Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 164 jogos (11235 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 33 jogos (2530 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: hugoPT92 em 16 de Março de 2025, 19:49Se ele é fraco a construir não o metam a construir.

Claro. Eu gostava de entender o que caralho vai na cabeça dos Lages para fazerem cagada destas.

AndreCruz11SLB

Temos de arranjar solução para 6. Não havendo Manu, talvez tenha de passar pela equipa B

HeijiHattori

Ai se este gajo fosse alemao...

slbenfica_croft

Não se pode cometer estes erros.

Não pode. E estou à vontade porque não tenho dúvidas que o Tino tem mais do que lugar no plantel.

Mas isto é impossível.

Nem que a dado momento desse uma biqueirada. Não se pode entregar bolas assim.

Patético. Num jogo em que esteve bem, mas claro mancha completamente a exibição

Roy Kent

É muito fraco. Só não vê quem não quer.

watt338

Jogo horroroso com um erro completamente inaceitável. Mas também gostava de saber porque é que o meteram o Florentino a construir quando é sabido que o gajo com bola é um cepo do caralho.

jp23

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2025, 19:55Não se pode cometer estes erros.

Não pode. E estou à vontade porque não tenho dúvidas que o Tino tem mais do que lugar no plantel.

Mas isto é impossível.

Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira...

Filipe Duarte Gomes

Faz a falta que dá origem ao primeiro golo, e oferece o segundo.. exibição horrível

Avante

Exibição horrível, não se percebe que tenha regressado assim tão cedo ao 11.

Eu sei que o gajo e um queniano e fisicamente tem 90 nas pernas, mas mesmo assim, ha procedimentos.

bruno cardoso

A culpa nao é só dele.

O Turbin tem que perceber que nao pode por a bola no Florentino quando tem alguém ali por perto.

takediz

a destruir e recuperar é top, com a bola nos pés um terror, isto nem nos juvenis, o último a querer fintar o adversário

Cloughie

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2025, 19:55Não se pode cometer estes erros.

Mas isto é impossível.

Pá, surreal.
Antes das duas cagadas, já era o pior em campo a par do Bruma.

Que raio de jogos vocês veem?

SLBenfica1904

Que dizer de um gajo que comete um erro e ainda fica no chão, de gatas, a assistir ao desenrolar do lance?

Playah

O fenómeno do jogador de futebol que não pode ter a bola nos pés, isto em 2025.

Futuramente vamos ter o GR que não pode usar as mãos.

Wizardpt

NÃO VALE UM CARALHO

Dito isto se alguém o ver na rua é dizer que é o novo Makelele, é dar super confiança até ao final da temporada e pela sombra chegar a acordo com um osasuna desta vida.

NÃO ERA TITULAR NO AROUCA!