Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Fenómeno

Citação de: Lellominsk em 14 de Março de 2025, 10:06
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Março de 2025, 09:42Desde o tempo de Manuel Damásio que isso tem sido uma prática neste clube.

No clube e no planeta ... Capitalism!

Mentira, tens clubes em Portugal que não fazem isso.

MrCobb

Vamos ser assaltados nestes 3 jogos fora mas o Ruie vai estar atento, posso ficar descansado.

O Fura-Redes

Cuidado com os valores do mercado a descer... O modelo de Rui Costa está claramente a caminho de se tornar insustentável. Com os valores que se andam a pagar para vir comprar a Portugal já não basta um ou dois titulares por ano. Vamos mudar de 11 todos os anos?

O Presidente do Benfica não tem uma palavra em 4 anos sobre reduzir custos. Não é reduzir a competitividade do plantel, nem baixar salários. Não é isso. Reduzir custos: jatos, cartões de banco de empresa, segurança, gestão da operação do dia de jogo, etc... etc.

O Fura-Redes

Citação de: MrCobb em 14 de Março de 2025, 10:47Vamos ser assaltados nestes 3 jogos fora mas o Ruie vai estar atento, posso ficar descansado.

será o contrário. o sistema quer o Rui. este ano vão fazer tudo para o reeleger.

MrCobb

Citação de: O Fura-Redes em 14 de Março de 2025, 10:56
Citação de: MrCobb em 14 de Março de 2025, 10:47Vamos ser assaltados nestes 3 jogos fora mas o Ruie vai estar atento, posso ficar descansado.

será o contrário. o sistema quer o Rui. este ano vão fazer tudo para o reeleger.
E o putedo fica fora da ucl? A tendência é sempre a mesma, não vai mudar por isso.

Tapion

Citação de: O Fura-Redes em 14 de Março de 2025, 10:56

Não é isso que tenho visto, olhando para as arbitragens dos rivais.

Entre salvar financeiramente o sporting e o porto ou o Benfica voltar a ter um mansidade na direção, mesmo assim estão a preferir a operação coração.

Baron_Davis

eleiçoes para a liga brevemente, a comandita corporate que tenha a dignidade e a competencia para defender os superiores interesses do Maior

tvelas

Estás orgulhoso das convocárias Ruie ?

Conta lá quantos são ?

O Património

Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2025, 12:51eleiçoes para a liga brevemente, a comandita corporate que tenha a dignidade e a competencia para defender os superiores interesses do Maior

Ahahahah

Mencionaste direção, competência e defesa dos interesses do clube na mesma frase e não me consegui controlar, desculpa

DeSousa

Até o Sporting consegue segurar mais um ano o Quenda, o grande Ruim Costa não conseguiu com o João Neves.

joaoreis

Nirvana_87

Citação de: PaulinhoB em 14 de Março de 2025, 13:32https://www.cmjornal.pt/vidas/ultimas/detalhe/mulher-de-rui-costa-surpreende-mulher-do-presidente-da-federacao-portuguesa-de-futebol

Fdx são besties, ainda queriam que esta Amélia fosse em contramão defender o Benfica  :rir:

Tugão e a palavra "Deusa". Aquele fascínio!

Tudo a mamar!! E ainda nos preocupamos...

Zarathustra

Entre os numerosos defeitos que tem, há uma coisa em relação a este indivíduo que me dá asco em particular e o mesmo creio que sucederá com muitos outros por cá.

Acho que não há uma pessoa aqui no SB que, caso visse o Benfica ser gozado, atacado, que ouvisse mentiras ou acusações infundadas, que o visse ser desrespeitado, fosse por um familiar, companheira, amigo ou desconhecido, não hesitaria em responder e defender o clube, com maior ou menor determinação, de forma séria ou descontraída, mas não iria ficar calado como um rato de esgoto com certeza.

Este energúmeno vê o clube ser vilipendiado e com o nome arrastado pela lama constantemente por outros presidentes, técnicos, comentadeiros e quejandos e nada faz, nada diz, pelo que só se pode deduzir duas coisas: ou não é Benfiquista ou é um manso sem tomates. Em ambos os casos, isso torna-o automaticamente incompetente para ser um líder, presidente ou representante do clube, pelo que tem que dar à sola o quanto antes.

O clube tem que ter, principalmente ao seu leme, alguém capaz de o representar com dignidade e assertividade na hora de o defender, sem compromisso, sem se rebaixar, sem subserviência, sem negociatas e sem compadrios para com quem o despreza. Este paspalho não serve de todo e já passou o prazo de validade há muito. Temos de correr com isto.

Ludwig van

Sinceramente, a cada dia que passa mais medo tenho do que pode significar ganhar este campeonato.

Pode ser o canto de cisne do Benfica.

Ganhando o campeonato o Rui Costa deverá ser reeleito.

Isso parece me infinitamente pior do que não ganhar este campeonato.