LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

BugsySiegel

No Benfica ainda nao entenderam que em 2025, nao sao precisos jogadores de futebol mas sim « atletas ».

rdr10

Não me recordo de ver um gajo tão fraco como o Akturk.

Espero conseguirmos enganar um Tranzaspor por 1M.

Guilherme0940

Tirar o koglu e o kokcu a ver se livramos a goleada e meter barreiro e amdouni, mas o lage vai deixar sofrer mais um ou dois para mexer na equipa

Imortal10

Citação de: Mendes96 em 11 de Março de 2025, 18:47Ninguém pede ao Benfica para eliminar o Messi FC , mas gostava que conseguíssemos dar três passes seguidos na bola

É pedir muito ?

Sim

Esta equipa a mim mete me nojo total

Animalejo_Domado

Citação de: Benfiquista1998 em 11 de Março de 2025, 18:33Aursnes o De Bruyne do SL Benfica, diz o Lage

Tendo em conta o De Bruyne desta época estou totalmente de acordo

Imortal10

Citação de: Guilherme0940 em 11 de Março de 2025, 18:48Tirar o koglu e o kokcu a ver se livramos a goleada e meter barreiro e amdouni, mas o lage vai deixar sofrer mais um ou dois para mexer na equipa

Esses dois não fazem um

Tacuara_7

Citação de: Dope em 11 de Março de 2025, 18:42
Citação de: Tacuara_7 em 11 de Março de 2025, 18:35
Citação de: Dope em 11 de Março de 2025, 18:35É o que é, a equipa deles esta avaliada em mais de 1 Bilião, é tentar amenizar os riscos.

A do Casa Pia está em quanto?

O que é que o, casa pia tem haver com o jogo de hoje?

Ou só agora é que estas a descobrir que temos um plantel fraco, um treinador fraco e um presidente inexistente?

1001M/341M ~ 2.93

341M/17.85M ~ 19.1

Tem a haver na medida que o orçamento vale o que vale.

Isto só da mais sentido à tua conclusão. Nao percebi a pergunta

SLBRulez

Citação de: takediz em 11 de Março de 2025, 18:44Este Barça se apanha uma equipa de jeito é goleado, nós é que não sabemos mais
Nem o Real os goleou reduzidos a 10 ;D

FelipeVazTé1904

Citação de: takediz em 11 de Março de 2025, 18:44Este Barça se apanha uma equipa de jeito é goleado, nós é que não sabemos mais
;D  ;D  ;D O Barça junto ao PSG são as duas melhores equipas da Europa

GTtdi_SLB

Citação de: tripleking em 11 de Março de 2025, 18:45No primeiro golo dá-me ideia que quis rematar
Meteu uma rosca de canela e os comentadores a elogiar o génio do piscinas

PedroMartins

Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2025, 18:47Não me recordo de ver um gajo tão fraco como o Akturk.

Cebolinha

MrCobb

Citação de: K9Pitbull em 11 de Março de 2025, 18:46É meter o João Neves ou Enzo Fernandez, o Neres ou o Rafa e o Gonçalo Ramos ou o Marcos Leonardo na 2a parte para espevitar a equipa e marcar mais um ou dois golos.
2023 foi nossa melhor hipótese, mas estes merdas venderam o melhor jogador em Janeiro.
Todos esses são superiores ao que temos e tendo em conta  onde se queimou dinheiro de nada valeu os vender.

.:VMPT:.

Citação de: Redfield73 em 11 de Março de 2025, 18:44
Citação de: Mendes96 em 11 de Março de 2025, 18:42Yamal é inacreditável

Maior talento que apareceu desde o Messi
Quê??? Viste o Messi jogar no auge?? Fdx...este nao tem NADA a ver NADA!l, nem 20%!
Lê bem o que ele escreveu.... Ele não está a dizer que é melhor que o Messi....

E este tem 17 anos e já está a este nível....

Redfield73

Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2025, 18:47Não me recordo de ver um gajo tão fraco como o Akturk.

Todos apos os primeiros 7 ou 8 jogos.

lPhoenix

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Março de 2025, 18:41
Citação de: lPhoenix em 11 de Março de 2025, 18:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2025, 18:37Jogam como equipa pequena. Só no contra ataque criam perigo.

Claro... é a mentalidade incutida no clube.

Para muita gente naquela estrutura ser inteligente é ficar encostado às cordas à espera de uma brecha para tentar o contra-ataque.

Não é aplicar a inteligência a preparar uma equipa para construir nas fragilidades do adversário. E se este adversário tem fragilidades a defender...

Mas isso não é jogar à equipa pequena? Defender e jogar no erro?

Como assim? Um jogo é isso mesmo: defender, atacar e jogar no erro do adversário.

Jogar à equipa pequena é não assumir o jogo, não construir, abdicar da posse de bola.