LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

Lúcio Gomes

Citação de: Newlife em 11 de Março de 2025, 19:37Acho que no final da época é dar guia de marcha ao Aursnes. Uma coisa é fazer alguns jogos maus, outra coisa é uma época inteira.
Nada disso...fdx. Fez um jogo horrível mas calma

Golo de Weldon

Citação de: dellacosta em 11 de Março de 2025, 19:37Eu já disse e volto a repetir.

Quando 90% destes mancos sair do Benfica, vão andar a jogar por equipas que lutam para não descer.

Fracos fracos fracos. Nunca na vida têm nível para jogar na champions.

É o que eu disse outro dia: escolher uma equipa pequena/média da Premier League e fazer um exercício em quem seria titular por lá.

Acho que só o Otamendi. E olhe lá.

slb_0793

Em 180m marcámos um golo e teve que ser um central.

O nosso ataque é uma merda.

arfm14

SLF

skydevil

Caixadeoculos

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Março de 2025, 19:37Noruego completamente fora, jogo péssimo

Além da falta de qualidade, isto é falta de vontade, falta de concentração, falta de garra, falta de tudo.

Uma vergonha completa!

duuslb

watt338

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Março de 2025, 19:38
Citação de: Newlife em 11 de Março de 2025, 19:37Acho que no final da época é dar guia de marcha ao Aursnes. Uma coisa é fazer alguns jogos maus, outra coisa é uma época inteira.
Nada disso...fdx. Fez um jogo horrível mas calma

Fez um jogo horrível???

Eu gosto muito do Aursnes, mas ele tem sido isto a época toda.

Blitz

Sei que não ia mudar nada mas como é que este caralho dá 2 minutos de compensação?

Foda-se.

desinstala

Exibição sem ambição nenhuma. Fomos lá gerir esforço e fazer um treino.

MarioR_slb

Não soubemos aproveitar o jogo na luz
Os adeptos sonham sempre mas quem lá manda é fdd

Saveloy

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Março de 2025, 19:35
Citação de: Saveloy em 11 de Março de 2025, 19:28
Citação de: Golo de Weldon em 11 de Março de 2025, 19:24Doa a quem doer, o Amdouni é jogador de futebol.

Dos poucos desta equipa terrível que temos.

Além de bons pés, tem força e competitividade.

Isto já faz dele melhor que 90% do plantel.

Era fantástico se ele começasse a mostrar isso consistentemente então.

Vai acabar a época e o gajo não deve ter três jogos seguidos a titular.

Não tem justificado mais. Acho que se se pode dizer alguma coisa até é que existe muita vontade de o pôr a jogar, deve estar mais comprado que o Renato Sanches.