LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

alfredo

Citação de: rkc em 11 de Março de 2025, 10:25
Citação de: Silveralho em 11 de Março de 2025, 08:09Confiante....1-3 !
Pavlidis em jogada corrida, Kokçu de fora da área e António de cabeça num canto.

Se é para a fantasia, florentino num remate a 30 metros...
mais provável um desses que picar a 5m...

Androico

Só espero que não nos acabem com a esperança na primeira meia hora. Que dê para sonhar.

kenya24

Citação de: SkiL em 11 de Março de 2025, 10:39
Citação de: kenya24 em 11 de Março de 2025, 10:23Alguém tentou tirar bilhetes hoje como sócio normal?
Ao preencher os dados diz que não cumpria os requisitos, supostamente essa mensagem só aparece quando é no lote dos red pass

Sim, também me aconteceu. Só deu o meu de RedPass

Basicamente foram 2 dias pós red pass, os sócios que se fodam
Cada vez mais impossível arranjar bilhetes para jogos fora, e eu que sou do norte não consigo ir ver um jogo

SkiL

Citação de: kenya24 em 11 de Março de 2025, 11:19
Citação de: kenya24 em 11 de Março de 2025, 10:23Alguém tentou tirar bilhetes hoje como sócio normal?
Ao preencher os dados diz que não cumpria os requisitos, supostamente essa mensagem só aparece quando é no lote dos red pass

Cada vez mais impossível arranjar bilhetes para jogos fora, e eu que sou do norte não consigo ir ver um jogo

Num minuto esgotou, ontem e hoje.

MaFd_R@_SLB

Podiamos ir lá lutar pela passagem com o brinde que nos deram na luz e fazem aquela merda
Fds continuo aziado

imightbewrong

fdpdc666

O onze provável do Benfica
É provável que o Benfica alinhe com o seguinte onze inicial: Trubin; Araújo, Silva, Otamendi, Dahl; Florentino, Aursnes, Kökcü; Aktürkoglu, Schjelderup e Pavlidis.

O onze provável do Barcelona
Flick deverá alinhar com a seguinte equipa de início: Szczesny; Kounde, Araújo, Iñigo Martínez, Balde; De Jong, Pedri; Lamine, Dani Olmo, Raphinha; Lewandowski.

in Record

kenya24

Citação de: SkiL em 11 de Março de 2025, 11:21
Citação de: kenya24 em 11 de Março de 2025, 11:19

Num minuto esgotou, ontem e hoje.

Se não fosse essa merda eu conseguia tirar bilhetes

Magna Gloria

Vejo malta a falar que vamos jogar com o equipamento "colete visibilidade", o terceiro. Isso é verdade?!?!?

Greis

Citação de: Magna Gloria em 11 de Março de 2025, 11:39Vejo malta a falar que vamos jogar com o equipamento "colete visibilidade", o terceiro. Isso é verdade?!?!?

Uma página afecta ao Barcelona é que avançou com essa informação.

lucasslb1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Março de 2025, 11:24Podiamos ir lá lutar pela passagem com o brinde que nos deram na luz e fazem aquela merda
Fds continuo aziado

Eu também. Desperdiçamos uma grande oportunidade na Luz, poderiamos chegar hoje a Barcelona com alguma vantagem, eles iriam se ter que expor ainda mais e poderíamos matar a eliminatória... Agora vai ser muito dificil, eles vão marcar de certeza ou seja, teríamos que marcar no mínimo dois golos para empatar isto e três para passar, com a pontaria com que andamos na finalização é impossível.

CreedBratton

O gajo que mos ia comprar falhou à palavra portanto tenho 4 bilhetes para logo se alguém quiser

ana_lopes2009

farmacia franco

Citação de: OMonarca em 11 de Março de 2025, 06:52Completamente ma cagar para quem jogar
tragam a reviravolta
força benfica

Sempre a sorte..  na última jogada penalty sobre o Sokota.. terias sido uma passagem épica na eliminatória, lembro me bem desse jogo estavam imenso adeptos.