Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

SLB-Marco

Citação de: Eagle Heart em 11 de Março de 2025, 23:49
Citação de: Woland em 11 de Março de 2025, 23:32A camisola amarela promete, vai ser linda. É realmente uma cor que tem resultado bem, só equipamentos incriveis. Por isso é insistir.
O 3º equipamento poderia, entre epocas, alternar entre todo preto e um versao moderna do 1º equipamento alternativo nao ofical utilizado pelo Benfica.
O equipamento emprestado pelo Sport Clube Imperio, mas com calçao preto em vez de calçao branco.

Admira-me esta ideia nunca ter sido pegada... Ou talvez não.

Quanto ao alternar, acho que seria bom utilizar o 3° equipamento como tela para invenções e variedade, visto que o principal e o alternativo agora têm condições mais rigorosas (e bem).

Pessoalmente, gostaria de voltar a ver um equipamento rosa, melhor conseguido que o que já tivemos, de preferência.

iSLBenfica

Absolutamente vergonhoso este equipamento, um verdadeiro atentado à história do clube.

Quem autorizou e permitiu isto devia ser processado e despedido com direito a indemnização.

SLB-Marco

Citação de: iSLBenfica em 12 de Março de 2025, 00:02Absolutamente vergonhoso este equipamento, um verdadeiro atentado à história do clube.

Quem autorizou e permitiu isto devia ser processado e despedido com direito a indemnização.

E executado em praça pública, com direito a guilhotina.

Eagle Heart

Citação de: SLB-Marco em 11 de Março de 2025, 23:53
Citação de: Woland em 11 de Março de 2025, 23:32A camisola amarela promete, vai ser linda. É realmente uma cor que tem resultado bem, só equipamentos incriveis. Por isso é insistir.
O 3º equipamento poderia, entre epocas, alternar entre todo preto e um versao moderna do 1º equipamento alternativo nao ofical utilizado pelo Benfica.
O equipamento emprestado pelo Sport Clube Imperio, mas com calçao preto em vez de calçao branco.

Quanto ao alternar, acho que seria bom utilizar o 3° equipamento como tela para invenções e variedade, visto que o principal e o alternativo agora têm condições mais rigorosas (e bem).

Pessoalmente, gostaria de voltar a ver um equipamento rosa, melhor conseguido que o que já tivemos, de preferência.

Um rosa não daria porque com as regras de agora seria difícil ser aprovado pela UEFA por causa de ser uma cor que se pode "confundir" com o vermelho e/ou branco.

SLB-Marco

Citação de: Eagle Heart em 12 de Março de 2025, 00:12
Citação de: SLB-Marco em 11 de Março de 2025, 23:53

Um rosa não daria porque com as regras de agora seria difícil ser aprovado pela UEFA por causa de ser uma cor que se pode "confundir" com o vermelho e/ou branco.

E isso aplicar-se-ia dependendo do tom de rosa? Por exemplo, um rosa choque vibrante comparado com um rosa clarinho ou até salmão.

megidio

Citação de: megidio em 11 de Março de 2025, 10:50Não me parece treefoil, mas um 4º equipamento para nós este ano aparentemente.

https://www.footyheadlines.com/2025/03/benfica-24-25-fourth-kit.html
Parece que mudaram a notícia, afinal é o 4º equipamento para 25/26.
Algo estranho, muito raro termos 4º equipamento assim, e isto ser leak também, principalmente sem ter informações do principal e do terceiro para a próxima época.
Cheira-me que vai ser um equipamento especial da adidas para usar no mundial de clubes e depois serve de 4º para 25/26.

Gosepe13

Citação de: iSLBenfica em 12 de Março de 2025, 00:02Absolutamente vergonhoso este equipamento, um verdadeiro atentado à história do clube.

Como pode ser esse equipamento um atentado à história do Benfica, se trata-se do primeiro equipamento alternativo (não oficial) utilizado na história do clube?

Djamb3

Deve estar a referir-se aquele lixo que vestiu os nossos ontem.

Baron_Davis

Só por a coisa apresentada ontem o contrato devia ser rescindido

Mas já sabemos que os kangurus na Austrália fazem fila para comprar equipamentos do Celtic e a Grécia é o novo Sillicon Valley europeu

Gosepe13

Citação de: Djamb3 em 12 de Março de 2025, 10:24Deve estar a referir-se aquele lixo que vestiu os nossos ontem.

Sendo assim peço desculpa, pensava que estava a referir-se ao equipamento do post anterior à mensagem.

Mjölnir

O 3º equipamento poderia, entre epocas, alternar entre todo preto e um versao moderna do 1º equipamento alternativo nao ofical utilizado pelo Benfica em 1924 em Lisboa contra o Sparta de Praga.

Penso várias vezes nisso. O porquê de nunca terem aproveitado essa ideia... No meio de tanta coisa sem sentido, poderiam pegar nisto.

Mjölnir

Com mais essa possibilidade de um "quarto equipamento", parece-me que o terceiro e quarto vão ser mais utilizados que o segundo. Não deixa de ser uma forma de tentar contornar os novos estatutos. Vamos ver.

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 12 de Março de 2025, 15:16Com mais essa possibilidade de um "quarto equipamento", parece-me que o terceiro e quarto vão ser mais utilizados que o segundo. Não deixa de ser uma forma de tentar contornar os novos estatutos. Vamos ver.

Como assim?

Sexta-Feira

Citação de: Mjölnir em 12 de Março de 2025, 15:12
O 3º equipamento poderia, entre epocas, alternar entre todo preto e um versao moderna do 1º equipamento alternativo nao ofical utilizado pelo Benfica em 1924 em Lisboa contra o Sparta de Praga.

Penso várias vezes nisso. O porquê de nunca terem aproveitado essa ideia... No meio de tanta coisa sem sentido, poderiam pegar nisto.

Parece o equipamento do Beira Mar!

Mas para terceiro não me importo minimamente.
Que inventem o que quiserem.

FlavioGSLB

Citação de: megidio em 12 de Março de 2025, 09:51
Citação de: megidio em 11 de Março de 2025, 10:50Não me parece treefoil, mas um 4º equipamento para nós este ano aparentemente.

https://www.footyheadlines.com/2025/03/benfica-24-25-fourth-kit.html
Parece que mudaram a notícia, afinal é o 4º equipamento para 25/26.
Algo estranho, muito raro termos 4º equipamento assim, e isto ser leak também, principalmente sem ter informações do principal e do terceiro para a próxima época.
Cheira-me que vai ser um equipamento especial da adidas para usar no mundial de clubes e depois serve de 4º para 25/26.

Continuo a acreditar que será um erro e a referida camisola será mesmo para a época atual.

Dentro da notícia, em certa parte temos esta imagem: