Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

REDAGUIA

Está a subir de nível, Harry vai nos dar o 39 😀

karkow

slbenfever

Entrou bem no jogo e salvou os três pontos.

bruno cardoso

Kerem Aktürkoğlu ao serviço do SL Benfica

39 jogos
12 golos
7 assistências
2479 minutos

https://x.com/InformGlorious2/status/1901388001617584475

Nada mau  :whistle2:

Cosme Damião SLB

Já se percebeu o que ele está a precisar...mais vezes no banco e entrar a partir dali.

Não pode ser titular. Fácil.

raymanzarek

Não é um predestinado (senão não o tinham vendido pelo valor conhecido), mas também não é um cepo.

É um jogador extremamente útil e que eu particularmente gosto muito.

É versátil, eclético e polivalente. Além disso parece criar bom ambiente e não tem anti corpos ao banco de suplentes.

É um jogador de equipa, e que pode dar à equipa vastíssimas coisas em diferentes momentos do jogo.

Tem golo, tem pezinhos e é um miúdo ainda.

Vamos valorizar isso e estimar o que temos.

MeteGelo

Citação de: raymanzarek em 16 de Março de 2025, 21:57Não é um predestinado (senão não o tinham vendido pelo valor conhecido), mas também não é um cepo.

É versátil, eclético e polivalente. Além disso parece criar bom ambiente e não tem anti corpos ao banco de suplentes.

É um jogador de equipa, e que pode dar à equipa vastíssimas coisas em diferentes momentos do jogo.

Compreendo o que dizes mas confesso que este jogador é um puzzle para mim...

Há aspectos do seu jogo em que o acho banal (por vezes mostra falta de concentração e até interesse no jogo, não tem grande velocidade nem agressividade a defender), mas depois mostra ter técnica e recepção orientada para conseguir definir com golo, sabe conduzir a bola no pé, e acima de tudo tem algo que aprecio muito num jogador: não tem medo de arriscar!
Pode parecer insignificante mas em jogos "a doer", ter coragem de arriscar pode fazer a diferença. Não se esconde atrás de passes para os lados como vemos muitos "tabeleiros com pernas" fazer.

Mas há jogos em que parece pouco motivado...

Hoje teve um lance en que não falhou quando muitos perdiam aquela bola e deixavam-na escapar. A tal coragem de arriscar passar pelo GR quando muitos perdiam o lance!
Estou dividido sobre a sua real valia mas para já acho que vai ser útil.

MrCobb

Sonecas turco, tem um certo "flair" pela baliza mas também  tem falta de certas coisas.

força Benfica

bmuc79

Como já disse várias vezes, é oportunista, tem faro de golo e resolve mts jogos.

Para manter, jogador raro e mt útil em qualquer equipa.

MrCobb

Citação de: apedro.stb em 16 de Março de 2025, 20:24Muito bem hoje!

Volto a dizer o que disse há uns dias. É um excelente jogador para rotação do plantel, a maior parte das vezes a partir do banco num Benfica forte.
O problema é que o plantel está cheio desse tipo de jogadores.

Sexta-Feira

Foi um golo muito importante.
Relevar a frieza que teve para fazer aquele golo!

No entanto acho que se torna mais perigoso saindo do banco.
De início acaba por se diluir no jogo e perder com o tempo.

Continuo com a mesma opinião sobre ele.
Mas é muito justo comentar o golo importante que fez.
É um golo de extrema importância para nós.

Utopia

Exactamente o mesmo que era no Galatasaray, excelentes numeros mas desaparece do jogo com uma facilidade que é inadmissivel a este nivel...

Smballs

Citação de: Chappu em 16 de Março de 2025, 20:22
Citação de: Smballs em 16 de Março de 2025, 20:01Mto bom jogador....

O resto são patetas ressabiados que gostam de vir chamar nomes aos jogadores do Benfica, quando estes vivem momentos de forma menos bons....

Bora lá harry Potter....varinha no cu dos adversários  !!

É muito bom é...

3 meses de mediocridade mas sim, os outros é que são patetas.

Correu bem hoje. Podem finalmente sair todos da toca.

Assim como outros saem da toca qdo corre mal.....há tocas q cheguem para todos

MiguelRibeiro

Citação de: raymanzarek em 16 de Março de 2025, 21:57Não é um predestinado (senão não o tinham vendido pelo valor conhecido), mas também não é um cepo.

Nem sei que diga. 🙃