LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

MaFd_R@_SLB

O Otamendi é o unico com qualidade para jogar neste Barça

Golo de Weldon

Citação de: Saveloy em 11 de Março de 2025, 19:28
Citação de: Golo de Weldon em 11 de Março de 2025, 19:24Doa a quem doer, o Amdouni é jogador de futebol.

Dos poucos desta equipa terrível que temos.

Além de bons pés, tem força e competitividade.

Isto já faz dele melhor que 90% do plantel.

Era fantástico se ele começasse a mostrar isso consistentemente então.

Vai acabar a época e o gajo não deve ter três jogos seguidos a titular.

PedroMartins

Citação de: Leonzo em 11 de Março de 2025, 19:34
Citação de: PedroMartins em 11 de Março de 2025, 19:33O Trubin fez alguma defesa?
Na primeira parte fez umas 3 ou 4 se não ainda ias de mais saco cheio ao intervalo.

Aquele do Lewandowski?  não me recordo mais nenhum

TFFS

Faroleiro

Citação de: fjr em 11 de Março de 2025, 19:34
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Março de 2025, 19:32Estou para ver quando levarmos um banho de bola dos cepos no Dragão.

Não se compara, o Barca é das melhores equipas esta época. Se fizermos isto no Dragão é muito pior.
Não interessa. Contra 10 do Barcelona o Benfica deveria ter ganho por pelo menos 2 golos. Pura incompetência do Benfica, incompetência esta personificada e encabeçada pelas lastimáveis figuras do Banana e do Burro Não-Lage.

Rørikus

Por favor vendam o noruego. Não dá. Já deu o que tinha a dar.

Caixadeoculos

O aursnes comigo não era convocado no próximo jogo

Que vá para o caralho

vcunhaa

Sea_Shepherd

Há uma década atrás tínhamos Gaitáns, Enzos, Matics... a qualidade da equipa decresceu muito mas mesmo muito.