LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

Toronto_SLB

Citação de: Cob92 em 11 de Março de 2025, 16:31
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Março de 2025, 16:264-3-3 ou 3-4-3?

Com Florentino, aursnes e kokcu è obvio que è 433

Infelizmente o 343 fazia sentido em casa para surpreender o Barcelona e com a ausencia do Tino mas Nao aconteceu.

Ja agora, um pouco arriscado apostar no Florentino assim do nada.

Nao sei. pode ser assim:

antonio-tomas-otamendi
aursnes-florentino-kokcu-dahl
  aktur-pavlidis-scheljderup

arodrigues84

arSa_SLB

Eu estava com fé até ontem mas depois de ver no TikTok uma bruxa a dizer que o Benfica ia jogar bem mas não ia passar fica desapontado....

Cob92

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Março de 2025, 16:39
Citação de: Cob92 em 11 de Março de 2025, 16:31
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Março de 2025, 16:264-3-3 ou 3-4-3?

Com Florentino, aursnes e kokcu è obvio que è 433

Infelizmente o 343 fazia sentido em casa para surpreender o Barcelona e com a ausencia do Tino mas Nao aconteceu.

Ja agora, um pouco arriscado apostar no Florentino assim do nada.

Nao sei. pode ser assim:

antonio-tomas-otamendi
aursnes-florentino-kokcu-dahl
aktur-pavlidis-scheljderup

Podia ser mas isso deveria ter acontecido no jogo em casa com o Carreras.

Alias O Lage sempre usou o 343 com Carreras a fazer de terceiro central

Nunca usou os 3 centrais para compor uma linha de 3 

Benfiquista de Baguim

Citação de: arSa_SLB em 11 de Março de 2025, 16:40Eu estava com fé até ontem mas depois de ver no TikTok uma bruxa a dizer que o Benfica ia jogar bem mas não ia passar fica desapontado....

Desta vez vamos jogar mal e porcamente e passar.

O meu cagalo.

fdpdc666

Gonçalo Oliveira vive sonho: «É fantástico estar aqui, com os meus ídolos»
Em estreia numa convocatória.

Gonçalo Oliveira convocado pela primeira vez para um jogo da equipa principal do Benfica (Foto: SL Benfica)

Gonçalo Oliveira foi convocado pela primeira vez para um jogo da equipa principal e admite que está a viver um sonho, ao integrar a comitiva benfiquista em Barcelona. O central, refere, que é mesmo uma experiência única poder estar com os seus ídolos.

"É um sonho, é fantástico poder estar aqui, com estes jogadores, os meus ídolos e estamos confiantes para ganhar o jogo", anotou o jovem, em declarações à Sport TV, anotando qual é a sua referência no plantel encarnado: "Adoro o Otmaendi, é uma referência para mim e é bom aprender com ele. Tenho aprendido muita coisa. Estou muito feliz de estar com eles, têm-me ajudado muito e quero continuar. Já é muito bom estar aqui e o que importa é que tudo corra bem hoje", explicou.

in Record

ajnogueira

Citação de: Adao em 11 de Março de 2025, 16:36Tino a titular vai ser a nossa desgraça! Jogadores do Barcelona com bola correm mais que ele sem.

Infelizmente não é só ele, o Aursnes também só fica a vê-los passar.
O nosso meio-campo não é famoso por velocidade.

Mas vamos acreditar.

Semper Fidelis

gostava de perceber porque este jogo é às 17:45 quando os outros três são às 20h

ajnogueira

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Março de 2025, 16:46gostava de perceber porque este jogo é às 17:45 quando os outros três são às 20h

Isto já está a acontecer há 3 jornadas, só reparaste agora?

Bogarim

Nao acho que faça grande sentido que o jogo em que o Tino regresse após algum tempo fora de competiçao seja logo com o Barcelona, mas enfim, também nao temos grandes alternativas.

Semper Fidelis

Citação de: ajnogueira em 11 de Março de 2025, 16:47
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Março de 2025, 16:46gostava de perceber porque este jogo é às 17:45 quando os outros três são às 20h

Isto já está a acontecer há 3 jornadas, só reparaste agora?

van33

Porque os adeptos e jogadores dos outros 3 jogos querem todos assistir à nossa passagem na eliminatória.

Stigmat