Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 217 jogos (19358 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 39 jogos (3425 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Menino Do Rio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Março de 2025, 14:10
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Março de 2025, 14:09
Expandir...
Citação de: Barto em 13 de Março de 2025, 14:02Jogos Olímpicos
Quinceñera
Ano Novo

Tanta falta de amor próprio por aqui.

O ideal seria deixar sair o Ota, renovar com o Tomás Araújo e contratar um central com que nos desse garantias, um titular absoluto para jogar ao lado do Tomás.

O António e o Bajrami seriam os 3ºs e 4ºs centrais.

Como nada disto vai acontecer, porque a estrutura é incompetente e só vê euros à frente, nada disto que eu disse vai acontecer.

Então, só há uma forma de atenuar este problema: manter o argentino cá.

É triste mas é a realidade.
antonio é para vender.

Mas cabe na cabeça de alguem meter o Antonio que faz agora 2 anos devia ter valor de mercado de 60M como 3⁰ opçao??

O António é para emprestar a um time médio em França, Alemanha, ou um grande na Bélgica.

Temos de recuperar o jogador, seja para retornar e se afirmar no nosso time, ou para vender a um bom valor.

Olivera85

Citação de: Nhecks em 13 de Março de 2025, 14:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Março de 2025, 14:07
Expandir...
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Março de 2025, 13:53
Citação de: Nhecks em 13 de Março de 2025, 13:46
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Março de 2025, 13:02Por mim ficava. Liderança é o que mais falta naquele balneário.

Exato. Falta lideranca.

Se falta lideranca é pq a lideranca nao esta a vir do Otamendi.

Diria mais. Falta lideranca de jogadores que percebam e sintam o Benfica.

Para alem de nao ser lider, nao me parece que o jogador "a minha prioridade é a selecao argentina" entenda bem o que é o Benfica.
Se o Otamendi não sente o Benfica então diz me quem sente naquele balneário.
deve ser o Kokçu😅😅

Nao o Kokcu nao é.

O gajo da Quincinera e das constantes idas e voltas a Argentina é que é. Quem sente o clube esta se a foder para os treinos.

O gajo que prefere ir aos jogos Olimpicos e mandar foder o clube pois este nao é uma prioridade é que é.

O gajo que esta a perder por 3 contra os corruptos do norte e por isso nao esta para se chatear mais e bora ser expulso e tomar banho mais cedo é que é. Esse é que sente o clube

Também não apoiei a ida dele aos JO, mas nós temos a perspetiva de adeptos do Benfica.

Na pele do jogador e tendo a oportunidade única de poder competir e ganhar uma competição internacional (que falta no curriculum) pela seleção aos 36 anos não sei se não tomaria a mesma decisão.

fdpdc666

Contrato de Otamendi vai ficar mais caro ao Benfica.
Futuro do capitão por definir.

Foto: Pedro Ferreira

A renovar contrato, Otamendi passa a custar mais ao Benfica. Isto porque o clube da Luz deixará de beneficiar do Programa Regressar, que, neste caso, lhe permitia poupar 50 por cento no pagamento do IRS sobre o rendimento do trabalho.

O argentino, recorde-se, já tinha representado o FC Porto entre 2010 e 2014 antes de reforçar o clube da Luz, no verão de 2020. Voltou a Portugal depois de ter jogado pelo Atlético Mineiro, Valencia e o Manchester City.

Por Rita Pedroso in Record

Pedro Nunes 28

A renovação seria tão absurda que acredito que possa ser uma realidade !

paulomaia1972

Regressar à Argentina e ser feliz.

20Nico Gaitan20

Citação de: fdpdc666 em 14 de Março de 2025, 09:20Contrato de Otamendi vai ficar mais caro ao Benfica.

A renovar contrato, Otamendi passa a custar mais ao Benfica. Isto porque o clube da Luz deixará de beneficiar do Programa Regressar, que, neste caso, lhe permitia poupar 50 por cento no pagamento do IRS sobre o rendimento do trabalho.

O argentino, recorde-se, já tinha representado o FC Porto entre 2010 e 2014 antes de reforçar o clube da Luz, no verão de 2020. Voltou a Portugal depois de ter jogado pelo Atlético Mineiro, Valencia e o Manchester City.

isto pode ser "disfarçado" com prémios.

Existe formas de conturnar isso

Lellominsk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2025, 09:56isto pode ser "disfarçado" com prémios.

Existem e é simples ... despachar para o porto ou sporting tipo cebola e maxi

RML

É para renovar não sei qual é a dúvida

krak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2025, 09:56
Citação de: fdpdc666 em 14 de Março de 2025, 09:20Contrato de Otamendi vai ficar mais caro ao Benfica.

Elucida-me lá como é que são esses prémios livres de impostos...

Void

Citação de: krak em 14 de Março de 2025, 10:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2025, 09:56
Expandir...

Elucida-me lá como é que são esses prémios livres de impostos...

Meter Otamendi a fazer mapa de km's

PedroMartins

Dou os parabéns a quem não quer que ele renove.
Até vos entendo o Benfica está bem entregue, então quando falamos na defesa até temos excesso de qualidade

Smballs

Citação de: Nhecks em 13 de Março de 2025, 13:46
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Março de 2025, 13:02Por mim ficava. Liderança é o que mais falta naquele balneário.

Exato. Falta lideranca.

Se falta lideranca é pq a lideranca nao esta a vir do Otamendi.

Diria mais. Falta lideranca de jogadores que percebam e sintam o Benfica.

Para alem de nao ser lider, nao me parece que o jogador "a minha prioridade é a selecao argentina" entenda bem o que é o Benfica.

FDX
agora sim já li tudo...

o otamendi não é líder ???

capitão do Benfica e da selecção argentina, da selecção há 1 carrada de anos...e não é líder ??

eh pá fdx......isto contado ninguém acredita...

axiomas

pagar mais por cada casa que dá. Normal o preço por metro quadrado está de facto inflacionado

Nserra

Renovar por 1 ano, reduzir o ordenado, contratar um central para fazer concorrencia, isto tudo se ele quiser renovar

Sousa_slb

Terminar o ciclo e ir para a argentina.

O ordenado nao vai permitir cá ficar.