Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

S-Line

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Março de 2025, 02:43
Citação de: S-Line em 10 de Março de 2025, 22:51Acho muito engraçado isso dessas contas do que rende á marca Adidas em "vendas" .

Eu faço apenas uma questão , aos que espalham a palavra de Deus .

Sabem pelo menos á quantos anos o Benfica veste Adidas ? Seguidos pelo menos ?

É que a contabilidade não começou ontem . E o Benfica graças a Deus poucos plastic fans tem .

É um clube tradicional . Se há coisa em que nos tem faltado é ao respeito.

Sabendo que o principal rival é a Nike , eu assinaria já amanhã com eles, nem que fosse pelos mesmos valores .
Sim, a Nike vai ja fazer para nós camisolas exclusivas...
Em momento algum falei em camisolas exclusivas.
Fazer equipamentos decentes , que respeitem o clube . Isso chega.

ricardoslb1988

Citação de: S-Line em 11 de Março de 2025, 08:20
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Março de 2025, 02:43
Citação de: S-Line em 10 de Março de 2025, 22:51Acho muito engraçado isso dessas contas do que rende á marca Adidas em "vendas" .

Eu faço apenas uma questão , aos que espalham a palavra de Deus .

Sabem pelo menos á quantos anos o Benfica veste Adidas ? Seguidos pelo menos ?

É que a contabilidade não começou ontem . E o Benfica graças a Deus poucos plastic fans tem .

É um clube tradicional . Se há coisa em que nos tem faltado é ao respeito.

Sabendo que o principal rival é a Nike , eu assinaria já amanhã com eles, nem que fosse pelos mesmos valores .
Sim, a Nike vai ja fazer para nós camisolas exclusivas...
Em momento algum falei em camisolas exclusivas.
Fazer equipamentos decentes , que respeitem o clube . Isso chega.
Eu disse exclusivas e queria dizer de primeira linha como o Barcelona por exemplo, my bad. Isso do decentes é muito relativo. Não sabemos se a direção lhes dá carta branca para tal. Também fazem aberrações é verdade, seja a Adidas ou outra marca qualquer.

alfredo

Citação de: johnnybgood em 10 de Março de 2025, 20:08

Enquanto não entrarmos nesta lista, a adidas tá nem ai pra nós, e quem diz adidas diz outra qualquer.

enquanto continuamos a vender as mesmas camisolas sem logotipo da adidas, ela nunca nos sobe para esse grupo. qual outro clube é que faz isso?
e se continuamos a fazer, temos que aceitar. qq outra empresa fará a mesma coisa se continuamos com essas vendas ao lado da fornecedora principal.

cajoyzen6

Citação de: alfredo em 11 de Março de 2025, 08:44

Enquanto não entrarmos nesta lista, a adidas tá nem ai pra nós, e quem diz adidas diz outra qualquer.

enquanto continuamos a vender as mesmas camisolas sem logotipo da adidas, ela nunca nos sobe para esse grupo. qual outro clube é que faz isso?
e se continuamos a fazer, temos que aceitar. qq outra empresa fará a mesma coisa se continuamos com essas vendas ao lado da fornecedora principal.

Diga-se de passagem que essas réplicas foram uma medida low-cost para quem não tinha possibilidades comprar uma camisola do Benfica. Hoje em dia, o preço atual de low cost tem muito pouco

alfredo

Citação de: cajoyzen6 em 11 de Março de 2025, 08:59
Citação de: alfredo em 11 de Março de 2025, 08:44

Diga-se de passagem que essas réplicas foram uma medida low-cost para quem não tinha possibilidades comprar uma camisola do Benfica. Hoje em dia, o preço atual de low cost tem muito pouco
eu sei qual foi a intenção e não a condeno. mas ter a concorrência na própria casa, isso não deve agradar a nenhuma empresa que paga por lá estar.

e mais uma coisa: acabamos de ter camisolas especificas para jogadores em 2018... ano em que apareceram as replicas.

Kobille

Citação de: Eagle Heart em 09 de Março de 2025, 02:55
Citação de: Torgal em 09 de Março de 2025, 01:55

É ofical entao.
A partir de agora é o obrigatorio os dois equipamentos do Benfica serem assim:

Se, por exemplo, formos a Anfield Road jogar com o Liverpool, ou a qualquer outro estádio contra outro clube que equipe de vermelho, não significaria isso que teríamos de jogar com  um terceiro equipamento sem vermelho? Ou então só de branco?

Eagle Heart

Citação de: Kobille em 11 de Março de 2025, 09:05

É ofical entao.

Se, por exemplo, formos a Anfield Road jogar com o Liverpool, ou a qualquer outro estádio contra outro clube que equipe de vermelho, não significaria isso que teríamos de jogar com  um terceiro equipamento sem vermelho? Ou então só de branco?

Jogarias todo de Branco.

cajoyzen6

Citação de: Kobille em 11 de Março de 2025, 09:05

É ofical entao.

Penso que o equipamento pode ter pormenores a vermelho mesmo contra equipas de vermelho

Porque se permitem isto, também nos devem facilitar (digo eu)

Kobille

Segundo os regulamentos da FPF, cada Clube participante na competição encontra-se obrigado a equipar os seus jogadores com camisola e calções de cores diferentes do Clube adversário.

Então a minha questão é: poderia haver um jogo em que jogassem teoricamente duas equipas equipadas assim? Ou não pode haver nenhum elemento do equipamento com cores iguais/semelhantes?
Spoiler

[fechar]

Eagle Heart

Citação de: Kobille em 11 de Março de 2025, 09:14Segundo os regulamentos da FPF, cada Clube participante na competição encontra-se obrigado a equipar os seus jogadores com camisola e calções de cores diferentes do Clube adversário.

Então a minha questão é: poderia haver um jogo em que jogassem teoricamente duas equipas equipadas assim? Ou não pode haver nenhum elemento do equipamento com cores iguais/semelhantes?
Spoiler

[fechar]

Podem jogar assim.
O Benfica se fosse ao Santa Clara jogaria assim. Porque nenhuma das equipas tem a roupa da mesma cor.
As regras dizem que não se pode ter a mesma peça do equipamento da mesma cor que o adversário.
Por isso é que ultimamente temos visto quando o Benfica vai a Guimarães jogar todo de vermelho porque não pode ter os calções da mesma cor que os calções do Guimarães.

alfredo

Citação de: megidio em 11 de Março de 2025, 10:50Não me parece treefoil, mas um 4º equipamento para nós este ano aparentemente.

https://www.footyheadlines.com/2025/03/benfica-24-25-fourth-kit.html
quarto? se aínda nem vestimos o terceiro?

Negan Schrute

Citação de: alfredo em 11 de Março de 2025, 11:00
Citação de: megidio em 11 de Março de 2025, 10:50Não me parece treefoil, mas um 4º equipamento para nós este ano aparentemente.

Vão estreá-lo hoje, infelizmente. Este é capaz de ser a pensar no mundial.

Ginkgo

slbforever95

Citação de: alfredo em 11 de Março de 2025, 11:00

E nem devíamos vestir com aquela escarrada que deram no emblema