Pedro Pablo Pichardo (Atletismo)

Cloughie

A Puma e a Red Bull mandaram-no foder.
Mas de certeza que foi a Ana Oliveira que fez isso, essa bandida!

The Eagle 10

Onde viram isso da Puma ter quebrado o contrato com ele? Não encontrei.

Era lindo se for verdade... ;D

SLUG

Claro que o Benfica vai meter isto no TAD, também. Enfim, para quê sequer ter expectativas de alguma coisa bem feita...

TeamRocket37

Citação de: SLUG em 14 de Março de 2025, 21:07Claro que o Benfica vai meter isto no TAD, também. Enfim, para quê sequer ter expectativas de alguma coisa bem feita...

Benfica meteu um processo disciplinar ao Pichardo.
Ele depois é que rescindiu com o Benfica. Não foi o Benfica com ele.

SLUG

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2025, 11:48
Citação de: SLUG em 14 de Março de 2025, 21:07Claro que o Benfica vai meter isto no TAD, também. Enfim, para quê sequer ter expectativas de alguma coisa bem feita...

Benfica meteu um processo disciplinar ao Pichardo.
Ele depois é que rescindiu com o Benfica. Não foi o Benfica com ele.
Por acaso tenho ideia que a cronologia é diferente, mas acredito em ti. De qualquer maneira, isso não é o objecto do meu comentário.

O processo disciplinar, para uma entidade patronal, é o mecanismo usado com vista a sanções disciplinares e despedimentos por justa causa. Numa primeira fase nem há outra forma de o fazer.

O que eu estou a pôr em causa é o facto do Benfica se estar a submeter à autoridade dum tribunal arbitral quando não tinha necessidade alguma de o fazer. Isto é, antes de mais, uma questão laboral. Também parece ser, pela indemnização de 2M que o clube pretende, uma questão civil. Ambas podiam ser julgadas num tribunal de trabalho português que é o que acontece para 99,9% dos conflitos laborais em Portugal.

Porque raio é que vamos para um aborto jurídico com é o TAD quando há jurisprudência que indica claramente que num tribunal de trabalho/administrativo português, o Benfica tinha boas possibilidades duma decisão favorável?

Em vez disso vamos para o TAD, um tribunal com um histórico de decisões tão juridicamente frágeis como ridículas. Isto é que acho mal feito.

Croissant

Citação de: aguia nervosa em 14 de Março de 2025, 15:53Ganhava mais que a equipa toda de basquete, eu continuo a achar se o Benfica canaliza-se o dinheiro quase todo para o futebol poderia ter equipas de futebol muito mais fortes e talvez conseguisse morder os calcanhares aos tubarões de Inglaterra ou Espanha.mas o pessoal quer ter tudo e depois acaba por não ganhar muita coisa, e pior o dinheiro também se acaba.
Quando isso acontecer mais vale o clube renomear-se para Futebol Lisboa e Benfica.

TeamRocket37

BlankFile

É mesmo um lixo de ser humano.

ASMor

Já n da pare consultar o Instagram, que fez o palhaço?

arodrigues84

Andris

Que salto absurdo.

arodrigues84

Citação de: Andris em 19 de Setembro de 2025, 14:31Que salto absurdo.

Citação de: arodrigues84 em 19 de Setembro de 2025, 14:31Campeão do mundo.
Bicampeão, na verdade.

Sim, aceito a correcção.

Pena que como ser humano não corresponde, ainda podia ser nosso atleta.

Ricardinh010

Muito bom atleta, mas só isso...

O italiano que ficou em segundo foi cumprimentá-lo e ele nem lhe olhou para a cara.

Andris

Citação de: arodrigues84 em 19 de Setembro de 2025, 14:33
Citação de: Andris em 19 de Setembro de 2025, 14:31Que salto absurdo.

Citação de: arodrigues84 em 19 de Setembro de 2025, 14:31Campeão do mundo.
Bicampeão, na verdade.

Sim, aceito a correcção.

Pena que como ser humano não corresponde, ainda podia ser nosso atleta.
Depois editei.

Kurt Cobain 10

Mais um falhanço do Rui costa.

O pichardo pode ter pedido muita coisa ao Benfica a nível de benefícios...mas o que é certo é que é um vencedor nato.