CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 16Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Marious Vrousai, Andreas Ndoj, Jonathan Panzo, Omar Richards, Demir Tıknaz, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, André Luiz, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [74m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [74m]), Bruma (Samuel Dahl [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [74m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Orkun Kökçü (30), Vangelis Pavlidis (53), Kerem Aktürkoğlu (80)

Rørikus

Citação de: Jotenko em 16 de Março de 2025, 18:59
Citação de: Rørikus em 16 de Março de 2025, 18:58
Expandir...
Citação de: Jotenko em 16 de Março de 2025, 18:56Posso estar ainda todo mocado da gripe e dos cocktails de ibuprofeno + água do mar + nasex + paracetamol, mas isto é das exibições mais autoritárias que me lembro de alguma vez ter visto o Benfica fazer.

Até agora tem sido tudo absolutamente brilhante.

Faz apenas lavagem nasal. Daquelas de colocar água numa narina e sair noutra. Compra rhinodouce com a garrafa. É caro mas compensa. Nacex não vale nada e ainda cria dependência.

Faço todos o dias lavagem já há anos pá.

Desculpa lá pá! Vivo contigo mas não estou atento ao que fazes.

dsdsds44

A capacidade de finalização desta equipa é ridícula.

PedroMartins

Citação de: LendaAimar em 16 de Março de 2025, 18:58
Citação de: PedroMartins em 16 de Março de 2025, 18:57Até acho que o Bruma está a fazer bom jogo sinceramente.
Agora ... Pavlidis é realmente um corpo estranho dentro do campo sinceramente.

Precisamos de fazer o 0-2 rápido.

o Bruma está o quê? Horrível, péssimas decisões, não faz um drible , no seguimento do jogo com o nacional

Jogo com o Nacional foi fraco em todos os sentidos.
Hoje já esteve perto do golo por exemplo.

Como referi, quero é que Benfica faça o segundo golo rapidamente

arodrigues84

Citação de: SLBRulez em 16 de Março de 2025, 19:01
Citação de: arodrigues84 em 16 de Março de 2025, 18:59Vejam a nota do Plavidis no Sofascore.

É a diferença entre estar 0-1 e 0-3 com o jogo resolvido ao intervalo.

Por isso é que o sporting se vai aguentado, apesar de eventuais ajudas externas, tem um ponta de lança diferenciado e isso no Tugao é mel.
E a nota é merecida, são falhanços a mais

Sim é isso que estava a referir.

odistraido

Citação de: bmuc79 em 16 de Março de 2025, 19:01N estamos perdulários, simplesmente n temos classe nem qualidade na finalização.
Chegar lá é fácil com esta concorrência medíocre, pior é meter lá dentro.

Exato.

duarte_1976

Citação de: Golden_Adler em 16 de Março de 2025, 18:56
Citação de: duarte_1976 em 16 de Março de 2025, 18:54
Expandir...
Citação de: Golden_Adler em 16 de Março de 2025, 18:49
Citação de: duarte_1976 em 16 de Março de 2025, 18:46Azar agora, não era uma bola fácil.
:blah:  :blah:  :blah:  :blah:  :blah:  :blah:  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:

Acho muito pior o lance em que supostamente estava fdj, neste esticou a perna, estava entre dois defesas, a bola tanto podia entrar como ir para fora como foi.
Na minha opiniao nao Tem qualidade para ser titular, é um jogador na linha de um Musa, mas custou 18M...
Por isso Tem que jogar sempre

Isso até posso concordar em parte, naquela lance foi um lance absolutamente normal de um PDL, que chega com dificuldade à bola e a bola vai para fora.

Jotenko

Citação de: Rørikus em 16 de Março de 2025, 19:01
Citação de: Jotenko em 16 de Março de 2025, 18:59
Expandir...
Citação de: Rørikus em 16 de Março de 2025, 18:58
Citação de: Jotenko em 16 de Março de 2025, 18:56Posso estar ainda todo mocado da gripe e dos cocktails de ibuprofeno + água do mar + nasex + paracetamol, mas isto é das exibições mais autoritárias que me lembro de alguma vez ter visto o Benfica fazer.

Até agora tem sido tudo absolutamente brilhante.

Faz apenas lavagem nasal. Daquelas de colocar água numa narina e sair noutra. Compra rhinodouce com a garrafa. É caro mas compensa. Nacex não vale nada e ainda cria dependência.

Faço todos o dias lavagem já há anos pá.

Desculpa lá pá! Vivo contigo mas não estou atento ao que fazes.

Meu o NASEX desentope efetivamente. Sim cria dependência mas funciona 100000000000000000000x melhor que qualquer solução puramente à base de água do mar.

dsdsds44

Uma boa exibição, manchada mais uma vez pelo défice de qualidade na finalização.

AlexandreFernandes

No golo do Kokçu temi que o Lobito tivesse adormecido.

Foi preciso esperar um bom bocado para o ouvir comentar o lance.

E quando ousou fazê-lo parecia que estava a falar de um golo de encostar.

Se fosse o Fábio Vieira tinha começado aos gritos.

Não tem qualquer isenção na análise.

Mas que grande filho da puta.

PedroMartins

Caixadeoculos

Citação de: Diogo20 em 16 de Março de 2025, 19:00
Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2025, 18:59
Expandir...
Citação de: TFFS em 16 de Março de 2025, 18:578 oportunidades de golo. Foda-se

Foram 45 minutos a falhar golos, até nas bolas paradas conseguiram ganhar os lances quase todos e falhar a baliza
A quantidade de bolas que ganhamos nos cantos e não fazer um golo é que é de estranhar. E esta equipa é a melhor do campeonato em bolas paradas.

Tirando o otamendi, que é razoável cabeceador (ganha muitas bolas, mas não é excelente a cabecear) , não temos nenhum cabeceador de jeito. Nenhum!

benficaslb1

Citação de: diego040675 em 16 de Março de 2025, 19:01
Citação de: benficaslb1 em 16 de Março de 2025, 18:59
Expandir...
Citação de: diego040675 em 16 de Março de 2025, 18:58
Citação de: benficaslb1 em 16 de Março de 2025, 18:56Quem diz que fizemos uma boa primeira parte, depois não se pode admirar se perdermos pontos com AVS´s e Casas Pias
nada a ver
Estamos a jogar bem, mas a falhar muito
Nesses jogos que falaste não jogamos ponta

A jogar bem. Ao que chegámos Benfica ao que chegámos.
para a nossa realidade sim, estamos a jogar bem
Queres melhor com esta conjuntura? Duvido

Há assim já começamos a estar de acordo, para a nossa realidade, ou seja para a nossa mediocridade hoje não esta mau, isso concordo. Mas o Benfica não é isto ou não deveria ser.

SLBRulez

O Tomás deve estar mesmo bem fisicamente para sair já no intervalo