LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

MaFd_R@_SLB

Golo de Weldon

Quanto critério.. quanta qualidade na escolha do passe. Que jogador!

arfm14

red_eyes_mafia

Citação de: Redfield73 em 11 de Março de 2025, 19:13Tudo sai mal hj, nem uma ponta de sorte
Hoje? Temos avançados de merda. na Luz só passinhos ao guarda redes

MrCobb

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Março de 2025, 19:12Olhando para outros planteis que já tivemos este deve ser um dos piores que tivemos até hoje , sem banco e sem alguém que faça diferença
Os que fazem saltam logo, Enzo, Ramos agora Neves e ainda se despacha Neres. E nao me venham com a necessidade pois enterraram milhoes em cepos.

Armani

I benfica joga para a profundidade... do Aursnes. Oh meu Deus...

TFFS

Isto é o que os adeptos do Arouca sentem quando o clube deles tenta trocar bola na Luz

superman_forever

Citação de: Adepto10 em 11 de Março de 2025, 19:13Aquilo que me preocupa é o jogo em vila do Conde.

O lage que comece já a preparar esse jogo

Ele sabe fazer isso?

jp23

Só poderia ser possível se eles jogassem sempre com menos um.

lucasslb1904

Benfica de 2003 = meninos da creche em todos os setores do clube.

#canalpandaéfixe

#omeupaimarca3golosnosofa

Caixadeoculos

Eu gosto do aursnes

O aursnes, hoje, mete me um verdete... Fodasse!!!

Benfiquismo