LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

GTtdi_SLB

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Março de 2025, 20:26Uma coisa é sair de uma Final Europeia contra um Chelsea de cabeça levantada onde se fez tudo para ganhar mas num lance de bola parada tudo se perdeu , mas o trabalho foi feito e se sai orgulhoso pelo que se fez, outra coisa é jogar desta forma que parece que estão num jogo de treino , bem podem enfiar a cabeça entre as pernas .

foi um belo jogging do barcelona, a certa altura eles andavam a bailar na relva sem qualquer tipo de oposição. Foi um asco ver o fantasma do benfica lá naquele baldio mal amanhado.

Indigno.

cacetadas

Citação de: Faroleiro em 11 de Março de 2025, 20:55
Citação de: fdpdc666 em 11 de Março de 2025, 18:04O golo de Otamendi foi o golo 500 do Benfica na UEFA Champions League.

in A Bola
Mais um Título para a Chalupada aplaudir

Tivesse sido isto associado a uma assistência do Di Maria e tinha sido um dia perfeito

MiguelRibeiro

Eusebioxl

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám julio_paneira e outros.
No total votaram 53 utilizadores.

joaoaria

Independentemente do resultado de hoje e do sucesso ou não no tugão desta época, falta ao Benfica, um lateral direito e um upgrade ao Kokcu.
Também falta um substituto do Florentino, mas aí não nos podemos queixar, uma vez que contratamos o Manu que se lesionou.
Agora é ter foco total e transcenderem-se aos Veríssimos no condado portucalense

Barolas

r_pereira79

Citação de: Benfiquista1998 em 11 de Março de 2025, 20:53
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Março de 2025, 20:51
Citação de: Nmslb em 11 de Março de 2025, 19:46
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Março de 2025, 19:32Estou para ver quando levarmos um banho de bola dos cepos no Dragão.
sim que eles estão fortissimos!!

Também não estavam na época passada e fomos lá mamar 5.

Somos meninos para perder com o FC Porto somos. Espero estar enganado

Se hoje tivessemos jogado com a raiva,raça,querer que eles vão jogar contra nós......secalhar estariamos a falar de outro resultado.

MrCobb

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Março de 2025, 20:50
Citação de: Burik em 11 de Março de 2025, 20:48Acho que o Mónaco tinha dado mais luta a estes gajos

Tenho quase a certeza.
Ora bem, o Monaco ganhou a este Barça, mesmo que com 10. Algo que nem isso conseguimos fazer.

af10

Foda-se. Cheguei a casa, encostei-me, abri o YouTube para fazer tempo até ao jogo e, adormeci profundamente  ::bater::  ::bater::  ::bater::

luigiferratini

Que mentalidade tão pequenina. Não me importo de levar cinco ou seis se vir sangue suor e lágrimas . Mas vejo é um grande caralho ! Este presimente tem de desaparecer, farto , farto e mais farto

JPSilva

O Benfica fez uma eliminatória digna perante uma equipa não superior mas muito superior. Quem acha o contrário está apenas a iludir-se.

LendaAimar

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2025, 21:06O Benfica fez uma eliminatória digna perante uma equipa não superior mas muito superior. Quem acha o contrário está apenas a iludir-se.
logo vi pelos comentários nos outro posts 😂😂😂

Imortal10

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2025, 21:06O Benfica fez uma eliminatória digna perante uma equipa não superior mas muito superior. Quem acha o contrário está apenas a iludir-se.

Digna de uma equipa looser

S-Line

Uma nota para os adeptos do Farselona:
Estou muito desiludido não ter visto cartazes a pedir a camisola de um único jogador do Benfica.

Cá , os nossos meninos , até escreveram que era um sonho , que era o seu jogador favorito . E estava em catalão...muito feio...

🥸

Uma palavra para a gaja que estava como repórter de campo : a tua cegueira contra o Benfica estava a ser tanta que até molhaste a cueca em direto.