Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

raio

Dava jeito mais treino e agressividade no portador da bola, mas patacoadas de abraços é que é bom.

No tugão, com um plantel de 100M, faz a gracinha...de ir andando taco a taco com lagartos, qd chega lá fora é passado a ferro.

É tremendamente limitado, podem dar as voltas que quiserem, não chega para um Benfica europeu.

manuelbentismo

Citação de: Bignilton2 em 11 de Março de 2025, 20:16
Citação de: manuelbentismo em 11 de Março de 2025, 20:13Tem que quebrar duma vez por todas com a onda de egoísmo que inunda a nossa zona de finalização.
Ninguém quer saber se está um colega em melhor posição, ninguém levanta a cabeça.

Chegamos com alguma facilidade a zonas de perigo mas as decisões são todas um caos.
Passes para o pé errado e com a força errada, jogadores desatentos porque já nem contam que a bola vá para eles, ansiedade constante, decisões no limite. É uma estupidez o tempo todo.
Somos uns meninos a finalizar e isso ficou a nu nesta eliminatória contra uma equipa que é o oposto.

É um idiota inutil....achas que ele se preocupa com alguma coisa disso??? Bater palminhas e fazer rodinhas é o unico metodo que conhece....por algum motivo tem sido corrido de todo o lado

Acho que se preocupa na medida em que o emprego dele também depende dessas questões.

Se tem capacidade para as resolver, isso é outra história.

Ramiro Lopes

Perdeu a vergonha toda a meter o Renato Sanches antes do Leandro Barreiro.
Vamos lá ver se não perdeu também o balneário.

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Março de 2025, 20:00
Citação de: Archie Bunker em 11 de Março de 2025, 17:22
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Março de 2025, 13:00
Citação de: Iron Mask em 11 de Março de 2025, 09:30Não conseguimos aproveitar as lesões do Gyokeres e do jardado para passar à frente dos lagartos.

A partir de agora vai ser bem mais difícil.

Não conseguimos?

O VAR não deixou.
Porque nós ganhamos os nossos jogos.

Então não é por causa do treinador que não estamos em primeiro,?

Também

Ah bom estava a ver que o treinador não era culpado de algo

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 11 de Março de 2025, 19:21
Citação de: Archie Bunker em 11 de Março de 2025, 19:15
Citação de: Soundwave em 11 de Março de 2025, 19:12
Citação de: Archie Bunker em 11 de Março de 2025, 19:09
Citação de: Soundwave em 11 de Março de 2025, 19:08
Citação de: Archie Bunker em 11 de Março de 2025, 19:05
Citação de: Soundwave em 11 de Março de 2025, 19:03
Citação de: Archie Bunker em 11 de Março de 2025, 19:00Achar que o treinador tem alguma responsabilidade contra este Barcelona inspirado eheeh

Fui eu que andei a mostrar fotos dos filhos que nem um parolão a meio de um treino antes de um dos jogos mais importantes da época.

As merdas estão todas ligadas, só quem nunca teve um pingo de responsabilidade com coisa nenhuma é que acha que a culpa é sempre dos outros.

Sim foi isso que fez não conseguirem travam o Llamal

Pois foi. Ou tu achas que meter 1x1 e não mexer é culpa de quem? Minha?

É culpa do telemóvel

Quem treina e quem estabelece exercícios de treino? Ou tu ainda achas que isto é uma ciência oculta?

Diz-me que és um pedreiro sem noção sem me dizeres.

Só acho estranho o Ancelotti e o Simeone tabe terem levado 5 deste barcelona

Continua a fazer papel de corno submisso. Fica-te bem.

Grande argumento.
Esmagaste

Pablito13

Citação de: Cob92 em 11 de Março de 2025, 20:11Fazer o Triplete interno e igualar a melhor epoca da nossa historia récente.

Tu consegues.

Vamos.

Igualar em titulos. Isto porque o contexto não tem nada a ver. Não só o futebol que não jogamos como tb os adversários contra quem competimos.

The_Riggs

Vai meu rei, tu consegues igualar a melhor época da nossa história, dizem aqui alguns gajos LOL Um clube com duas orelhudas. Vai ver a melhor época da história igualada pelo stôr Lage, fiquem só à espera manitos. Ah ok, foi história recente. Vamos então comparar esta equipa à de 13/14. ;D

Mete a puta de um reformado aos 53 minutos ;D A ultrapassar todos os jogadores que trabalham  desde 1 de julho e cuidam de si, e pertencem mesmo ao clube. ;D

Pior que tu só mesmo quem te defende ;D

JM21

Jogo tão fraco, hoje.

Foco nos objetivos que temos para vencer.

diabo_bom

VemMONSTRO

É obra despedir um dos maiores inaptos que já passou pelo Benfica e conseguir a proeza de não conseguir ir buscar um treinador melhor.

Se não fosse no Benfica até dava para rir.

Faroleiro

Slbttotosalvio

Estúpido que nem uma porta

O bombo era um azeiteiro mas tinha um QI superior a este

Faroleiro

Citação de: antoniosilva em 11 de Março de 2025, 20:18Nada a dizer. Excelentes resultados na Champs. O Barcelona ficou em 1o na fase regular, nao fomos goleados...
Mamar em casa de miseráveis holandeses, perder 5-4 em casa a ganhar por 2 golos por 2 vezes, bater o record de equipa que perdeu após ter superioridade numérica durante quase todo o jogo é sem dúvida excelente!

Quando o nível de ambição e de exigência é este, está tudo dito e explica a longevidade de figuras como o Banana e o Não-Lage...

HB

Bruno Lage «as coisas podiam ter sido diferentes...»

Em que universo Lage???

Elvis the Pelvis

Citação de: antoniosilva em 11 de Março de 2025, 20:18Nada a dizer. Excelentes resultados na Champs. O Barcelona ficou em 1o na fase regular, nao fomos goleados...

Faltou o "Viva Vieira, viva Rui Costa" no final.