Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

johnnybgood

Enquanto não entrarmos nesta lista, a adidas tá nem ai pra nós, e quem diz adidas diz outra qualquer.

_Huji_Slb

Mandar adidas a merda, a primeira era fechar já a loja do estádio.

Com o fumador pasasivo esquece.

SunRider

O Benfica que largue a adidas e faça a sua própria marca, abra uma fábrica e fabrique os próprios equipamentos. Ficam com liberdade de movimentos aquando da concepção dos equipamentos e não tem que dar satisfações a ninguém e está a criar emprego.

Josh

É um insulto esdrúxulo o Benfica não estar nos clubes de primeira linha da Adidas. Não há desculpa alguma... o Benfica é reconhecidamente um dos clubes mais míticos do mundo. Não sou eu apenas (simples adepto) que o estou a dizer... ainda há dias uma figura do futebol mundial disse-o (Gary Lineker) e outras já o fizeram no passado tantas e tantas vezes.

Vão para o caralho. Burros que dói.

Josh

Citação de: johnnybgood em 10 de Março de 2025, 20:08

Enquanto não entrarmos nesta lista, a adidas tá nem ai pra nós, e quem diz adidas diz outra qualquer.

O Olympiakos está nessa lista?

É que para eles há kit...

mdin83

Citação de: SunRider em 10 de Março de 2025, 20:42O Benfica que largue a adidas e faça a sua própria marca, abra uma fábrica e fabrique os próprios equipamentos. Ficam com liberdade de movimentos aquando da concepção dos equipamentos e não tem que dar satisfações a ninguém e está a criar emprego.

Não quero dizer que seja impossível, mas seria muito difícil de fazer. O Benfica precisaria investir em várias coisas. Só para citar algumas:

-Fábrica e trabalhadores
-Tecnologia e inovação de materiais desportivos
-Equipamentos em vários desportos
-Marketing
-Envio e recebimento
-Acordos com lojas locais e internacionais para vender os produtos

Etc

SunRider

Citação de: mdin83 em 10 de Março de 2025, 20:59
Citação de: SunRider em 10 de Março de 2025, 20:42O Benfica que largue a adidas e faça a sua própria marca, abra uma fábrica e fabrique os próprios equipamentos. Ficam com liberdade de movimentos aquando da concepção dos equipamentos e não tem que dar satisfações a ninguém e está a criar emprego.

Não quero dizer que seja impossível, mas seria muito difícil de fazer. O Benfica precisaria investir em várias coisas. Só para citar algumas:

-Fábrica e trabalhadores
-Marketing
-Envio e recebimento

Etc
No início penso que não iriamos ter lucro, prejuízo talvez mas a longo prazo se conseguíssemos dinamizar a marca Benfica como deve ser, deveriamos ter mais lucro com o que temos agora com a adidas, porque o mercado do Benfica é vasto devido aos emigrantes e aos países de língua portuguesa.

johnnybgood

Citação de: SunRider em 10 de Março de 2025, 21:04

-Fábrica e trabalhadores
-Marketing
-Envio e recebimento

Etc
No início penso que não iriamos ter lucro, prejuízo talvez mas a longo prazo se conseguíssemos dinamizar a marca Benfica como deve ser, deveriamos ter mais lucro com o que temos agora com a adidas, porque o mercado do Benfica é vasto devido aos emigrantes e aos países de língua portuguesa.

-Fábrica e trabalhadores
-Marketing
-Envio e recebimento

Coisa pouca, lol. Esqueçam essa ideia, o tempo e dinheiro que se ia gastar nisto não iria compensar o dinheiro que se poderia ganhar na venda de merch. Por alguma razão não há nenhum clube a fazê-lo.

johnnybgood

Citação de: Josh em 10 de Março de 2025, 20:53
Citação de: johnnybgood em 10 de Março de 2025, 20:08

O Olympiakos está nessa lista?

É que para eles há kit...

125 anos...

Menino Do Rio

Citação de: SunRider em 10 de Março de 2025, 21:04

-Fábrica e trabalhadores
-Marketing
-Envio e recebimento

Etc

É um negócio tão bom, que ninguém mais faz.

Eagle Heart

Citação de: mdin83 em 10 de Março de 2025, 18:18https://www.footyheadlines.com/2024/11/inter-miami-2025-third-kit.html

Trefoil para todos, menos para o Benfica.

Logico que o clube do Messi, o principal futebolista da Adidas, tinha que ter Trifoil. Eles so vendem camisolas por causa do nome que esta nas costas.

S-Line

Acho muito engraçado isso dessas contas do que rende á marca Adidas em "vendas" .

Eu faço apenas uma questão , aos que espalham a palavra de Deus .

Sabem pelo menos á quantos anos o Benfica veste Adidas ? Seguidos pelo menos ?

É que a contabilidade não começou ontem . E o Benfica graças a Deus poucos plastic fans tem .

É um clube tradicional . Se há coisa em que nos tem faltado é ao respeito.

Sabendo que o principal rival é a Nike , eu assinaria já amanhã com eles, nem que fosse pelos mesmos valores .

Eagle Heart

Citação de: S-Line em 10 de Março de 2025, 22:51Acho muito engraçado isso dessas contas do que rende á marca Adidas em "vendas" .

É que a contabilidade não começou ontem . E o Benfica graças a Deus poucos plastic fans tem .

Sabendo que o principal rival é a Nike , eu assinaria já amanhã com eles, nem que fosse pelos mesmos valores .

Nike?
A Nike está a deixar o futebol. Concentra-se mais nas chuteiras e no atleta do que no clube.
Deixou de ter o Liverpool que vai para a Adidas.
Já não fornece bolas para nenhuma das grandes ligas.
Trocou Portugal pela Alemanha.
Fora isso que eles têm de mais importante na carteira?
O Aveiro, Barça, Atlético, Inter, PSG e mais quem?
E acham que iríamos ficar bem servidos pela Nike?
E querem mesmo vestir a mesma marca que os lagartos?

ricardoslb1988

Citação de: S-Line em 10 de Março de 2025, 22:51Acho muito engraçado isso dessas contas do que rende á marca Adidas em "vendas" .

Sim, a Nike vai ja fazer para nós camisolas exclusivas...