LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

arfm14

Citação de: Barolas em 11 de Março de 2025, 19:53Não sabemos pressionar, quantas vezes vemos os jogadores adversários a irem para cima da nossa defesa sem a oposição de um único médio? Não, não foi só no jogo de hoje que aconteceu, acontece em muitos, até contra o nacional aconteceu, o problema é que o Barcelona não é o Nacional. As equipas jogam com facilidade entre linhas, facilmente a nossa equipa fica partida. E depois o pior é que nem em termos físicos conseguimos igualar o adversário.

Os bons que consegues não aguentam cá mais do que um, dois anos.

É impossível subir de nível assim.

SunRider

Citação de: nuno666 em 11 de Março de 2025, 19:49
Citação de: SunRider em 11 de Março de 2025, 19:44Péssimo jogo, culpa inteira do treinador, mas também não sabe mais. Para o ano há mais.
claro a culpa e sempre do Lage , a culpa tambem e do lage do Benfica nao ter um craque, de ter perdido joao neves, ramos e nao ter subsitiutos altura destes jogadores...
 acorda amigo tens cepos, nao tens mais nada que isso, e sao tao cepos que ate o renato sem ritmo e pesado faz logo a diferença mal entra
Eu digo que a culpa é do lage porque é o treinador que deve incutir mentalidade vencedora na equipa, para ir à luta e nunca desistir, podemos não ter craques como o Barça, mas o que vi hoje em campo foi uma equipa resignada, sem chama, sem vontade de ganhar, sem honrar a camisola do Benfica e sem vontade em dar a volta por cima e isso é trabalho do treinador. Mas prontos, foi bom enquanto durou, para o ano há mais.

Penkoo

Soundwave

Continuem a vender os Ramos e os Neves todos e depois peçam batatinhas.

Androico

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Março de 2025, 19:50Este Barcelona é uma óptima equipa, mas uns bons furos abaixo de outras que já tiveram no passado. E não falo apenas da equipa de Messi e companhia.

O Benfica sendo gerido de forma incompetente/criminosa há 30 anos, faz o possível com o que tem actualmente. Metam na cabeça de uma vez por todas que o Benfica está muitíssimo longe do seu potencial enquanto clube.

No dia em que formos geridos com competência e benfiquismo, o Benfica será muito mais forte. Mesmo na Europa.
Concordo em parte mas é importante referir que um Benfica mais forte na Europa implica um Benfica que chega frequentemente às meias finais da champions, o que não me parece verosímil nem exigível. Nos últimos quatro anos, o Benfica chega por duas vezes aos quartos da champions e uma vez aos oitavos. É um excelente histórico. O principal problema está na falta de títulos a nível interno.

GTtdi_SLB

Citação de: Rei em 11 de Março de 2025, 19:51O Benfica perdeu a eliminatória na Luz. Com uma vantagem este jogo teria sido diferente, assim ficou difícil. Já se sabia que em desvantagem e tendo de marcar corríamos muito mais riscos.
Com os pés de chumbo do Florentino kokcu aursnes (curiosamente os 3 do meio campo que valem merda nenhuma) nem que tivéssemos ganho 5-0 na Luz isto tinha dado para passar.

Que falta de tudo. Que escarro. Sonho distante ver um SLB competitivo na Europa. Que merda de equipa temos, e paga a preço do ouro.

masteryodapt

Citação de: benficaslb1 em 11 de Março de 2025, 19:54
Citação de: masteryodapt em 11 de Março de 2025, 19:47Esta merda merecia uma recepção na luz das antigas.... Mas enfim la vem os fuminhos e amo o benfica e
Pedidos de autógrafos.... Ainda trazem uma camisola desta verde bonita

Ser eliminado por uma das melhores equipas do mundo merecia uma recepção das antigas na Luz? lool

Façam mas é o despedimento em Outubro isso sim, bem ou mal os jogadores são os menos culpados, simplesmente não sabem mais, fazem o que podem.
Nao é o perder que me deixa furioso... é a falta de brio e rumo... melhores do mundo... honestamente é a tua opinião e não a minha.. mas sim estão muitos
Furos acima da nossa

pipi

Faltam Fejas / Enzos / Gaitans para dar o upgrade necessário a esta equipa.
A direção que os encontre e depois que não os venda.

Elvis the Pelvis

Citação de: Mendes96 em 11 de Março de 2025, 19:55
Citação de: slb_0793 em 11 de Março de 2025, 19:54Que em Outubro se mande esta corja toda com o crlho.
Epa ninguém mais que eu quer que os chulos sejam postos a andar , mas tirem as ilusões de andar a eliminar estas equipas só porque tens uma nova direção

Que comecem a ganhar internamente a nível consistente e já me dou por contente

Tem calma. Espera ver o Benfica ser bem gerido e logo verás do que somos capazes.

Slb04Sempre

Citação de: Mendes96 em 11 de Março de 2025, 19:55
Citação de: slb_0793 em 11 de Março de 2025, 19:54Que em Outubro se mande esta corja toda com o crlho.
Epa ninguém mais que eu quer que os chulos sejam postos a andar , mas tirem as ilusões de andar a eliminar estas equipas só porque tens uma nova direção

Que comecem a ganhar internamente a nível consistente e já me dou por contente

A vender Enzos e João Neves ao primeiro que aparece realmente não dá para ilusões

Soundwave

Quanto a mim só espero que os mestres da competição desleal, os gajos que inventam manobras financeiras à Sporting VMOCS para poderem contratar tudo e todos apanhem um Liverpool, um PSG ou um Bayern e voltem a comer 7 ou 8.

Roting

Citação de: pipi em 11 de Março de 2025, 19:57Faltam Fejas / Enzos / Gaitans para dar o upgrade necessário a esta equipa.
A direção que os encontre

A direção já mostrou que não tem qualidade para encontrar jogadores bons.

O único superlativo que contratou vendeu-o passado meio ano.

Baron_Davis

hj nao era se o barcita ganhava, era por quantos

grande oportunidade no primeiro jogo para ir em vantagem e tentar sonhar...

administrador

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám julio_paneira e outros.
No total votaram 53 utilizadores.