time

PS ---

Primeiro ponto ... sabes lá tu quem eu sou e que ligação tenho eu ao desporto feminino ... por isso, foi a primeira grande hipótese que tiveste para não escrever nada.

Segundo ... eu não fui ao futebol feminino para ver a mesma intensidade que no masculino, seria estúpido pensar nisso (não tanto como aquilo que escreveste sem saberes quem sou), mas também não fui lá para ver:

- Cada lançamento demorava 30/40 segundos para ser efetuado (contei);
- Cada Pontapé de Baliza (30/40 segundos a ser amigo);
- Cada reposição de Gr e foram muitas porque as equipas jogavam muito com saída de bola da Gr, parava o jogo 40/50 segundos;
- Cada vez que caia uma jogadora no chão, o jogo parou 1/2 minutos de cada vez (e estou a ser amigo).

Uma coisa é não jogar com a mesma intensidade, outra é jogar a passo, devagar e com erros sucessivos na tomada de decisão (são jogadoras profissionais e de seleção ou também estou a ver mal).

Para terminar  ... agradeço a correção do erro é perdas e do nome da jogadora que, peço desculpa, nunca se ouviu a chamarem-lhe Carol (mesmo chamando-se Carole).

Grato também pela definição de tempo útil, acrescentou conhecimento ... estou a rebentar de vergonha.

O que vi ontem foi para lá de miserável e sim, acompanho o desporto feminino há 30 anos ...

Mamb

Tiveram ontem no Estádio 6875 Espetadores. Fraca presença. Deve ser a final em estádio grande que me lembro com assistência mais baixa, isto numa altura em que o "Hype" deveria estar lá em cima.

SwissSLB

Citação de: Mamb em 10 de Março de 2025, 16:24Tiveram ontem no Estádio 6875 Espetadores. Fraca presença. Deve ser a final em estádio grande que me lembro com assistência mais baixa, isto numa altura em que o "Hype" deveria estar lá em cima.

O tempo não estava nada convidativo.
Pese embora, não tenha havido chuva quase até ao final do jogo, a verdade é que o tempo durante a semana passada acabou por prejudicar imenso a assistência. Mais ainda, quando aquele estádio é uma valente merda a nível de protecção.

75% ou mais da assistência, eram adeptos do Benfica.

Diavolo Rosso

Citação de: BlankFile em 10 de Março de 2025, 00:47Desta vez foi o inverso da Supertaça. Começámos a perder e demos a volta. A qualidade do nosso Futebol não deslumbra e dúvido que vá deslumbrar alguma vez com a actual treinadora, mas ao menos que se continue a ganhar com regularidade.

Parabéns pela conquista de mais uma Taça da Liga!  :winner:  :slb2:
O problema é que vamos ganhando mais pela incapacidade dos adversários do que propriamente pela nossa qualidade e isso é um grande problema, estamos a habituar e assumir que a mediania serve para ganhar...

No dia em que os adversários derem o passo em frente vamos ter dificuldade, porque vamos estar mergulhados na mediania que dantes dava para ganhar e "agora" não dá e não é fácil cortar com a mediania, especialmente neste contexto do futebol feminino onde o mercado é tão específico.

bruno cardoso

Jogadoras com + 🏆 títulos pelo Benfica:
15 Andreia Faria🔝 
14 Sílvia Rebelo
 13 Lúcia Alves
 13 Nicole Raysla
 12 Pauleta
12 Carole Costa
12 Ana Seiça
12 Ucheibo
 12 Catarina Amado

https://x.com/playmaker_PT/status/1899148498856992845

Thorondor

Citação de: bruno cardoso em 10 de Março de 2025, 17:23Jogadoras com + 🏆 títulos pelo Benfica:
15 Andreia Faria🔝 
14 Sílvia Rebelo
 13 Lúcia Alves
 13 Nicole Raysla
 12 Pauleta
12 Carole Costa
12 Ana Seiça
12 Ucheibo
 12 Catarina Amado

Oh fellator maximus, a Ucheibe não se escreve Ucheibo...

Notguilty

Citação de: Thorondor em 10 de Março de 2025, 17:35
Citação de: bruno cardoso em 10 de Março de 2025, 17:23Jogadoras com + 🏆 títulos pelo Benfica:
15 Andreia Faria🔝 
14 Sílvia Rebelo
 13 Lúcia Alves
 13 Nicole Raysla
 12 Pauleta
12 Carole Costa
12 Ana Seiça
12 Ucheibo
 12 Catarina Amado

o erro já vem da playmaker.

Outro erro: A Pauleta tem o mesmo numero de troféus da Andreia Faria.

burnvski

Citação de: Notguilty em 10 de Março de 2025, 17:47
Expandir...
15 Andreia Faria🔝 
14 Sílvia Rebelo
 13 Lúcia Alves
 13 Nicole Raysla
 12 Pauleta
12 Carole Costa
12 Ana Seiça
12 Ucheibo
 12 Catarina Amado

Eles não devem contabilizar quem não jogou nessas provas acho eu

Limentaen

Citação de: burnvski em 10 de Março de 2025, 17:58
Expandir...
15 Andreia Faria🔝 
14 Sílvia Rebelo
 13 Lúcia Alves
 13 Nicole Raysla
 12 Pauleta
12 Carole Costa
12 Ana Seiça
12 Ucheibo
 12 Catarina Amado

A Amado, na teoria, tem 2 supertaças, mas só jogou numa, uma contra o braga não saiu do banco e na outra estava lesionada, mais a que ganhou como titular

Notguilty

Expandir...
15 Andreia Faria🔝 
14 Sílvia Rebelo
 13 Lúcia Alves
 13 Nicole Raysla
 12 Pauleta
12 Carole Costa
12 Ana Seiça
12 Ucheibo
 12 Catarina Amado

Faz parte do plantel na mesma . Aliás não sei se a Andreia não terá estado lesionada em alguma dessas finais. É dificil mas é possivel.

A Faria ontem quando entrou matou o game, o Sporting nunca mais a cheirou.

Mamb

Expandir...
15 Andreia Faria🔝 
14 Sílvia Rebelo
 13 Lúcia Alves
 13 Nicole Raysla
 12 Pauleta
12 Carole Costa
12 Ana Seiça
12 Ucheibo
 12 Catarina Amado

Mas são "eles" ou é assim o regulamento? Nunca percebi bem isso nem ouvi explicação desse tipo de coisas nestes casos.

Se faz parte do Plantel, deveria contar. Ou melhor, as inscritas nas competições.

Notguilty

O que interessa são as Medalhas que elas levam para casa, essas esses sites para cliques não as tiram, nem tiram as vezes que a Capitã levantou os troféus sem e com muletas.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 10 de Março de 2025, 18:04
Expandir...
15 Andreia Faria🔝 
14 Sílvia Rebelo
 13 Lúcia Alves
 13 Nicole Raysla
 12 Pauleta
12 Carole Costa
12 Ana Seiça
12 Ucheibo
 12 Catarina Amado

Faz parte do plantel na mesma . Aliás não sei se a Andreia não terá estado lesionada em alguma dessas finais. É dificil mas é possivel.

O 00 contabiliza a taça da liga para a Rakel, mas ela não jogou um minuto na competição

Mamb

Há uns anos o Jorge Jesus não meteu o Paulo Lopes no último jogo e não houve polémica por não ter minutos e não ter sido considerado campeão?

Notguilty

Citação de: Limentaen em 10 de Março de 2025, 18:07
Citação de: Notguilty em 10 de Março de 2025, 18:04
Expandir...
15 Andreia Faria🔝 
14 Sílvia Rebelo
 13 Lúcia Alves
 13 Nicole Raysla
 12 Pauleta
12 Carole Costa
12 Ana Seiça
12 Ucheibo
 12 Catarina Amado

O 00 contabiliza a taça da liga para a Rakel, mas ela não jogou um minuto na competição
pois , a medalha ninguém lhas tira.