Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Andris

cajoyzen6

megidio

Citação de: Andris em 11 de Março de 2025, 11:14
Citação de: megidio em 11 de Março de 2025, 10:50Não me parece treefoil, mas um 4º equipamento para nós este ano aparentemente.

https://www.footyheadlines.com/2025/03/benfica-24-25-fourth-kit.html
Espero bem que não saia cagada daí.
Pior que o terceiro deste ano é difícil. Mesmo que seja com o monocromático igual ao de 22-23 já é uma melhoria considerável. Mas também depende um pouco do template que vão usar e da cor dos detalhes.

JoaoRSantos

Citação de: cajoyzen6 em 11 de Março de 2025, 11:20
Citação de: Ginkgo em 11 de Março de 2025, 11:05Se lançassem mas é uma linha vintage...

Uma reedição desta não era mal pensado

Lembrei-me do Kandaurov não sei porquê

telmob

Estou para ver é se não é com o tom de "amarelo" dos detalhes do terceiro equipamento...

Ginkgo

Citação de: Ginkgo em 11 de Março de 2025, 11:05Se lançassem mas é uma linha vintage...

Foda-se, essa dá-me stress pos-traumático.

Tinhamos um dos melhores planteis do Vietnam com o Poborsky, João Pinto, Nuno Gomes, Kandaurov, Hugo Leal, etc e mesmo assim não ganhamos merda nenhuma.

Eagle Heart

Citação de: Negan Schrute em 11 de Março de 2025, 11:02Vão estreá-lo hoje, infelizmente.

Achas que o vão estrear este hoje?
Achas que não podem usar o preto contra o Barça? Não faz contraste suficiente?
E havendo a possibilidade de hoje ser o último jogo na LC, talvez o usem, talvez a usem de uma perspectiva de marketing.

20Nico Gaitan20

Citação de: Eagle Heart em 11 de Março de 2025, 11:34
Citação de: Negan Schrute em 11 de Março de 2025, 11:02Vão estreá-lo hoje, infelizmente.

E havendo a possibilidade de hoje ser o último jogo na LC, talvez o usem, talvez a usem de uma perspectiva de marketing.
sim vao jogar com.o Branco.

Na Uefa nao existe essas brincadeiras de contrastes...

E bem.

lucasslb1904

Dos equipamentos mais feios que já vi no Benfica, que coisa horrível, até o amarelo de 22/23 era mais bonito.

lucasslb1904

Citação de: S-Line em 10 de Março de 2025, 22:51Acho muito engraçado isso dessas contas do que rende á marca Adidas em "vendas" .

Eu faço apenas uma questão , aos que espalham a palavra de Deus .

Sabem pelo menos á quantos anos o Benfica veste Adidas ? Seguidos pelo menos ?

Falando de patrocínio de equipamentos prefiro muito mais a Puma do que a Nike.

É que a contabilidade não começou ontem . E o Benfica graças a Deus poucos plastic fans tem .

É um clube tradicional . Se há coisa em que nos tem faltado é ao respeito.

Sabendo que o principal rival é a Nike , eu assinaria já amanhã com eles, nem que fosse pelos mesmos valores .

Falando de patrocínio de equipamentos prefiro muito mais a Puma do que a Nike hoje em dia.

Mas é difícil deixar a adidas, é a nossa marca há anos, deveriam era ter mais respeito por nós, muitas vezes desvalorizam nos bastante.

20Nico Gaitan20

por acaso muita gente critica essa e aquela prateada....mas se eu visse hoje na loja comprava na hora.

Gosto bastante das 2.

ricardoslb1988

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2025, 11:51

por acaso muita gente critica essa e aquela prateada....mas se eu visse hoje na loja comprava na hora.

Gosto bastante das 2.
A prateada é horrível, a azul da época seguinte acho muito bem conseguida.

Negan Schrute

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Março de 2025, 11:46

Dos equipamentos mais feios que já vi no Benfica, que coisa horrível, até o amarelo de 22/23 era mais bonito.
Até a nível de vendas deve ter sido um fiasco. Já tivemos alternativos horríveis nos últimos anos, mas ainda se vai vendo bastante gente com eles na rua. Nos dias de jogo nas imediações do estadio dá para ter boa ideia disso. Aquele amarelo de 22/23, aquele cinzento tunning de 19/20, apesar de serem nojentos (imo) venderam bem. Este que está aí em cima é tão horrível que não tenho memoria de ver alguem com aquilo vestido.

ricardoslb1988

Citação de: Negan Schrute em 11 de Março de 2025, 11:54
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Março de 2025, 11:46

Até a nível de vendas deve ter sido um fiasco. Já tivemos alternativos horríveis nos últimos anos, mas ainda se vai vendo bastante gente com eles na rua. Nos dias de jogo nas imediações do estadio dá para ter boa ideia disso. Aquele amarelo de 22/23, aquele cinzento tunning de 19/20, apesar de serem nojentos (imo) venderam bem. Este que está aí em cima é tão horrível que não tenho memoria de ver alguem com aquilo vestido.
Eu arranjei uma por 10 paus. Já dá para ir jogar à bola 😁😂