LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

ajnogueira

O que vale é que o António Silva se encolheu todo, e por isso não se magoou.

Isso é o mais importante.

rdasmt

Girafadoida

Fdx este Prates a gritar o golo do Barcelona lol na volta alguém ainda vem dizer que é benfiquista

mitro11

duarte_1976

Este gajo não pode ficar 1 contra 1, tem que haver ajuda. O Tomás ou outro defesa qualquer no mundo, não tem hipótese.

Redfield73

Citação de: Caixadeoculos em 11 de Março de 2025, 18:15Desculpem lá, sei que a maioria não vai concordar, mas para mim o trubin devia ter feito melhor
Claro que devia um remate totalmente denunciado do outro lado não tinha qualquer angulo

alsohugo

Não há garra, não há nada. Acho que nunca vi uma equipa do Benfica tão mansa.

Iron Mask

Citação de: Miklos feher em 11 de Março de 2025, 18:15O Araújo nem no casa Pia...mas ainda o vão defender aqui!!

NaO é LaTeRAlE

É o novo André Almeida.

Chuck

Incrível como não há um gajo na dobra do Yamal, querem levar goleada.

Onac

kingvata

A uma diferença de um joão neves para não estarmos a fazer figuras tristes